Autor Tópico: Tópico para notícias bizarras  (Lida 547136 vezes)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
Re: Tópico para notícias bizarras
« Resposta #700 Online: 31 de Março de 2009, 12:38:31 »

Antonov 225,transporta 600 toneladas de carga.

http://canttim.com/2008/10/11/antonov-225-um-monstro-dos-ares/

O site acima tem mais fotos.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #701 Online: 31 de Março de 2009, 13:19:47 »
Mas helicoptero bom é helicoptero feio, como se diz na aviaçao " Helicopteros nao voam , eles sao expulsos pela terra "

Vide os helicopteros de ataque por exemplo, apache, hind, cobra... só desgraçeira  :hihi:
  heheheh... a velha rixa entre pilotos de asas fixas e asas rotativas... Já assisti algumas discussões ao vivo!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #702 Online: 31 de Março de 2009, 13:21:27 »
Russos estão proibidos de usar banheiro de americanos na ISS

Um cosmonauta russo reclamou a um jornal do país que não tem permissão para usar um banheiro dos astronautas americanos a bordo da Estação Espacial Internacional (ISS). Gennady Padalka, de 50 anos, disse ao diário Novaya Gazetaque cada vez menos os tripulantes dos dois países compartilham dos mesmos recursos na ISS - diferentemente do que ocorria no passado.

Ele conta que não conseguiu autorização para utilizar aparelhos de ginástica americanos e ainda recebeu a instrução de que cada tripulação deve consumir sua própria ração de alimentos. Segundo ele, isso estaria derrubando o moral de todos a bordo.

Comercial
Padalka fez sua primeira missão espacial em 1998, no mesmo ano em que foi inaugurada a ISS. O veterano afirmou que nos primeiros anos da Estação, russos e americanos trabalhavam em "total harmonia".

Para ele, as mudanças ocorreram depois que as missões espaciais se tornaram mais "comerciais", em 2003, quando o governo russo começou a cobrar dos Estados Unidos para mandar seus astronautas ao espaço.

"Isso está tendo um efeito negativo no nosso trabalho", disse Padalka. "Os cosmonautas estão tentando ficar acima dessa disputa. São os políticos e os burocratas que não conseguem chegar a um acordo."

Turista
A situação na ISS pode piorar com o aumento no número de astronautas convivendo no local. Até agora, apenas três deles permaneciam a bordo ao mesmo tempo. Mas no último sábado, Padalka e outros dois cosmonautas aterrissaram na Estação.

Entre eles está o bilionário americano Charles Simonyi, de 60 anos, que pagou US$ 35 milhões pela viagem. Ele vai passar 13 dias a bordo da ISS, onde deve ajudar em projetos de pesquisa e participar de transmissões ao vivo para escolas. Padalka será o novo comandante da Estação, nesta que é sua terceira viagem ao espaço.

http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI3671364-EI301,00.html

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #703 Online: 31 de Março de 2009, 15:23:35 »
Russos estão proibidos de usar banheiro de americanos na ISS
Lembra o filme 2010 - O ano em que fizemos contato. Todos trabalhando bem juntos até que, de repente, vem uma ordem para se separarem por causa dos problemas entre os países na Terra.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #704 Online: 31 de Março de 2009, 15:26:16 »
Britânico evita roubo a banco pensando que era 'pegadinha'

Um britânico conseguiu evitar um roubo a banco ao pensar que o assaltante estava fazendo uma brincadeira de 1º de abril, segundo revelou um julgamento realizado em Exceter, no sul da Grã-Bretanha. Andrew Stewart estava lendo o jornal em uma agência do Royal Bank of Scotland na cidade, quando o assaltante, Brian Davidson, invadiu o local e exigiu dinheiro.

Davidson, de 32 anos, colocou uma das mãos dentro de sua mochila e disse aos funcionários do banco que tinha uma arma.

"Eu tenho uma arma. Sério, tenho uma arma - entreguem o dinheiro", afirmou Davidson.

Os funcionários já se preparavam para entregar pacotes de notas quando Stewart caminhou calmamente até o assaltante.

"É primeiro de abril, não é companheiro? É primeiro de abril", disse, sem se dar conta de que o dia em questão era 31 de março (de 2008). "Tenho uma arma e vou atirar em você", disse o assaltante.

