Autor Tópico: Você mudaria alguma coisa em sua atitude se ...  (Lida 6066 vezes)

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
Re: Você mudaria alguma coisa em sua atitude se ...
« Resposta #75 Online: 03 de Agosto de 2008, 13:59:03 »
Sem problema, é apenas minha opinião.

Offline Memphis Belle

• Nível 20
  • *
  • O Amor vence todos os obstáculos !
« Resposta #76 Online: 11 de Agosto de 2008, 16:47:03 »
Sabe, eu estava meio triste por  ter sido tão mal interpretada, tanto que nem tive mais motivação de  me explicar...Eu não acho em absulto que  vocês ateus devam  mudar sua atitude, apenas perguntei se mudariam.Sempre tive muito carinho  por amigos  e colegas , não importando sua crença.Aqui no CC não é diferente.
Mas inesperadamente nessa minha ausencia , vocês continuaram a postar, rs...Gostei.
Então vai aqui meu pedido de desculpas pelo abandono.
Com carinho,
Artemis.
"Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele ou por sua origem, ou sua religião.
Para odiar, as pessoas precisam aprender.
E se podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar, pois o amor chega mais naturalmente ao coração humano do que o seu oposto.
A bondade humana é uma chama que pode ser oculta, jamais extinta."
(Nelson Mandela)

Offline Memphis Belle

• Nível 20
  • *
  • O Amor vence todos os obstáculos !
« Resposta #77 Online: 11 de Agosto de 2008, 17:04:23 »
Mas só para esclarecer, eu não me referia  a nenhum deus  específico...só a um Deus, seja de que modo for, mesmo que nem seja como  eu creio que ele seja...Mas  um Deus que não deixasse dúvida sobre sua existencia.
"Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele ou por sua origem, ou sua religião.
Para odiar, as pessoas precisam aprender.
E se podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar, pois o amor chega mais naturalmente ao coração humano do que o seu oposto.
A bondade humana é uma chama que pode ser oculta, jamais extinta."
(Nelson Mandela)

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #78 Online: 12 de Agosto de 2008, 07:44:22 »
Mas só para esclarecer, eu não me referia  a nenhum deus  específico...só a um Deus, seja de que modo for, mesmo que nem seja como  eu creio que ele seja...Mas  um Deus que não deixasse dúvida sobre sua existencia.
Bem, eu não não vejo nenhuma evidência de que ele exista. O universo é caótico e indiferente.
Por outro lado, acho difícil alguém ter um deus não específico e gostar dele. Para gostar, é preciso atribuir predicados a ele.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!