Depois não reclame se os clubes falirem porque ninguém quer ir ver mulher gorda...
Mas o proprietário do Havana foi obrigado a mudar de idéia em relação às mulheres gordas e voltar atrás em sua decisão, depois que milhares de pessoas aderiram a uma campanha de boicote à discoteca.
Ué? Péssima estratégia de mercado do sujeito.
O quote era para refutar a sua idéia de que os clubes faliriam por aceitarem mulheres gordas. A notícia prova que não, que felizmente a burrice média ainda não chegou a tanto (aliás, houve um tempo em que este tipo de imbecilidade era comum, mas como o Rodion disse lá no tópico do Palladium e eu concordei plenamente: os tempos mudam).
Quanto a reduzir o caso a uma mera estratégia de marketing mal feita, eu postei sobre isso também lá no Palladium (topicozinho parecido com este, não acham? parece que até estamos discutindo a mesma coisa tudo de novo...): quem reduz o peso deste tipo de agressão é quem nunca passou por ela, aí realmente fica dificil mensurar. É como eu disse lá naquele tópico: a dor de um soco todo mundo sabe qual é... quase todo mundo já brigou na escola, se não brigou já apanhou da mãe

, se não apanhou deve pelo menos ter batido a cabeça em alguma quina e fazer a analogia; então niguém questiona se dar um soco em outrem é agressão ou não.
Agora, quem nunca foi barrado em um shopping ou nunca foi revistado em um ônibus ou algo do tipo tende a dizer besteiras como: "Ora!Foi barrado na porta de uma boate, ouviu de um segurança que você está muito gorda para entrar junto com seus amigos? Qual o problema? Procura uma boate que te aceite e estamos resolvidos!
Ah, mas você ficou envergonhadinha? Se sentiu humilhada? Oooooraaa... deixe de ser fresca. Que humilhação o quê? O cara nem te bateu..."
É como se diz: pimenta no rabo do vizinho é frescura.
Sorte que isso é crime no Brasil. 
Tomara que em Jersey também... as possessões britânicas têm leis próprias? Porque se não tiverem o dono da boate deve estar encrencado, os europeus são bem rígidos em relação a atos lesivos contra o consumidor.