Autor Tópico: Tópico para notícias bizarras  (Lida 547352 vezes)

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
Re:Tópico para notícias bizarras
« Resposta #6050 Online: 11 de Outubro de 2015, 09:07:23 »
- Rosenilda!
- Sim, seu delegado...
- Nilda, você sabe que isto é uma delegacia, não sabe ?
- Sim, sei seu Agostinho.
- E sabe que na delegacia há câmeras para filmar os movimentos de todos que que transitam nela ?
- Eeer, ... sei, sim senhor.
- Então sabe que eu sei que foi você que pegou o bombom.
- ...
- Nilda, eu não quero fazer uma queixa contra você lá na empresa porque eles vão encrencar, e já tenho suficientes problemas como para pensar que irão te despedir e me sentir culpado disso, mas acontece que TUDO (e eu disse TUDO) que está na minha mesa é importante e pode decidir a vida de alguém, entendeu ?
- Sim, senhor. Desculpe, não vai mais acontecer.
- Nilda.... e estava gostoso?
- Perdão ?
- Os bombom é gostoso ? Ganhei depois de uma operação lá na rua Calixto.
- São gostosos sim, seu Agostinho!
- Então agora vai pegar a caixa e distribuir os bomboms nas mesas dos escriturários e fala que eu que mandei. Só que a próxima vez que pegar alguma coisa da mesa não vou poder mais perdoar, está entendido ?
- Sim senhor, obrigado seu Agostinho!

E pronto...
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6051 Online: 11 de Outubro de 2015, 20:39:33 »
Irã obriga chargista-ativista a fazer teste de virgindade por apertar a mão do seu advogado

http://www.publico.es/sociedad/obligan-hacerse-test-virginidad-y.html
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #6052 Online: 11 de Outubro de 2015, 20:49:30 »
Irã obriga chargista-ativista a fazer teste de virgindade por apertar a mão do seu advogado

Esse que um dia foi o magnífico Império Persa.
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Jack Carver

• Nível 25
  • *
O Brasil é um país de sabotadores profissionais.

“Dêem-me controle sobre o dinheiro de uma nação e não me importa quem faz as suas leis. - Mayer Amschel Rothschild

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6054 Online: 14 de Outubro de 2015, 15:19:07 »
Daily Mail e Huffington Post são bizarros por inteiro. Não dá pra confiar nos textos.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Jack Carver

• Nível 25
  • *
« Resposta #6055 Online: 14 de Outubro de 2015, 15:21:52 »
Por isso que postei aqui   :hihi:
O Brasil é um país de sabotadores profissionais.

“Dêem-me controle sobre o dinheiro de uma nação e não me importa quem faz as suas leis. - Mayer Amschel Rothschild

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6056 Online: 14 de Outubro de 2015, 17:48:38 »

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6057 Online: 14 de Outubro de 2015, 17:53:26 »
One theory for an advanced alien race is that they might harness the power of an entire star, known as a Dyson Sphere (illustrated). However, if such a structure existed, it is theorised that we would be able to detect its infrared signature - but a recent study found no such evidence

É uma concepção artística de uma Esfera de Dyson, não que os caras achem que essa seja exatamente a aparência do treco.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6058 Online: 14 de Outubro de 2015, 17:57:30 »
Valeu...

Pensei que era como aquele caso do troço circular que encontraram no fundo do mar, os caras encontram uma mancha e no dia seguinte vira a nave do Darth Vader.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6059 Online: 15 de Outubro de 2015, 00:26:12 »
Daily Mail e Huffington Post são bizarros por inteiro. Não dá pra confiar nos textos.

http://arxiv.org/pdf/1509.03622v1.pdf
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6060 Online: 15 de Outubro de 2015, 01:44:30 »
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6061 Online: 15 de Outubro de 2015, 19:44:27 »

Pô, aqui não é lugar para notícias do "the onion"!

Se for levar para o mesmo grau de suspeição independentemente do sexo, então esse povo deve ser o mais gay do planeta inteiro por toda a história.