"Vá em frente, atire", disse Stewart, agarrando a mochila que o assaltante levava. Stewart abriu a mochila em frente aos funcionários do banco e depois de verificar que ela estava vazia, voltou para seu lugar e continuou lendo o jornal.

Davidson fugiu do local e foi preso pouco depois.

No tribunal em Exceter, ele admitiu ser culpado de tentativa de assalto, e recebeu uma sentença de dois anos de prestação de serviços comunitários, segundo a edição online do jornal local This Is Exeter.

http://ultimosegundo.ig.com.br/bbc/2009/03/31/britanico+evita+roubo+a+banco+pensando+que+era+pegadinha+5221918.html

It's an award I've won"

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #705 Online: 31 de Março de 2009, 17:18:06 »
:s eu havia esquecido que amanhã é dia da mentira.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #706 Online: 31 de Março de 2009, 17:43:28 »
É, boo.... E o vírus do 1° de abril vai acabar com todos os computadores da terra amanhã.... óóóóóó´..... :o

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #707 Online: 31 de Março de 2009, 17:44:15 »
T.T  Todo ano eu caio em pelo menos uma brincadeira de primeiro de abril.

¬¬

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #708 Online: 31 de Março de 2009, 20:23:46 »
Eu, supostamente, começo a trabalhar amanhã. :P
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #709 Online: 31 de Março de 2009, 21:06:04 »
Pombos-correio são usados pelo crime

Dois pombos foram "presos" no interior de São Paulo. É isso mesmo, pombos. Os animais eram usados para levar celulares para dentro de um presídio em Sorocaba.

Veja o vídeo

It's an award I've won"

Offline Penny Lane

• Nível 24
  • *
« Resposta #710 Online: 01 de Abril de 2009, 00:20:58 »
Empresário da PB quebra fêmur durante briga com funcionário da TAM em Cumbica

da Folha Online

Um empresário de João Pessoa (PB) acusa de agressão um funcionário da TAM, que trabalha no balcão de check-in do aeroporto internacional de São Paulo, em Cumbica (Guarulhos, região metropolitana). Zaerson Guedes Torres, 49, está internado no hospital São Luiz, na unidade do Tatuapé (zona leste de São Paulo), com o fêmur quebrado em três lugares. O funcionário da empresa, de 28 anos, alega que revidou a agressão do passageiro.

De acordo com o empresário, ele chegou ao balcão do check-in por volta das 17h30 de sábado (28) e seu voo estava marcado para as 21h. Torres afirma que estava com a taxa de glicose muito alta --ele é diabético.

"Eu estava com a taxa muito alta e acharam que eu estava embriagado. Ele tomou meu bilhete e disse para eu ir tomar café e lavar o rosto porque eu estava embriagado. Então eu disse que não, peguei minha passagem de volta, pois já tinha feito meu check-in. Quando eu peguei na minha passagem ele partiu para a agressão. Ele saiu de dentro do guichê e veio para o lado de fora me agredir. Deve ter 'filmagem' mostrando isso", disse o empresário.

Torres afirma que foi derrubado pelo empregado da TAM e fraturou o fêmur, em uma parte próxima à bacia. "Estou sentindo horrores de dor. Não pude fazer cirurgia ainda porque sou diabético e minha taxa de glicose está alta", afirmou. O empresário disse que não revidou a agressão do empregado da TAM.

Segundo o empresário, seu comportamento fica alterado quando a taxa de glicose de seu organismo está alta. "Fica um pouco [alterado], fica meio 'leso'. O médico que prestou atendimento me examinou na hora e viu que [a taxa] estava acima de 300", disse Torres.

O empresário afirma que a TAM não o socorreu depois que caiu ao chão. "Acharam que eu estava fazendo drama. Não me deram a mínima atenção". Torres disse que foi auxiliado por uma pessoa que o conhecia da Paraíba. "Se não fosse ele, eu estava jogado lá até agora", afirmou o empresário.

