Autor Tópico: Mediuns: cadê o Bin Laden?  (Lida 25564 vezes)

Offline Fenrir

• Nível 32
  • *
  • Cave Canem
Re: Mediuns: cadê o Bin Laden?
« Resposta #100 Online: 09 de Setembro de 2008, 15:19:46 »
Se a humanidade fosse boa nós não viveriamos no caos e na desgraça em todos os sentidos.
Os habitantes deste mundo mostram como o mundo é.
Orgulhoso e egoista.
Não existe irmandade aqui nesta TERRA

Nessa hora os espíritas se esquecem que vieram de Capela para fazer m* aqui.
Go home!!!! Encontrem um outro planeta para reencarnar!!!!  :hihi:

EStudar que é bom nada né ?

Eu gosto muito e estudo astronomia a serio (ja escrevi artigos avaliados com peer-review).

Citação de: Wikipedia
Astronomically, Capella's interest lies in the fact that it is an easily-studied non-eclipsing spectroscopic binary star. These two giant G-class stars have luminosities of around 50 and 80 times that of the Sun and lie less than 100 million km apart with an orbital period of 104.02 days. The stars were probably of spectral class A during their main sequence, similar to Sirius, and are in the process of becoming red giants in a few million more years as they continue to expand, cool, and brighten. Capella is a source of X-rays, probably due to surface magnetic activity on one of the pair. The Capella binary was the first star system to be imaged using a long baseline optical astronomical interferometer in observations by COAST in 1995.

The central stars also have a faint companion that is itself a double star, consisting of two M-class red dwarf stars, that orbit at around a light year away from the main pair.

Q, se voce souber interpretar estes dados, vera que Capella foi uma pessima escolha...

Pleiades ou Sirius entao... nem se fala! Chega a me dar dor de estomago.

Os Ufologos ao menos sabem escolher melhor: a binaria Zeta-1,2 Reticuli (de um caso famoso que nao me lembro o nome) tem, ambas, caracteristicas bem parecidas com o Sol.
« Última modificação: 09 de Setembro de 2008, 15:23:29 por Fenrir »
"Nobody exists on purpose. Nobody belongs anywhere. Everybody's gonna die. Come watch TV" (Morty Smith)

"The universe is basically an animal. It grazes on the ordinary. It creates infinite idiots just to eat them." (Rick Sanchez)

Offline Sklogw

• Nível 19
  • *
  • Campanha Anti-Bullshit Científico
« Resposta #101 Online: 10 de Setembro de 2008, 21:44:08 »
Se o Brasil fosse um país sério, esse pessoal do Cobra Coral já estaria vendo o sol nascer quadrado... Picaretagem pura, da grossa!
"The most ordinary things are to philosophy a source of insoluble puzzles." [Ludwig Boltzmann]

"I venture to think that the people who talk most about it are the people who do least about it. Scientific method is what working scientists do, not what other people or even they themselves may say about it." [Percy W. Bridgman, "Reflections of a Physicist"]

"Ich habe einen Drachen in meiner Garage" [A. Einstein, psicografado por sklogw]

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
  • Disculpen las molestias, esto es una revolución.
« Resposta #102 Online: 15 de Setembro de 2008, 15:19:40 »
Essa é a pergunta que não quer calar.

Ah, e eu quero todos apontando para o mesmo local. Não me vanham com aquela de 1 acerto em 1 milhão.

Está na Ásia.  :hihi:

Digo mais, esta na Terra.

Está no Universo! Esta no Multiverso! Está na Disneylandia! Está, para sempre, em nossos corações!

