Usando sua comparação, Video: um professor publica trabalhos de valor.
O problema é a expectativa que vocês têm dos espíritos. Afinal se eles estão do lado de lá, logo tem que saber de tudo.
Mas não custa repetir. Não sabem.
Engano seu. Eu não espero nada do que não existe.
Em troca, espero que o que não existe também não espere que eu acredite nele.
Funciona bem.

Sabem tanto quanto um professor sabe a mais que um aluno.
Um professor mostra evidência de que sabe algo. Aliás, se há comunicação entre professores e alunos, não é por outro motivo a não ser a esperança de que possa haver algum aprendizado.
A suposta comunicação mediúnica é algo completamente contrastante, com muito apelo à piedade, muitas mentiras e invenções floreadas, muitos autores supostamente canalizados que por algum motivo perdem o talento e o conhecimento.
A maneira mais simples de explicar isso, de longe, é aceitar a mediunidade como uma invenção temperada por distorções.
Não sei a dificuldade de vocês assimilarem que espíritos não são gênios, mas somente pessoas antes vivas. E em todos os graus de evolução, intelectual e moral.
Entendemos isso perfeitamente. O que não explica por que a comunicação mediúnica, se verdadeira, não teria alguma utilidade real.
Mas então eles não têm autoridade nenhuma? Tem tanto quanto você teria em ensinar a um analfabeto as vogais. Ou tanto quanto ensinar ao Bill Gates como produzir um novo software.
Você próprio acabou de enfatizar que não existe tal desnível insuperável, não foi?