Já o funcionário da TAM relatou no boletim de ocorrência que o passageiro aparentava estar embriagado e foi orientado a lavar o rosto e tomar um café. Torres teria se exaltado e começado a ofender o funcionário. O aeroviário o teria dito que o empresário estava proibido de embarcar. Com isso, segundo o boletim, Torres teria dado um soco no peito e outro no rosto do funcionário.

Para revidar a agressão, segundo o boletim, o funcionário da empresa deu um soco no rosto e um chute na perna do empresário, que caiu no chão.

De acordo com o boletim, Torres foi socorrido a um hospital e o funcionário da TAM --que aparece no documento como autor/vítima-- foi orientado a voltar em um prazo de seis meses se quiser abrir uma representação contra Torres. Ele foi o responsável pelo registro e foi submetido a exame de corpo de delito. Inicialmente o caso foi registrado como lesão corporal.

No entanto, o titular da delegacia de Cumbica, segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), abriu um inquérito para investigar o caso após ter conhecimento do estado de saúde de Torres. A natureza criminal do boletim foi alterada para lesão corporal grave. A autoridade policial vai colher o depoimento do empresário e solicitar um exame de corpo de delito.

Outro lado

Por meio de nota, a TAM informou que seu funcionário foi agredido e se defendeu. A empresa afirma que vai aguardar a manifestação das autoridades e está à disposição para esclarecimentos.

Torres afirmou que já contratou um advogado e vai processar o funcionário e a TAM.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u543515.shtml
::)

Offline André Luiz

• Nível 38
  • *
    • Forum base militar
« Resposta #711 Online: 01 de Abril de 2009, 08:20:47 »

Bandeirinha leva arma para dentro do campo em jogo da Quarta Divisão romena

Atitude aconteceu na partida entre Unirea Dragalina e Popesti

Uma imagem chocou o futebol da Romênia no último final de semana. Após a invasão de torcedores do Popesti, que reclamavam de um gol anulado na partida contra o Unirea Dragalina, pela Quarta Divisão, o bandeirinha da partida sacou uma arma para dispersar a multidão.

Após a atitude do assistente, a partida foi encerrada com o placar de 2 a 1 para o Dragalina e o trio de arbitragem foi para o vestiário. A Federação Romena de Futebol ainda não se pronunciou sobre o assunto. A informação é do jornal alemão “Bild”.

http://colunas.globoesporte.com/brasilmundialfc/2009/03/31/velho-oeste-2/

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL1066129-9842,00-BANDEIRINHA+LEVA+ARMA+PARA+DENTRO+DO+CAMPO+EM+JOGO+DA+QUARTA+DIVISAO+ROMENA.html

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #712 Online: 01 de Abril de 2009, 10:05:59 »
01/04/2009 - 06h53
Verme gigante ataca corais em aquário britânico

Funcionários de um aquário no sul da Grã-Bretanha descobriram, após meses de busca, que um verme marinho gigante vinha destruindo uma barreira de corais em exibição no local.

Os funcionários do Blue Reef Aquarium, em Newquay, notaram que muitos dos corais haviam sido danificados, mas não conseguiam saber por quê.

Eles passaram semanas protegendo e vigiando o local, sem achar a fonte dos estragos, até que decidiram revirar a barreira de corais, separando cada rocha uma a uma.

Ali eles encontraram um verme marinho da espécie Eunice aphroditoisde cerca de 1,2 metros de comprimento.

Verme marinho da espécie Eunice aphroditoisde, que mede cerca de 1,2 metros de comprimento 

'Filme de terror'
O animal só foi retirado do local depois de ser atraído por pedaços de peixe usados como isca. A operação consumiu 9 kg de linha, que ele mordia antes de ser fisgado.

"Não pude acreditar no que vi quando botei os olhos no culpado por tanta destruição", disse Matt Slater, curador do aquário. "Parecia uma criatura de filme de terror!".

"O bicho era tão comprido e tinha mandíbulas muito estranhas. Depois de fazer uma pesquisa, descobrimos ainda que esse verme é coberto por milhares de tentáculos capazes de picar outro animal e deixá-lo dormente para sempre".

O curador acredita que o verme chegou ao aquário ainda muito jovem, escondido em um rochedo povoado.

