Autor Tópico: Tópico para notícias bizarras  (Lida 547135 vezes)

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
Re: Tópico para notícias bizarras
« Resposta #675 Online: 26 de Março de 2009, 18:57:21 »
Interessante, o mais comum é o cara ficar bem quietinho pro outro assumir a paternidade e ele ficar de boa...

E perder a oportunidade de declarar publicamente que já deu a primeira bimbadinha aos 13 anos e fazer pose de caranhão para os amiguinhos???

:hihi:

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #676 Online: 26 de Março de 2009, 20:30:36 »
Para quem se espanta com as manchetes desse tópico
“Mulher dá à luz um anjo!” “Cura para a morte!” “Contagem regressiva para o Apocalipse!”

Para quem tem saudades do jornal Notícias Populares (ou de uma fase dele, para ser mais preciso), vale gastar um tempo navegando pelas edições antigas do Weekly World News, disponível no Google Book Search. Esta aqui, por exemplo, focou nas 10 pessoas mais feias do mundo - tão feias que foram vetadas para ilustrar a capa. Acima, três capas boas. Via 100 mililitros.

http://ricardolombardi.ig.com.br/mulher-da-a-luz-a-um-anjo-cura-para-a-morte-contagem-regressiva-para-o-apocalipse

Hilária foi a edição de 31 de janeiro de 2005, onde mostram um disco voador que teria sido empurrado para uma praia pelo tsunami.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #677 Online: 26 de Março de 2009, 20:33:35 »
Putz...
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #678 Online: 26 de Março de 2009, 20:34:01 »
Interessante, o mais comum é o cara ficar bem quietinho pro outro assumir a paternidade e ele ficar de boa...

E perder a oportunidade de declarar publicamente que já deu a primeira bimbadinha aos 13 anos e fazer pose de caranhão para os amiguinhos???

Não tinha visto por esse ângulo... ::)
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #679 Online: 26 de Março de 2009, 21:11:01 »
Estudante busca marido para projeto de faculdade

Uma estudante britânica ficou tão desiludida ao tentar arranjar um marido que resolveu transformar essa missão em um trabalho de faculdade.

Alex Humphreys, de 23 anos, criou "The Husband Project" ("O Projeto Marido") - um trabalho de arte conceitual que ela vai apresentar em seu curso na Faculdade de Arte e Design de Leeds, na Inglaterra.

A estudante anunciou em seu blog e em sua página no site de relacionamentos Facebook que pretende encontrar e se casar com um homem nos próximos três meses e irá incluir a certidão de casamento em seu trabalho acadêmico final.

"Eu não quero despertar quando tiver 30 anos e pensar: Oh meu Deus, estou sozinha!", disse Humphreys, de acordo com o jornal britânico The Sunday Times. "É melhor dizer que estou buscando um relacionamento, não só um amasso."

Humphreys coloca entre as exigências para o candidato a marido que ele seja tão alto ou mais alto do que ela e que tenha senso de humor.

Mais de 150 supostos pretendentes responderam ao apelo da britânica na internet e dez foram selecionados.

A estudante já teve um primeiro encontro com um dos pretendentes, Adam Mussett, de 27 anos. Humphreys disse que gostou dele e pode vê-lo novamente, mas não desistiu de dar uma oportunidade a outros.

Ela disse que pode inclusive ir até Chicago, nos Estados Unidos, para um encontro com outro candidato a marido na lista de dez.

http://www.bbc.co.uk/portuguese/cultura/2009/03/090323_projetomaridog.shtml

Ela deveria se casar com esse cara aqui.

It's an award I've won"

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #680 Online: 26 de Março de 2009, 21:21:18 »
Isso sim é o fim dos tempos... :stunned:
vanitas vanitatum omnia vanitas

Offline Penny Lane

• Nível 24
  • *
« Resposta #681 Online: 27 de Março de 2009, 00:29:11 »
Não me impressiona que ela almeje isso na vida...
Nem todo mundo tem a coragem de ser tão direto em dizer que precisa de alguém consigo.

Ela deveria se casar com esse cara aqui.

Esse Wanderson (W com som de U gente) só é repelível pelas próprias palavras:

Citação de: Wanderson Tosco
Eu errei. Eu pequei. Estou arrependido de ter realizado os pecados que realizei. Ou seja, eu me arrependo de todos os pecados que cometi.
Utilizo este site, também, para pedir perdão para todas as pessoas que desagradei quando eu fiz cousas erradas.
Eu quero casar com uma mulher que me ajude a fazer o que é certo.
Eu quero casar com uma mulher que me ajude a obedecer os mandamentos do Deus que fez os céus e a terra, o mar e tudo o que neles há.