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #6062 Online: 20 de Outubro de 2015, 09:19:34 »
PQP.

Promotor denuncia caso de canibalismo no Presídio de Pedrinhas
Segundo ação, detentos torturaram e comeram o fígado de outro preso.

Há outros casos sendo investigados, diz promotor Gilberto Câmara Júnior.

Um desentendimento entre seis integrantes de uma facção criminosa acaba com um deles sentenciado à morte. O condenado é torturado, morto a facadas, esquartejado e tem o fígado assado e servido em um banquete aos seus algozes. O ritual canibalístico digno de filme de terror ocorreu no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís, e foi denunciado à Justiça pelo promotor Gilberto Câmara Júnior, da 12ª Promotoria de Justiça de Substituição Plena.

Na ação, consta que os fatos aconteceram em dezembro de 2013, na Cela 1, Bloco C do Presídio São Luís 2 (PSL 2), uma das oito casas que formam o Complexo Penitenciário de Pedrinhas. A unidade abriga presos que cumprem penas pelos crimes em regime fechado.
O caso macabro só veio à tona porque uma autoridade policial (não-identificada no processo) que investigava homicídios em presídios encontrou uma "testemunha-chave" que revelou o crime após ter sido transferida da unidade prisional.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #6063 Online: 20 de Outubro de 2015, 15:44:47 »
PQP.

Promotor denuncia caso de canibalismo no Presídio de Pedrinhas
Segundo ação, detentos torturaram e comeram o fígado de outro preso.

Há outros casos sendo investigados, diz promotor Gilberto Câmara Júnior.

Um desentendimento entre seis integrantes de uma facção criminosa acaba com um deles sentenciado à morte. O condenado é torturado, morto a facadas, esquartejado e tem o fígado assado e servido em um banquete aos seus algozes. O ritual canibalístico digno de filme de terror ocorreu no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís, e foi denunciado à Justiça pelo promotor Gilberto Câmara Júnior, da 12ª Promotoria de Justiça de Substituição Plena.

Na ação, consta que os fatos aconteceram em dezembro de 2013, na Cela 1, Bloco C do Presídio São Luís 2 (PSL 2), uma das oito casas que formam o Complexo Penitenciário de Pedrinhas. A unidade abriga presos que cumprem penas pelos crimes em regime fechado.
O caso macabro só veio à tona porque uma autoridade policial (não-identificada no processo) que investigava homicídios em presídios encontrou uma "testemunha-chave" que revelou o crime após ter sido transferida da unidade prisional.

Pra se refletir não na macabrice da coisa em si mas em seu significado. Parece que mesmo a criminalidade é uma "profissão" que requer iniciações e rituais de autoafirmação, o que leva a crer que mesmo o status de criminoso é precário diante do próprio "eu", ou seja, ainda não é o "fundo do poço".

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6064 Online: 20 de Outubro de 2015, 17:52:58 »
http://noticias.band.uol.com.br/esquisito/noticia/100000777088/familia-embalsama-corpo-de-jovem-para-mante-lo-em-bar.html

Família embalsama corpo para mantê-lo em bar
Jomar Aguayo foi morto em tiroteio em San Juan, Porto Rico

O jovem Jomar Aguayo, 23 anos, foi morto durante um tiroteio em San Juan, Porto Rico, de acordo com a mídia local.

Então a família decidiu embalsamar seu corpo e mantê-lo no bar da mãe de Jomar.

O corpo fica sentado em uma mesa, no meio do local. Na mão de Jomar e espalhadas pela mesa, há peças de um jogo de dominó.

Além de roupas, o corpo veste um boné e óculos escuros.

É soda...

Por isso quero ser cremado e esquecido para sempre.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #6065 Online: 20 de Outubro de 2015, 18:00:35 »
http://noticias.band.uol.com.br/esquisito/noticia/100000777088/familia-embalsama-corpo-de-jovem-para-mante-lo-em-bar.html

Família embalsama corpo para mantê-lo em bar
Jomar Aguayo foi morto em tiroteio em San Juan, Porto Rico

O jovem Jomar Aguayo, 23 anos, foi morto durante um tiroteio em San Juan, Porto Rico, de acordo com a mídia local.

