Autor Tópico: Heterofobia  (Lida 23532 vezes)

Offline Q

• Nível 23
  • *
  • Só sei que nada sei
Re: Heterofobia
« Resposta #50 Online: 21 de Agosto de 2008, 04:53:37 »
Just Est Ars, que mundo vc vive?

Sabe bem que esta lei está cerceando os homens.
todos irão pagar o preço desta lei torta!

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #51 Online: 21 de Agosto de 2008, 05:46:22 »
As políticas afirmativas são, muitas vezes, calcadas em cima de estereótipos. O marido sempre será o agressor e a mulher sempre será vítima. Quando existe o contrário,  e aí entram os casos de mulheres que perseguem os ex-maridos, a lei não se pauta pela realidade, e sim pela suposição de que ela é vítima. Claro que isso não é regra, mas imagine você, um juiz, tendo de analisar centenas de processos, a sua percepção de realidade acaba aceitando o estereótipo da mulher como sendo o sexo frágil, ou seja, a vítima.

É lógico que existem mulheres, e tudo indica que são a maioria, que sofrem ameaças, violência, penam para criar os filhos, sem nenhuma ajuda financeira do ex, porém, existem homens que saem de casa, devido a uma série de fatores e, muitas das vezes, são perseguidos apenas pelo simples desejo de vingança da mulher. Um amigo escrivão me dizia assim:

- B.O (boletim de ocorrência) não prova nada, mas eu cansei de ver os B.Os anexados em processos da vara de família, basta o cara falar uma besteira, tipo "vou te quebrar a cara", a mulher vai até a delegacia e sai dali com uma "prova" para o advogado dela pressionar o sujeito.

Eu não sei avaliar até que ponto o "Pato", esse amigo meu, estava dizendo a verdade, pois não sou da área judiciária; mas, vendo as dezenas (são dezenas mesmo) de amigas de minha irmã, ela inclusive, falando sobre seus ex e os procedimentos que tomaram para "ferrarem" com eles, acredito que ele não estava longe da realidade.

A mulher ser impedida de parar o processo (retirar a queixa) é uma tentativa de evitar que o agressor a pressione para fazer isso, porém, existem mulheres que sofrem caladas para manter a integridade de sua família. É raro homens sofrerem violência física por parte de suas companheiras, o mais comum são o assédio moral, xingamentos e traições. Sem falar que não fica bem para um "macho" ir até a delegacia prestar queixa porque chegou em casa e deu de cara com o Ricardão, em plena atividade.
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline JUS EST ARS

• Nível 32
  • *
« Resposta #52 Online: 21 de Agosto de 2008, 10:01:29 »

Essa questão das mulheres que perseguem o ex-marido não se enquadra no âmbito das agressões físicas, mas no âmbito da prestação alimentícia ($$$).

Várias vezes o cara é condenado a pagar um valor na sentença (ex. R$ 1.000,00), e após fica simplesmente quebrado. Verbalmente faz um acordo com a mulher para pagar um valor menor que o fixado na sentença (ex. R$ 500,00). Ele paga corretamente assim durante algum tempo, e atrasa algumas parcelas (ex. 2 meses). Há mulheres que nesta situação ingressam cobrando não apenas o valor resultante do combinado verbalmente (ex. R$ 1.000,00); mas tudo, o valor como estava previsto na sentença (ex. R$ 3.000,00).

O homem nessa situação acaba não tendo como demonstrar que realizou um acordo verbal, ante a falta de prova; também não consegue pagar, ante a falta de dinheiro. Resultado: paga 30 dias de cadeia.

A mulherada sempre acha que o ex está escondendo dinheiro e mentindo, por isso não honra com sua palavra. O ex não tem prova de que a situação que o acordo que alega realmente aconteceu, e por isso vai preso. Isso já era assim antes da Lei Maria da Penha, e não foi alterado por ela.

Mas veja como isso não implica dizer que a mulher pode bater e até matar o homem, como foi comentado.

