Se você for olhar nas discussões sobre esta lei, verá que tenho fortes críticas à ela. De fato, acho que ela cria uma classe especial de cidadãos, o que não condiz com o princípio da igualdade. Para não dizer que já existe uma lei que pode muito bem tratar de casos de discriminação.
De qualquer modo, eu acho que a PCL 122 é muito mais fruto do oportunismo político do que propriamente do lobby pró-gay.
Sim ...estou de acordo comvc.
Como vc disse ela cria uma CASTA.
A pessoa terá meritos por ser gay.
Impor a lei antes de aprovada, manietando o debate por meio da intimidação e da chantagem. É embuste consciente e premeditado. A mídia nacional quase inteira é culpada disso.
Uma nova fraude está para se consumar, agora no Brasil, pelo uso do mesmo engodo. O movimento gay planeja tornar o homossexualismo, por lei, a única conduta humana superior a críticas. É a pretensão mais arrogante e ditatorial que algum grupo social já acalentou desde o tempo em que os imperadores romanos se autonomearam deuses. Aprovada a PL 5003/2001, os brasileiros poderão falar mal de tudo - dos políticos, dos vizinhos, do capitalismo, da religião, de Deus, do diabo. Mas, se disserem uma palavra contra aquilo de que os homossexuais gostam, irão para a cadeia.
Mas eu te pergunto: Que interesses tem o ESTADO sobre estas minorias?