O animal, batizado de "Barry" pelos funcionários, agora está em exibição em seu próprio tanque, longe dos corais.
http://noticias.uol.com.br/bbc/2009/04/01/ult2282u1640.jhtm

Que tutinho... ^^
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #713 Online: 01 de Abril de 2009, 12:39:45 »

01/04/2009 - 06h53

Funcionários de um aquário no sul da Grã-Bretanha descobriram, após meses de busca, que um verme marinho gigante vinha destruindo uma barreira de corais em exibição no local.

Os funcionários do Blue Reef Aquarium, em Newquay, notaram que muitos dos corais haviam sido danificados, mas não conseguiam saber por quê.

Eles passaram semanas protegendo e vigiando o local, sem achar a fonte dos estragos, até que decidiram revirar a barreira de corais, separando cada rocha uma a uma.

Ali eles encontraram um verme marinho da espécie Eunice aphroditois de cerca de 1,2 metro de comprimento.

'Filme de terror'
O animal só foi retirado do local depois de ser atraído por pedaços de peixe usados como isca. A operação consumiu 9 kg de linha, que ele mordia antes de ser fisgado.

"Não pude acreditar no que vi quando botei os olhos no culpado por tanta destruição", disse Matt Slater, curador do aquário. "Parecia uma criatura de filme de terror!".

"O bicho era tão comprido e tinha mandíbulas muito estranhas. Depois de fazer uma pesquisa, descobrimos ainda que esse verme é coberto por milhares de tentáculos capazes de picar outro animal e deixá-lo dormente para sempre".

O curador acredita que o verme chegou ao aquário ainda muito jovem, escondido em um rochedo povoado.

O animal, batizado de "Barry" pelos funcionários, agora está em exibição em seu próprio tanque, longe dos corais.

Fonte: http://noticias.uol.com.br/bbc/2009/04/01/ult2282u1640.jhtm

Não sabia que estas coisas existiam...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Zeichner

• Nível 32
  • *
  • Somos feitos da mesma substância dos sonhos. - Wi
« Resposta #714 Online: 01 de Abril de 2009, 23:28:51 »

Bandeirinha leva arma para dentro do campo em jogo da Quarta Divisão romena

Atitude aconteceu na partida entre Unirea Dragalina e Popesti

Uma imagem chocou o futebol da Romênia no último final de semana. Após a invasão de torcedores do Popesti, que reclamavam de um gol anulado na partida contra o Unirea Dragalina, pela Quarta Divisão, o bandeirinha da partida sacou uma arma para dispersar a multidão.

Após a atitude do assistente, a partida foi encerrada com o placar de 2 a 1 para o Dragalina e o trio de arbitragem foi para o vestiário. A Federação Romena de Futebol ainda não se pronunciou sobre o assunto. A informação é do jornal alemão “Bild”.

http://colunas.globoesporte.com/brasilmundialfc/2009/03/31/velho-oeste-2/

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL1066129-9842,00-BANDEIRINHA+LEVA+ARMA+PARA+DENTRO+DO+CAMPO+EM+JOGO+DA+QUARTA+DIVISAO+ROMENA.html

Na boa, se eu fosse bandeirinha em uma partida da quarta divisão romena, também só iria armado.   :vermelho: :ar15: :caveira:
« Última modificação: 01 de Abril de 2009, 23:31:29 por Zeichner »

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #715 Online: 02 de Abril de 2009, 08:43:24 »
Homem tenta matar a sogra com ataques de míssil e metralhadora, diz tabloide

O bósnio Miroslav Miljici foi condenado a seis anos de prisão por tentativa de assassinato. Ele tentou matar a sua sogra com um lançador de mísseis anti-tanque. Parece 1º de abril, mas a nota foi divulgada anteontem (portanto, 30 de março) pelo tabloide Anorak.

Após o disparo do foguete contra sua casa, a sogra sobreviveu ainda a um ataque de metralhadora.

Após o ataque, Miljici se justificou dizendo que a sogra fizera a cabeça de sua mulher contra ele.

