Esse argumento não é tão ruim assim... Acho que é até o único argumento razoável que os teístas ainda têm. Não que eu acredite nele, claro. Para mim, por mais que tenhamos que ter acertado na loteria para ter um universo como este, se Deus existir então acertamos na loteria duas vezes! O problema é que os teístas enxergam Deus como uma "substância", uma "energia", um "fluido" ou qualquer coisa suficientemente vaga para poderem alegar que ele funciona por mágica, que ele é complexo, mas "não tem partes móveis", não tem nenhum mecanismo por trás de suas propriedades, é "inteligência em estado puro". Acho isso completamente inverossímil. Se Deus é um ser complexo, ele deve ter mecanismos por trás de seu funcionamento, ele não pode pensar e agir por mágica, somente através de processos organizados. Sendo assim, sempre caberia também falar "se tal processo 'x' do mecanismo de pensamento de Deus fosse 1 pentelhésimo de unidade diferente do parâmetro que ele tem, então Deus nunca teria inteligência para criar o universo!" Um bom argumento para provar que Deus não pode simplesmente ter surgido do nada, que deve haver um projetista maior que o criou, e caímos naquela velha regressão infinita sobre quem criou Deus.