Depende: esse Ser corresponderia a alguma divindade de alguma religião?
Caso contrário, não. Caso ele correspondesse ao Senhor dos Exércitos, faria imediatamente uma circuncisão. 
Não.Absolutamente não !Eu falo de apenas um Deus amoroso e criador de tudo, como o que eu creio existir.
Ah, nesse caso é mais fácil.
Assitiria com prazer o colapso das religiões e...Epa, perae! Um deus amoroso criou toda essa m****? Ah não, fica díficil imaginar...
Bem, Atheo...Você ainda não respondeu ao tópico.
Mas eu quero abrir um parêntese aqui para perguntar a você o que a seu ver denota falta de amor , presumindo que esse Ser Superior e criador existisse ?Não consigo deixar de ver o mundo com tudo o que nele tem de natural como algo muito bom.àparte a degradação humana da propria natureza e a luta por poder do homem com o próprio homem, o que fez acontecer esse cáos reinante,( e que nada tem a ver com Deus ) não entendo essa sua visão de que Deus não seria amor.
Abraços,
Artemis
Fica díficil contra-argumentar nesse caso pois não sei qual a tua definição de deus, mas vou tentar.
Crianças morrendo de fome, porque deus não as ajuda, supondo que ele seja amoroso?
Você pode contra-argumentar falando do nosso livre-arbítrio. Então eu pergunto: se ele não vai nos ajudar mesmo, simplesmente nos largou aqui e fica apenas observando tudo como se isso fosse um tipo de jogo sádico, pra que ele serve? Alías, se ele é assim mesmo, devemos apenas esquecer que ele existe e seguir em frente, adora-lo/louva-lo é apenas um sadomasoquismo, afinal, eu não consigo imaginar um filho amando um pai ausente que o vê sofrer e passar pelas mais terriveis coisas sem mecher um dedo para ajuda-lo, mesmo podendo faze-lo.
Se ele nos ama, porque nos deixa sofrer? Porque nos criou com imperfeições se já sabia que acabariamos assim? Pense como se você fosse o deus oni-overpower que pode tudo e que nos ama demais. Você ficaria apenas olhando? Que tipo de amor é esse? Do tipo: "vou deixar eles se fu***** para ver se esses imbecis aprendem?
Bom, pra resumir, um deus amoroso é incompátivel com a nossa realidade, ou pelo menos com a nossa definição de amor.
@topic
Apenas assistiria com prazer o colapso das religiões e com certeza cobraria satisfações do infeliz.