Não se sabe se ela, de fato, maldizia o genro para a filha, mas uma coisa é certa sobre a senhora: ela é mais resistente que John McClane, o personagem de Bruce Willis na série "Duro de Matar".

http://noticias.uol.com.br/tabloide/tabloideanas/2009/04/01/ult1594u1538.jhtm

Offline André Luiz

• Nível 38
  • *
    • Forum base militar
« Resposta #716 Online: 02 de Abril de 2009, 08:45:24 »
É a mae do Chuck Norris

Offline Zeichner

• Nível 32
  • *
  • Somos feitos da mesma substância dos sonhos. - Wi
« Resposta #717 Online: 02 de Abril de 2009, 16:06:20 »

O bósnio Miroslav Miljici foi condenado a seis anos de prisão por tentativa de assassinato. Ele tentou matar a sua sogra com um lançador de mísseis anti-tanque. Parece 1º de abril, mas a nota foi divulgada anteontem (portanto, 30 de março) pelo tabloide Anorak.

Após o disparo do foguete contra sua casa, a sogra sobreviveu ainda a um ataque de metralhadora.

Após o ataque, Miljici se justificou dizendo que a sogra fizera a cabeça de sua mulher contra ele.

Não se sabe se ela, de fato, maldizia o genro para a filha, mas uma coisa é certa sobre a senhora: ela é mais resistente que John McClane, o personagem de Bruce Willis na série "Duro de Matar".

A véia fiadaput@ estava certa sobre o genro. Este inútil nunca sérvio  pra nada ( afinal é bósnio )!
Nem usando um míssil e metralhadora conseguiu matar uma velhinha!!!! É o cúmulo da incompetência!!!

Offline André Luiz

• Nível 38
  • *
    • Forum base militar
« Resposta #718 Online: 02 de Abril de 2009, 16:27:25 »
A véia é veterna de guerra, nos tempos da URSS ela que treinava os spetnaz

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #719 Online: 02 de Abril de 2009, 20:02:09 »

A véia fiadaput@ estava certa sobre o genro. Este inútil nunca sérvio  pra nada ( afinal é bósnio )!
Nem usando um míssil e metralhadora conseguiu matar uma velhinha!!!! É o cúmulo da incompetência!!!

Concordo!

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #720 Online: 03 de Abril de 2009, 09:27:23 »

Eu tive que tirar um printscreen.  :biglol:

Agora olhem como é a notícia dentro do portal:

Japonesa morre ao cair em precipício em campo de golfe
[/b]

Uma japonesa que jogava golfe com a família em um campo no norte do país morreu ao cair em um buraco de cinco metros de profundidade formado sob a superfície da grama, anunciou a polícia.

Os administradores do clube de golfe Le Petaw em Abira, cidade da ilha setentrional de Hokkaido, acreditam que a erosão do solo foi provocada pelas águas subterrâneas provenientes do degelo da neve das montanhas vizinhas.

A polícia abriu uma investigação para esclarecer as causas do acidente.

Fonte: http://noticias.terra.com.br/mundo/interna/0,,OI3678335-EI8143,00-Japonesa+morre+ao+cair+em+precipicio+em+campo+de+golfe.html
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #721 Online: 03 de Abril de 2009, 12:22:49 »
Inglês muda de sexo aos 58 e liberta o seu verdadeiro "eu"

Um homem fez uma operação para mudar de sexo aos 58 anos de idade, em Londres, na Inglaterra, informou o The Guardian nesta sexta-feira. Além da cirurgia, Maurice David Pepper trocou de nome para Margaret.

"O meu verdadeiro 'eu' finalmente se libertou", disse Margaret. No passado, Maurice foi casado e teve cinco filhos. No entanto, afirmou que durante toda a vida sempre teve prazer em se vestir de mulher.

Maurice decidiu se tornar Margaret após a mulher ser diagnosticada com Alzheimer e ser internada em uma clínica de tratamento intensivo. Após passar por momentos difíceis como a morte da mãe e dificuldades no trabalho, Margaret diz que finalmente encontrou a felicidade.

"Quando as coisas se acalmaram, após a cirurgia, eu estava nas nuvens. Eu estava fazendo algo que eu sempre quis", disse Margaret.