Então a família decidiu embalsamar seu corpo e mantê-lo no bar da mãe de Jomar.

O corpo fica sentado em uma mesa, no meio do local. Na mão de Jomar e espalhadas pela mesa, há peças de um jogo de dominó.

Além de roupas, o corpo veste um boné e óculos escuros.

É soda...

Intenções post mortem pra quê?

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6066 Online: 20 de Outubro de 2015, 18:06:25 »
Todos deveriam fazer a mesma coisa, planejar o futuro já que o fim é sempre o mesmo. :)

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #6067 Online: 20 de Outubro de 2015, 18:07:43 »
Todos deveriam fazer a mesma coisa, planejar o futuro já que o fim é sempre o mesmo. :)
Repito: que "futuro"?

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6068 Online: 20 de Outubro de 2015, 18:12:12 »
Repito: que "futuro"?

Não vou morrer amanhã, eu acho.

Planejar o futuro no sentido de não deixar um monte de porcaria em um jazigo dando trabalho para quem fica.

Sempre fui bem prático.

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
  • Ave, Entropia, morituri te salutant
« Resposta #6069 Online: 20 de Outubro de 2015, 21:39:55 »
GNOSE

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6070 Online: 20 de Outubro de 2015, 21:45:32 »
Já comentei disso aqui, não?

http://awebic.com/cultura/adeus-caixoes-capsula-organica-transforma-pessoas-falecidas-em-arvores/

Gostei da idéia, é um fim muito mais digno.

E teríamos cemitérios como bosques cheios de árvores ao invés de lápides de concreto.
« Última modificação: 20 de Outubro de 2015, 21:49:53 por Arcanjo Lúcifer »

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6071 Online: 20 de Outubro de 2015, 22:28:47 »
Já comentei disso aqui, não?

http://awebic.com/cultura/adeus-caixoes-capsula-organica-transforma-pessoas-falecidas-em-arvores/

E teríamos cemitérios como bosques cheios de árvores ao invés de lápides de concreto.

Não acho que devemos misturar as coisas. Transformar um corpo em nutrientes para uma árvore? Por que? Já existem adubos a preços mais baixos no mercado e muitas vezes nem sempre uma árvore precisa de adubo ou nutrientes, além daqueles que já estão presentes naturalmente no solo. Então, a questão não é nutricional, mas também não é ambiental. Esse projeto só faz sentido em cemitérios privados que continuarão cemitérios apesar de seus lindos bosques e certamente não permitirão a entrada para piquiniques, passeios com o seu cachorro ou concertos de rock nas noites de sábado. Não vai ser o Ibirapuera. Porque para "plantar" sua sogra lá, terá que pagar uma grana alta. Não é só a árvore, tem a grama, a irrigação, o jardineiro, os inseticidas, as calçadas, a iluminação além de toda a infraestrutura que um cemitério funcional deve ter. A questão é apenas emocional. Portanto, melhor cremar e espalhar as cinzas num jardim. Se você gosta de árvores, tem preocupações ambientais, pode comprar e doar mudas para um parque público. Só não pode misturas as coisas.

Provavelmente teríamos lápides de concreto em árvores. Ou você acha que a árvore do Mafuf será igual à árvore do motorista dele? Certamente a família iria plantar suas árvores sobre monumentos feitos de mármore e granito.
« Última modificação: 20 de Outubro de 2015, 22:35:49 por Gigaview »
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6072 Online: 21 de Outubro de 2015, 01:07:47 »

Se é fim nem faz sentido falar em dignidade. Morreu acabou, não importa se será cremado, comido por urubus ou vermes. A dignidade é só para quem fica, que por motivos emocionais/sentimentais quer criar uma despedida à altura de seu amor/afeição à memória de quem faleceu.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #6074 Online: 21 de Outubro de 2015, 09:15:07 »

+1

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!