« Última modificação: 21 de Agosto de 2008, 10:03:53 por JUS EST ARS »

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #53 Online: 21 de Agosto de 2008, 10:07:19 »
Obrigado, Jus :-)

Foi bem mais eloqüente do que eu conseguiria! :ok:

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #54 Online: 21 de Agosto de 2008, 10:17:27 »
A mulher ser impedida de parar o processo (retirar a queixa) é uma tentativa de evitar que o agressor a pressione para fazer isso, porém, existem mulheres que sofrem caladas para manter a integridade de sua família. É raro homens sofrerem violência física por parte de suas companheiras, o mais comum são o assédio moral, xingamentos e traições. Sem falar que não fica bem para um "macho" ir até a delegacia prestar queixa porque chegou em casa e deu de cara com o Ricardão, em plena atividade.

Segundo um delegado que conheço, é extremamente comum as mulheres retirarem a queixa. Algumas fazem isso ainda com as
marcas da agressao no rosto. Nao acho que dê para comparar a agressao física aa verbal. Sei que sao muitas as mulheres que
regularmente dao surras verbais nos maridos. Mas eles nao costumam parar no hospital por causa disso.

O ruim é quando as mulheres usam os filhos para "punir" seus ex. Ou tentam impedí-los de os visitarem, ou fazem exigências
($$) absurdas "para cobrir as despesas das crianças" apenas por vingança. E o pior de tudo é que esse tipo de atitude
costuma ser defendido mesmo por mulheres aparentemente esclarecidas.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline BetinhOzinhO

• Nível 23
  • *
« Resposta #55 Online: 21 de Agosto de 2008, 11:10:56 »
O futuro nos pertence... :harhar:
Em breve todos os homens se ajoelharam a nossos pés...  (Uuuiiii Delícia) :biglol:

Eu já alertei todos os heterossexuais para o fato de que futuramente eles serão confinados em campos de concentração mas aparentemente todos me consideram apenas um indivíduo frívolo e inconsequente que se diverte em espalhar inverdades inócuas pela Internet brasileira. O estratagema da destruição dos tecidos adiposos femininos com vista a tornar as fêmeas indesejáveis aos olhos dos homens é apenas uma faceta das mais sutis e delicadas do movimento homossexual pela degradação das relações heterossexuais. Vale lembrar que a privação alimentar decorrente da anorexia causada pela ditadura gay da moda também impede que as mulheres, essas criaturas absurdamente repugnantes, ovulem espontaneamente e portanto sejam fertilizadas por meio de atos sexuais tão sórdidos quanto a penetração vaginal, atos estes que fatalmente quedarão desaparecidos da cultura humana mundial mais cedo ou mais tarde. Ao passo em que pessoas heterossexuais viverão suas vidas em agonia e morrerão em desespero dentro das circunscrições fortemente vigiadas e supervisionadas pelos membros de maior proficiência ténica do regime homossexual, a geração de novos indivíduos humanos obedecerá à agenda da fertilização in vitro controlada por gays e lésbicas com o fim de proporcionar virem à luz unicamente novos espécimes humanos homossexuais. A complexidade deste projeto é de tal monta que, inevitavelmente, não se poderá afirmar com 100% de certeza as orientações sexuais dos novos indivíduos gerados por este meio, portanto qualquer criança ou adolescente que deixe transparecer heterossexualismo ou mera simpatia com os relacionamentos heterossexuais e cujas tendências desviantes não puderem ser corrigidas pelo sexo homossexual compulsório (mediante violência, abuso ou manipulação emocional, estratégias já populares entre homossexuais e que sofrerão progressivo refinamento), serão sacrificadas ou poderão ser aproveitadas como escravas nas fornalhas.
« Última modificação: 21 de Agosto de 2008, 12:35:47 por BetinhOzinhO »
O GOOGLE NÃO É SEU AMIGO! HAHAHAHHOHOHOHO! http://www.google-watch.org/

Offline JUS EST ARS

• Nível 32
  • *
« Resposta #56 Online: 21 de Agosto de 2008, 11:16:16 »

KKKKKKKKK :D

Nesse caso:

Homem domina -> mulheres dominam -> homossexuais dominam -> hermafroditas dominam?

Offline Q

• Nível 23
  • *
  • Só sei que nada sei
« Resposta #57 Online: 21 de Agosto de 2008, 15:40:29 »
BetinhOzinhO  vc não é o único não.