Eu quero casar com uma mulher que tenha as seguintes características:

* Que seja uma mulher que queira agradar o Deus que fez os céus e a terra, o mar e tudo o que neles há.
    * Que nunca tenha sido “atriz de filme erótico”.
    * Que nunca tenha sido casada com alguém que esteja vivo.
    * Que não esteja grávida.
    * Que não tenha filho (ou filha).

* Que tenha altura abaixo da minha altura.
    * Que tenha idade abaixo da minha idade. Ou seja, que tenha nascido depois de 11 de outubro de 1979.

Cara estranho, ele quer casar com a Virgem Maria eu acho ::)
::)

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #682 Online: 27 de Março de 2009, 00:37:15 »
:histeria:

Desencalha, Wanderson!!!!

:ok:

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #683 Online: 27 de Março de 2009, 00:47:01 »
Não, só é esquisito...

es.qui.si.to

estranho; incomum

Realmente não procuro ser muito comum. Não vejo big brother porque 90%¹ dos brasileiros vêem.

>.<

¹Não, não tenho nenhuma pesquisa comprovando que 90% da população vê grande irmão.
Não deseje.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #684 Online: 27 de Março de 2009, 08:37:42 »
Não vejo nem como fetiche, no caso, apenas como curiosidade. Assim como assisti um vídeo feito pelo celular de uma caso que aconteceu aqui - Dois menores pegos no flagra dentro do banheiro escolar. O que não me chamaria atenção alguma seria adultos e crianças....

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #685 Online: 27 de Março de 2009, 09:28:46 »
Estes casos envolvendo 2 menores eu não vejo como algo tão preocupante, alguns adultos que tem esta mania de querer negar a existência da sexualidade em menores/adolescentes... vejo isto como algo extremamente natural, acontece. Quem aqui não foi adolescente (alguns ainda são) e sentem atração sexual pela coleguinha de escola? Até parece que depois de adultos, estas pessoas, que se chocam com isto, não se lembram de suas juventude.

É importante encarar isto com naturalidade, até mesmo porque quando tiverem seus filhos(as) não sejam pais ingênuos... saber encarar e aceitar o jovem como um ser humano que também tem, basicamente, as mesmas necessidades que nós, adultos, temos.

Tenho 2 filhas que logo logo estarão entrando naquela idade crítica, aonde existe a curiosidade mas não existe o conhecimento... não quero criar duas filhas babacas, que serão enroladas por qualquer papinho mole...

Offline Penny Lane

• Nível 24
  • *
« Resposta #686 Online: 28 de Março de 2009, 17:44:32 »
Ladrões são presos após assaltar igreja na Capital
Dupla rendeu cinco pessoas na paróquia Nossa Senhora dos Navegantes

Humberto Trezzi | humberto.trezzi@zerohora.com.br

Fiéis que rezavam na igreja Nossa Senhora dos Navegantes, situada na Zona Norte e uma das mais tradicionais de Porto Alegre, foram surpreendidos na manhã deste sábado por dois assaltantes.

Armada com um revólver calibre 38 enferrujado, a dupla rendeu cinco pessoas e realizou um saque no templo, mas acabou presa minutos depois, por seguranças do shopping DC Navegantes. Os objetos roubados foram recuperados e devolvidos às vítimas.

O assalto foi praticado por Gilberto de Assis Fernandes da Silva, 23 anos, e Jonas Goularte, 22 anos, que está foragido da Justiça por assaltos praticados em Alvorada. Os dois têm fichas criminais com mais de dois metros de comprimento, nas quais acumulam dezenas de registros de roubos, arrombamentos e lesões corporais.

A dupla foi conduzida à 3ª Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), localizada próxima ao local do assalto. O delegado Leonel Baldasso decidiu que eles serão presos em flagrante e ainda pediu a prisão preventiva dos dois criminosos. A previsão é de que eles fossem trancafiados no Presídio Central ainda no sábado.

http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&section=Geral&newsID=a2457047.xml
::)

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #687 Online: 28 de Março de 2009, 17:54:42 »
Ladrão que rouba ladrão.
Não deseje.

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #688 Online: 28 de Março de 2009, 19:51:58 »
Mulheres se sentem mais atraídas por homens com carros caros, diz estudo
... Psicólogos da Universidade do Instituto de Wales, em Cardiff, no Reino Unido, afirmam ter provado que homens cujo carro tem valor mais alto fazem mais sucesso com as mulheres. ...

..."O enfoque feminino nas questões de riqueza e status ocorrem porque, se as posses do homem existem, ele terá melhores condições de cuidar da prole do casal." ...