Quero ver alguém ganhar disto! :biglol:
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Offline 4 Ton Mantis

• Nível 32
  • *
« Resposta #103 Online: 10 de Outubro de 2008, 16:34:53 »
O J.J.Benitez disse que o Bin Laden é na verdade um agente da CIA disfarçado... :o :o :o :histeria:
\"Deus está morto\"-Nietzsche

\"Nietzsche está morto\"-Deus

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #104 Online: 10 de Outubro de 2008, 16:56:06 »
Who???
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #105 Online: 10 de Outubro de 2008, 17:01:13 »
O J.J.Benitez disse que o Bin Laden é na verdade um agente da CIA disfarçado... :o :o :o :histeria:

O Bin Laden teve mesmo treinamento da CIA  dado pelos americanos quando os russos estavam no Afeganistão, mas chamar o cara de agente da CIA tb é demais.

Bom...o Benitez não é aquele cara do livro em que um astronauta volta no tempo e fala com Cristo em pessoa?

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #106 Online: 10 de Outubro de 2008, 18:03:55 »

O Bin Laden teve mesmo treinamento da CIA  dado pelos americanos quando os russos estavam no Afeganistão, mas chamar o cara de agente da CIA tb é demais.

Bom...o Benitez não é aquele cara do livro em que um astronauta volta no tempo e fala com Cristo em pessoa?

Benitez é o jornalista que tem certeza que o personagem ficticio jesus assistiu gladiadores no coliseu...o coliseu foi contruido decadas depois da morte do suposto jesus
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Sklogw

• Nível 19
  • *
  • Campanha Anti-Bullshit Científico
« Resposta #107 Online: 18 de Outubro de 2008, 21:42:29 »
Galera, vocês não entenderam.... a DE explica: os ''espíritos superiores'' não podem divulgar qual o paradeiro do procurado Bin Laden, pois eles não podem interferir nos resgates dos karmas dos terráqueos... É o seguinte, tem cerca de 5 bilhões de pessoas no orbe terrestre cujos débitos cármicos envolvem resgates ligados a guerras e conflitos gerados pelo dito cujo, então se eles divulgam o seu paradeiro vai dar um rebosteio geral nos planos divinos... Gostaram da explicação? Ah sim, se ele fosse descoberto esses conflitos poderiam não ocorrer e daí novos karmas deixariam de ser gerados.. Pois é, deve ser duro ser espírito superior, né??? Tremendos conflitos de consciência... será que os espíritos superiores dormem direitinho à noite??? Parece  a história do padre que sabe o paradeiro do bandido mas não pode revelar pois é segredo de confissão....

"The most ordinary things are to philosophy a source of insoluble puzzles." [Ludwig Boltzmann]

"I venture to think that the people who talk most about it are the people who do least about it. Scientific method is what working scientists do, not what other people or even they themselves may say about it." [Percy W. Bridgman, "Reflections of a Physicist"]

"Ich habe einen Drachen in meiner Garage" [A. Einstein, psicografado por sklogw]

Offline ICOGNITUX

• Nível 10
  • *
  • >>> Pra lá??? Pra cá??? Pra onde??? <<<
« Resposta #108 Online: 26 de Outubro de 2008, 14:48:01 »
Hâa...   veja bem, é que as más vibrações da mente diabólica do Bin Laden bloqueiam as emissões de luz da mente dos mediúns , confundindo eles

Saca?

Mente diabólica!? O cara é o "cara"! Tal como David diante do gigante Golias, ele desafiou um império tido como invunerável e o humilhou. Até hoje a "inteligência" norte americana se pergunta: - onde foi que erramos? Muitas pessoas inocentes morreram. Bem...
A guerra é um atirador cego. Bin entrou pra história. Imortalizou-se. Qualquer um que lute contra o sistema, pra mim é um ídolo. Se eu tivesse de escolher entre apertar a mão dele ou a de Jeorg Buch...
Tudo... Nada... Eis a questão.

Offline ICOGNITUX

• Nível 10
  • *
« Resposta #109 Online: 26 de Outubro de 2008, 14:51:24 »
Onde ele está?
Se eu soubesse, não diria nem sob tortura. rss.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #110 Online: 26 de Outubro de 2008, 14:56:49 »
Muitas pessoas inocentes morreram. Bem...