Na Europa o estado já está adiantado especialmente na Holanda e Suécia.
A segunda grande guerra não destruiu o facismo mais forte que nunca por lá.
E agora está sendo transportado para cá.
Está havendo cerceamento do ser humano heterosexual há um bom tempo pelo movimento gay fortemente financiado pelos partidos esquerdistas.
A ditadura homosexual já está destruindo o mito da mulher começando pela anorexia no mundo da moda.
O gay odeia a mulher.
Não pensem vcs mulheres que vcs herdarão o mundo não.
O proprio movimento feminista sofrerá um duro golpe do movimento homosexual.
A principio os dois andam de mãos dadas mas isso tende a mudar.

Leis que castrarão a moral heterosexual já estão em curso no Brasil.
O mundo gay assiste ansiosamente a aprovação da " MORADAÇA GAY"[PCL 122].
Em países da Europa já está havendo caça a Biblias e aos Cristãos.

O que acontecerá aqui é o que acontece lá:

-A mulher inferiorizando o homem
-Legalização do Aborto
-Casta Homosexual
-Liberalização das drogas
-Legalização da Pedofilia

Falando a respeito de pedofilia os movimentos feminista e homosexual andam de mãos dadas com a Pedofilia.

Não estranhem vcs que daqui uns 20 anos um individuo chegue num cartório para registrar um ASNO OU UMA VACA como seu Esposo ou esposa.

Só existem duas coisas que podem nos salvar deste futuro:

- Guerra
- Volta do Regime militar

Nota-se claramente que o Governo tem interesse enorme em desestabilizar o Exército visto que só neste ano foram 3 ataques diretos às forças armadas[ CASO DOS SARGENTOS GAYS, REVIVAMENTO DA LEI DA ANISTIA, CASO DOS SOLDADOS QUE FIZERAM SERVIÇO DE POLICIA NOS MORROS DO RIO DE JANEIRO].
Nestes dois casos o movimento homosexual participou decisivamente.

Eu só posso chegar a conclusão que existe um plano para destruir a moral das forças armadas.
Eu penso que não falo besteira.

A partir desta nossa geração está começando a castração moral e em seguida será implantada a castração quimica e física como nosso colega acabou de dizer.
OS heterosexuais serão confinados e castrados ou mutilados.
Farei uma comparação bem radical comparando estes dois movimentos com o nazismo.
Eles terão o mesmo inicio, meio e fim.

Nossos filhos sofrerão muito mais do que nós!!!

Offline JUS EST ARS

• Nível 32
  • *
« Resposta #58 Online: 21 de Agosto de 2008, 15:46:42 »

Entendi Q, eu achei que o Betinhzoinho estava tirando sarro mas lendo agora seu texto, compreendi a profundidade do tema.

Poderia falar mais sobre casar com ASNO ou VACA?

Offline Q

• Nível 23
  • *
  • Só sei que nada sei
« Resposta #59 Online: 21 de Agosto de 2008, 16:03:27 »
Entendi Q, eu achei que o Betinhzoinho estava tirando sarro mas lendo agora seu texto, compreendi a profundidade do tema.

Poderia falar mais sobre casar com ASNO ou VACA?

Em outros tempos isto acontecia.
Mas num mundo envolto à guerras estes movimentos que pretendem destruir o homem comum fugiam.
Não pensem vcs que estas coisas que nos rodeiam hj são novidade.
Sodoma e Gomorra era bem pior.
Mas naquele tempo nós não tinhamos as facilidades que temos hj e nem a tecnologia que nos dá tanto conforto.
Percebendo a história eu vi que estamos vivendo num momento muito turbulento e quando há esta instabilidade no mundo é o preludio de que algo muito pior irá acontecer.
Como se fosse limpar a TERRA destas coisas.
Creiam que as coisas irão ficar bem pior.

Respondendo à pergunta de meu colega, a intenção da zoofilia é esta mesmo.
Termos alem de relações sexuais com os animais termos tambem laço afetivo.
Não estranhe vc se revogarem o pedigree e o substiruirem por um registro em cartório do animal como conjugue.