:shocked:
Não deseje.

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #689 Online: 28 de Março de 2009, 19:57:41 »
... Psicólogos da Universidade do Instituto de Wales, em Cardiff, no Reino Unido, afirmam ter provado que homens cujo carro tem valor mais alto fazem mais sucesso com as mulheres. ...

..."O enfoque feminino nas questões de riqueza e status ocorrem porque, se as posses do homem existem, ele terá melhores condições de cuidar da prole do casal." ...

:shocked:
Descobriram a roda...
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #690 Online: 28 de Março de 2009, 22:30:38 »
Já havia um tópico: ../forum/topic=19612.0.html

It's an award I've won"

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #691 Online: 28 de Março de 2009, 22:45:06 »
Poots! não pesquisei antes.

:( Agora já era
Não deseje.

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #692 Online: 31 de Março de 2009, 02:40:59 »
Hotelicóptero, o primeiro hotel voador

Desde 2004, a empresa por trás do Hotelicóptero tem trabalhado para modificar um Mil V-12 de fabricação soviética em duas coisas pioneiras no mundo: o “maior helicóptero do mundo” e o “primeiro hotel voador do mundo”.

Como você deve ter imaginado, a experiência a bordo do Hotelicóptero é bem diferente daquela em um Ibis da vida. Este gigantesco Titanic maquinário vem com tudo o que você esperaria de um hotel de 5 estrelas – de sistemas particulares de entretenimento a serviço de quarto e extras como tratamentos de spa, aulas de ioga, jogos e um jardim de chá.

Se você está se perguntando quão grande e potente este hotel voador realmente é, veja só as especificações:

•    Comprimento: 42m
•    Altura: 14m
•    Peso máximo para decolagem: 105.850kg
•    Velocidade máxima 255 km/h (137 nós)
•    Velocidade de cruzeiro: 237 km/h (127 nós)
•    Autonomia original: 515km
•    Nossa autonomia ampliada: 1030km

Este vôo inaugural está programado para 26 de junho por um preço ainda não divulgado. Obviamente, somente os mais abastados poderão sequer pensar nisto – mas qualquer um que esteja interessado pode ir até o site do Hotelicóptero para obter mais informações sobre como fazer uma reserva.

Saiba mais em http://hotelicopter.com/

http://www.gizmodo.com.br/conteudo/hospede-se-no-hotelicoptero-o-primeiro-hotel-voador-do-mundo

It's an award I've won"

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #693 Online: 31 de Março de 2009, 08:13:52 »
Não sei não... essa coisa não passa muita segurança...

Apesar de que isso me lembra do filme "O Quinto Elemento" :)

Offline Zeichner

• Nível 32
  • *
  • Somos feitos da mesma substância dos sonhos. - Wi
« Resposta #694 Online: 31 de Março de 2009, 10:26:30 »
Eu não subia num bicho feio deste nem abaixo de porrada! Quanto mais dormir!
Ainda mais sabendo que o bicho feio é de fabricação russa.

Não dormiria nem no hotel próximo do aeroporto, se querem saber.

Offline André Luiz

• Nível 38
  • *
    • Forum base militar
« Resposta #695 Online: 31 de Março de 2009, 11:06:22 »
Até que eu achei bacana o helicoptero

Offline Zeichner

• Nível 32
  • *
  • Somos feitos da mesma substância dos sonhos. - Wi
« Resposta #696 Online: 31 de Março de 2009, 11:10:15 »
Até que eu achei bacana o helicoptero

feio!!! Um troço feio deste não pode voar bem... é contra as leis do design.

aliás. os quartos parecem serem ipods... e com o mesmo tamanho.

Offline André Luiz

• Nível 38
  • *
    • Forum base militar
« Resposta #697 Online: 31 de Março de 2009, 11:23:09 »
Mas helicoptero bom é helicoptero feio, como se diz na aviaçao " Helicopteros nao voam , eles sao expulsos pela terra "

Vide os helicopteros de ataque por exemplo, apache, hind, cobra... só desgraçeira  :hihi:

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #698 Online: 31 de Março de 2009, 11:30:39 »
Durma-se com um barulho destes...  :hihi:

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #699 Online: 31 de Março de 2009, 11:59:03 »
Se for olhar o exterior pelo lado estético, é realmente muito feio.

O interior é legal e deve ser seguro tb, lembro que os russos tinham uma aeronave de carga ainda maior que o 747 e que possuía seis turbinas, os trens de pouso se rebaixavam para permitir que ele diminuísse a altura em relação ao solo na hora de ser carregado.

De engenharia aeronáutica não dá para dizer que não são bons.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!