Nenhuma delas era sua parente mesmo, né? Então está OK...

Qualquer um que lute contra o sistema, pra mim é um ídolo.

E se esse heróico combatente entrasse na sua casa e explodisse sua familia? Continuaria a ser um ídolo?

Além do que o "Bin" não luta "contra o sistema", ele luta para implantar o sistema dele, que não é nada melhor do que os dos EUA, muito pelo contrário. Muito romântica a visão do rebelde que "luta contra o sistema", mas o nosso prezado Bin de heróico não tem nada... Ou o mundo estaria melhor se fosse um imenso Afeganistão?
"Deus prefere os ateus"

Offline ICOGNITUX

• Nível 10
  • *
« Resposta #111 Online: 26 de Outubro de 2008, 15:25:48 »
Muitas pessoas inocentes morreram. Bem...

Nenhuma delas era sua parente mesmo, né? Então está OK...

Qualquer um que lute contra o sistema, pra mim é um ídolo.

E se esse heróico combatente entrasse na sua casa e explodisse sua familia? Continuaria a ser um ídolo?

Além do que o "Bin" não luta "contra o sistema", ele luta para implantar o sistema dele, que não é nada melhor do que os dos EUA, muito pelo contrário. Muito romântica a visão do rebelde que "luta contra o sistema", mas o nosso prezado Bin de heróico não tem nada... Ou o mundo estaria melhor se fosse um imenso Afeganistão?

Desde quando a vida de um extranho é menos importante que a de um parente? Essa visão egóica das coisas é o que torna o mundo tão "perfeito". Não adianta se destruir um sistema para se implantar outro. Ele, o Bin, de fato é um inconsequente extremista. Mas o que os USA tem feito desde sempre?
Vivemos numa sociedade em que a grande maioria das pessoas caso tivesse de escolher entre a vida de seu filho ou a da humanidade... Você sabe.

É cada um por si e " o altíssimo" por todos. Não é assim que funciona?

Não te conheço e não posso ter uma opinião formada sobre você, mas se eu tivesse de escolher entre salvar a tua vida arriscando a minha ou ficar obsevando a sua morte, eu tentaria te salvar. O que o Bin ladem fez foi apenas uma alfinetada. Mas doeu.

Offline ICOGNITUX

• Nível 10
  • *
« Resposta #112 Online: 26 de Outubro de 2008, 15:28:11 »
Fabrício, não me leve a mal.

Offline ICOGNITUX

• Nível 10
  • *
« Resposta #113 Online: 26 de Outubro de 2008, 15:29:52 »

O que você pensa sobre Bin Laden?

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #114 Online: 26 de Outubro de 2008, 15:37:01 »

O que você pensa sobre Bin Laden?

O Bin Laden é um cara que viveu nos EUA durante a adolescência , aceitou ajuda dos EUA quando queria expulsar os Russos do Afeganistão , coisa que tb era de interesse dos EUA.

Deixou de ser amiguinho dos EUA quando teve seus interesses contrariados.

O cara é formado em engenharia, é de família super rica, então não é um idiota qualquer e vc pode acreditar que ele fez o que fez por algo muito além de fanatismo religioso já que a principal fonte de renda da Al caeda é tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.

Quanto ao que ele fez com as torres?

Só matou um monte de gente que só queria mesmo um emprego honesto, o governo dos EUA está pouco se lixando para quem morreu lá e não mudará nada nem deixará de apoiar a quem interessar.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #115 Online: 26 de Outubro de 2008, 17:30:15 »

Morte, não levei,  :) é só uma discussão de pontos de vista, nada pessoal.

Desde quando a vida de um extranho é menos importante que a de um parente?

No contexto geral não é, mas PARA MIM a vida de uma parente é mais importante que a de um estranho, como para você a vida das pessoas de que gosta é mais importante do que de desconhecidos. Eu só citei o parentesco porque quando é com a gente dói mais, mas sendo ou não parentes, o que o Bin Laden fez foi monstruoso, não há justificativa plausível para uma barbaridade daquelas.