Falando aos ateus agora eu tenho percebido que vários tem família e filhos e são heterosexuais.
Seus valores, ética e moral serão rasgados ao meio.
Está mais que na hora de os ATEUS se juntarem aos CRISTAOS a fim de evitarem que o pior possa acontecer.
Precisamos nos unir pelo respeito à causa e problemas que estão acontecendo para não sofrermos mais depois.
Ateus que me leem vcs serão usados pelo facismo para eles atingirem seu objetivo maior que nivelação total do povo pelo ESTADO.
Precisamos extirpar estes pensamentos que vem do velho mundo facista!!!
Todos estarão sob JUGO do Estado seja quem for.

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #60 Online: 21 de Agosto de 2008, 16:09:42 »
BetinhOzinhO vc não é o único não.

Está havendo cerceamento do ser humano heterosexual há um bom tempo pelo movimento gay fortemente financiado pelos partidos esquerdistas.

Vc tem evidências do financiamento?

A ditadura homosexual já está destruindo o mito da mulher começando pela anorexia no mundo da moda.
O gay odeia a mulher.

Odeia?? mas ele não quer ser uma??

como assim herdar o mundo???

Leis que castrarão a moral heterosexual já estão em curso no Brasil.

Moral cristã você quis dizer, não??
eu sou hetero e não tenho preconceito nenhum com homosexuais e não concordo com as igrejas que endemonizam a prática homosessual.

-Legalização do Aborto
-Casta Homosexual

que país da europa a pedofilia é legalizada?
Casta gay? daonde tirou isso??

Falando a respeito de pedofilia os movimentos feminista e homosexual andam de mãos dadas com a Pedofilia.

não confunda alhos com bugalhos!
Oq uma coisa tem haver com a outra?

Não estranhem vcs que daqui uns 20 anos um individuo chegue num cartório para registrar um ASNO OU UMA VACA como seu Esposo ou esposa.

Você só descobre que sua mulher é uma vaca quando de separa dela :histeria:

- Guerra

Nem jezuis nos salva mais??

Nota-se claramente que o Governo tem interesse enorme em desestabilizar o Exército visto que só neste ano foram 3 ataques diretos às forças armadas[ CASO DOS SARGENTOS GAYS, REVIVAMENTO DA LEI DA ANISTIA, CASO DOS SOLDADOS QUE FIZERAM SERVIÇO DE POLICIA NOS MORROS DO RIO DE JANEIRO].

1) caso dos sargentos geys não tem nada haver com o governo!
A crise surgiu de dentro do próprio exército, pois eles não "toleram" gays assumidos.

2)No caso so rio de janeiro, já faz algum tempo que as forças armadas estão ajudando a PM carioca na questão de segurança pública.
Se tiver que culpar alguém, culpe os próprios militares por fazerem cagada.

Eu só posso chegar a conclusão que existe um plano para destruir a moral das forças armadas.

Não, você só quer chegar a esta conclusão

A partir desta nossa geração está começando a castração moral e em seguida será implantada a castração quimica e física como nosso colega acabou de dizer.

Ótima idéia!
Com isso acontecendo a raça humana irá se reproduzir como?

Farei uma comparação bem radical comparando estes dois movimentos com o nazismo.

Quem ta sofrendo?

Offline JUS EST ARS

• Nível 32
  • *
« Resposta #61 Online: 21 de Agosto de 2008, 16:10:36 »

Q,

Por favor cara, não fale tudo assim de uma vez porque a verdade é dolorosa e dá medo.

Gosto demais da minha cachorra; acha que em breve alguém poderia pedir a mão dela em casamento? Eu não gostaria de não tê-la perto de mim.

Offline Q

• Nível 23
  • *
  • Só sei que nada sei
« Resposta #62 Online: 21 de Agosto de 2008, 16:18:09 »

Q,

Por favor cara, não fale tudo assim de uma vez porque a verdade é dolorosa e dá medo.

Gosto demais da minha cachorra; acha que em breve alguém poderia pedir a mão dela em casamento? Eu não gostaria de não tê-la perto de mim.

Não são meras especulações.
Quem acompanha o cenario lá fora ve as coisas que acontecem.
Existem coisas sendo planejadas bem alem do nosso conhecimento.

Quanto ao outro comentário eu nao sei se devo refutar alguem que escreve GEY no lugar de GAY!
Quanto aos outros posts eu não sei mexer direito nisso daqui e dá um trabalho dos diabos refutar paragrafo por paragrafo.
Por enquanto postei argumentos pessoais mas eu tenho algumas bases que posso me servir para atestar autenticidade.