Fonte: http://noticias.terra.com.br/mundo/interna/0,,OI3678616-EI8142,00-Ingles+faz+cirurgia+para+mudanca+de+sexo+aos+anos.html

Eu imagino ele visitando a mulher no hospital, daí ele sai e ela fala:

- Que mulher maravilhosa, foi tão boazinha comigo, quem é ela mesmo?
- Aquela mulher é o papai, mamãe. Mamãe!? Mamãe!?
- Enfermeiraaaaaa.
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Penny Lane

• Nível 24
  • *
« Resposta #722 Online: 04 de Abril de 2009, 12:42:28 »
Mulher usa cola como colírio e gruda olho

reprodução

Paula Griffin, moradora de Bournemouth, na Inglaterra, quase ficou cega. Ela pingou cola no olho pensando que era colírio.

A mulher confundiu um tubo de cola para unhas postiças com o frasco do remédio. Paula utilizou duas gotas, e deu muita sorte - a cola caiu apenas no canto do olho, e ela não perdeu a visão. Segundo o G1, apenas as pálpebras do olho direito ficaram grudadas.

- Estava cansada e não percebi - justificou.

Paula se salvou de ficar cega. Mas pelo que fez, parece até que já era.

http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&uf=2&local=18&template=3948.dwt&section=Blogs&post=166691&blog=29&coldir=1&topo=3994.dwt
::)

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #723 Online: 06 de Abril de 2009, 08:42:33 »

Juiz volta pênalti e dá amarelo por gases

Um árbitro de futebol britânico mandou um jogador repetir um pênalti, depois que um dos adversários teve um ataque de flatulência no momento da cobrança - o "agressor" ainda foi punido com o cartão amarelo.

O drama inusitado aconteceu neste domingo nos arredores de Manchester, no norte do país, na partida entre o Chorlton Villa e o International Manchester FC, pela liga Manchester Publicity.

O árbitro justificou o cartão por "conduta não-cavalheiresca". Na segunda tentativa, o Chorlton Villa converteu a penalidade e acabou vencendo o jogo por 6 a 4.

O técnico do Villa, Ian Treadwell, saiu em defesa de seus comandados, afirmando que normalmente a conduta deles é exemplar. "Um dos nossos jogadores soltou gases e só o juiz ouviu e deu o cartão", disse Treadwell. "O outro jogador perdeu o pênalti porque bateu mal. Não teve nada a ver com qualquer barulho. Eles mesmos ficaram tão chocados como nós pelo motivo."

O técnico afirmou ainda que espera ser contactado pela Football Association, a federação de futebol da Grã-Bretanha, depois que a entidade receber a súmula da partida.

O Chorlton Villa vai ter que pagar 97 libras, o equivalente a R$ 319 por ter sido punido com três expulsões e dois cartões amarelos. "Não jogamos sujo e gostamos de jogar futebol. Não somos coniventes com as atitudes de jogadores, mas esse é um jogo de emoções, e alguns dos jogadores foram expulsos por conversarem com o juiz", disse Treadwell.

Ele lamentou que o episódio tenha acontecido justamente no momento em que o time está sem patrocinador e em busca de um para a próxima temporada. Uma representante do clube adversário, International Manchester FC, afirmou que o clima da partida foi amistoso. "Não houve animosidade. Foi hilariante", disse.

http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI3685296-EI1141,00-Juiz+volta+penalti+e+da+amarelo+por+gases.html

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #724 Online: 06 de Abril de 2009, 15:12:13 »

Zac Efron encontra veado em sua cama

Um veado apareceu na cama de Zac Efron, 21 anos, astro do filme High School Musical, enquanto ele tomava banho em sua nova casa, em Hollywood Hills, um bairro rodeado por natureza e vida selvagem, informa o site da revista My Park.

Uma pessoa próxima disse que Efron deixou a porta da varanda de seu quarto aberta. "Ele mal podia acreditar quando descobriu o cervo no seu quarto. Enquanto ele ficou assustadíssimo, o animal pareceu completamente desinteressado e continuou a mastigar".

Superado do choque, a estrela teen conseguiu atrair o veado para fora de sua casa com algumas folhas crocantes de alface.

Zac Efron se mudou para a nova casa há pouco tempo. O imóvel é avaliado em R$ 1 milhão e conta com piscina e vista panorâmica da cidade.

http://diversao.terra.com.br/gente/interna/0,,OI3687356-EI13419,00-Zac+Efron+encontra+veado+em+sua+cama.html

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!