Claro que os EUA tambem cometem crimes, principalmente sob a administração do idiota do Bush, mas isto não justifica o que o Bin Laden fez. Claro que vale para os dois lados, o atentando de 11 de setembro tambem não justifica a invasão do Iraque, embora a morte do Saddam Hussein tenha sido um bônus para a humanidade.

No final não existem heróis, cada um defende seus interesses. Mas se é escolher, antes viver sob a "tutela" dos americanos do que sob o jugo de um maluco como o Bin Laden.
"Deus prefere os ateus"

Offline ICOGNITUX

• Nível 10
  • *
« Resposta #116 Online: 29 de Outubro de 2008, 13:35:08 »

Morte, não levei,  :) é só uma discussão de pontos de vista, nada pessoal.

Desde quando a vida de um extranho é menos importante que a de um parente?

No contexto geral não é, mas PARA MIM a vida de uma parente é mais importante que a de um estranho, como para você a vida das pessoas de que gosta é mais importante do que de desconhecidos. Eu só citei o parentesco porque quando é com a gente dói mais, mas sendo ou não parentes, o que o Bin Laden fez foi monstruoso, não há justificativa plausível para uma barbaridade daquelas.

Claro que os EUA tambem cometem crimes, principalmente sob a administração do idiota do Bush, mas isto não justifica o que o Bin Laden fez. Claro que vale para os dois lados, o atentando de 11 de setembro tambem não justifica a invasão do Iraque, embora a morte do Saddam Hussein tenha sido um bônus para a humanidade.

No final não existem heróis, cada um defende seus interesses. Mas se é escolher, antes viver sob a "tutela" dos americanos do que sob o jugo de um maluco como o Bin Laden.

Certamente.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #117 Online: 31 de Outubro de 2008, 00:06:51 »
Bom, PARA MIM a vida de meus filhos é mais importante do que a de um estranho.
Fácil, simples.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #118 Online: 31 de Outubro de 2008, 01:00:22 »
Como todo mundo. Mas isso não necessariamente quer dizer algo, o importante é se você levaria o que é mais importante para você em conta na hora de escolher salvar alguém.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #119 Online: 31 de Outubro de 2008, 07:16:59 »
Com certeza levaria. Entre salvar alguém que seja da minha família ou amigo ou um desconhecido, lógico que primeiro eu salvaria a pessoa mais querida. Duvido que alguém fizesse diferente.
"Deus prefere os ateus"

Offline cduzir

• Nível 00
  • *
  • "Acredito apenas naquilo que sou."
    • DIGITALVENDAS.COM
« Resposta #120 Online: 06 de Novembro de 2008, 13:58:15 »
ozama ja está morto a 3 anos. morreu com uma infecção generalizada por conta de uns ferimentos no ombro esquerdo escondido em uganda na africa.

« Última modificação: 06 de Novembro de 2008, 14:00:28 por cduzir »

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #121 Online: 06 de Novembro de 2008, 14:19:36 »
ozama ja está morto a 3 anos. morreu com uma infecção generalizada por conta de uns ferimentos no ombro esquerdo escondido em uganda na africa.

Sabe onde está o corpo também?
Topas rachar a recompensa?
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #122 Online: 06 de Novembro de 2008, 18:20:18 »

Não morreu e não conto prá ninguém aonde ele está.
Por favor não insista. Se contar perderei o meu dom de vidência.  ::)
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #123 Online: 06 de Novembro de 2008, 18:48:47 »

Nem pelo bem da humanidade e pelo dinheiro?

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #124 Online: 06 de Novembro de 2008, 22:05:25 »

Nem pelo bem da humanidade e pelo dinheiro?
É que se ele não cumprir seu karma na terra haverá um desequilíbrio cosmico que porá em risco a ascenção dos espiritos evoluidos ao planeta chupão...
Li isso nas folhas de chá...mas não digo chá de que foi!!!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!