E engraçado que uma entidade americana ofereceu um premio de 1 milhão de dólares a qualquer um que conseguisse provar ter algum dom desse tipo...não apareceu ninguém para tentar ganhar o premio.
O engraçado é que vcs vivem repetindo isso como se fosse só chegar lá e dizer: "Eu vim mostrar que eu posso provar isso".
Não sabem que existem protocolos absurdos e condições mais ainda para se poder provar o que se propõe.
"!Sem falar que ninguem sabe onde esta o tal 1 milhão.
E não é só chegar lá e provar o que podem fazer? Os caras vivem falando que fazem e acontecem, sabem de tudo que acontecerá no futuro, aparecem fazendo de tudo em programas de televisão... é só chegar e pegar a grana depois de provar que são os bons mesmo.
Não me de o trabalho de postar toda esta conversa fiada de 1 milhão...
Os 25 milhões oferecidos pelo governo americano em troca do Bin Laden todo mundo sabe onde está, é só exercitar os poderes mediúnicos e se aposentar.
Talvez um dia vcs entendam que a mediunidade é limitada.
Isso lembra daquele cara do programa americano que fica em frente a uma platéia de fãs :
"Eu sinto que aqui existe alguém que teve um cachorro quando era criança!"
"Ui! Eu tinha um!
"Ele era preto!"
Não, era champanhe!"
"Isso, champanhe! É que vejo ele em um lugar escuro!"
"Uau! Eu saia com ela para passear durante a noite, era uma cadela!"
"Isso mesmo ,uma cadela que se chamava....se chamava....Xuxa... Laika...Fofa...Nara....Lua....
"Lua! Isso mesmo, como vc soube?
Só rindo mesmo.