Offline JUS EST ARS

• Nível 32
  • *
« Resposta #63 Online: 21 de Agosto de 2008, 16:26:47 »

Entendo. Acha possível que eu tenha algum controle sobre o cara que queira a mão (pata) da minha cachorra em casamento? Acha que eu poderei negar esse pedido?

É que gosto mesmo da minha cachorra.

Offline Q

• Nível 23
  • *
  • Só sei que nada sei
« Resposta #64 Online: 21 de Agosto de 2008, 16:30:52 »

Entendo. Acha possível que eu tenha algum controle sobre o cara que queira a mão (pata) da minha cachorra em casamento? Acha que eu poderei negar esse pedido?

É que gosto mesmo da minha cachorra.

Achei que vc tava falando sério cara. Lamentável isso dai.
Não to brincando.

:no:

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #65 Online: 21 de Agosto de 2008, 16:46:54 »

Falando aos ateus agora eu tenho percebido que vários tem família e filhos e são heterosexuais.
Seus valores, ética e moral serão rasgados ao meio.
Está mais que na hora de os ATEUS se juntarem aos CRISTAOS a fim de evitarem que o pior possa acontecer.
Precisamos nos unir pelo respeito à causa e problemas que estão acontecendo para não sofrermos mais depois.
Ateus que me leem vcs serão usados pelo facismo para eles atingirem seu objetivo maior que nivelação total do povo pelo ESTADO.
Precisamos extirpar estes pensamentos que vem do velho mundo facista!!!
Todos estarão sob JUGO do Estado seja quem for.

Tomou seu remédio tarja preta hj?

Sério... você não tá falando coisa com coisa.

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #66 Online: 21 de Agosto de 2008, 17:03:03 »
Q, você está parecendo o Júlio Severo e o Olavo de Carvalho juntos.

Cá entre nós, a sacanagem existe desde mil novecentos e guaraná com rolha, homem X mulher, homem X homem, mulher X mulher, sem falar em incesto, zoofilia, e um monte de outras coisas. Na Roma antiga o Calígula comeu a irmã, o Nero mandou destrinchar o cadáver da mãe para ver de onde tinha saído, as matronas colavam o velcro indiscriminadamente com suas damas de companhia e assim por diante.

Não da para dizer que o mundo esta sofrendo uma erotização e que no passado reinava a pureza e a inocência. SEMPRE houve sacanagem e, guardadas as devidas proporções, graças a ela é que estamos aqui.

Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Q

• Nível 23
  • *
  • Só sei que nada sei
« Resposta #67 Online: 21 de Agosto de 2008, 17:18:11 »
Q, você está parecendo o Júlio Severo e o Olavo de Carvalho juntos.

Cá entre nós, a sacanagem existe desde mil novecentos e guaraná com rolha, homem X mulher, homem X homem, mulher X mulher, sem falar em incesto, zoofilia, e um monte de outras coisas. Na Roma antiga o Calígula comeu a irmã, o Nero mandou destrinchar o cadáver da mãe para ver de onde tinha saído, as matronas colavam o velcro indiscriminadamente com suas damas de companhia e assim por diante.

Não da para dizer que o mundo esta sofrendo uma erotização e que no passado reinava a pureza e a inocência. SEMPRE houve sacanagem e, guardadas as devidas proporções, graças a ela é que estamos aqui.

Cada um enxerga o que quer não é mesmo?

Sobre Olavo de Carvalho e Julio Severo é incontestavel que eu sou influenciado por eles.

Offline André Luiz

• Nível 38
  • *
    • Forum base militar
« Resposta #68 Online: 21 de Agosto de 2008, 17:20:46 »
Nao irmãos, às armas, devemos nos unir em quanto a tempo, antes que as mulheres e a viadagem dominem o mundo

Vejam, a Dercy voltou do inferno e ja esta reunindo  o seu exercito   :biglol:

Offline Q

• Nível 23
  • *
  • Só sei que nada sei
« Resposta #69 Online: 21 de Agosto de 2008, 17:26:30 »
Vcs preferem fazer piadas e postar fotos tentando depreciar o meu argumento.
Isso só prova que vcs não estão nem preparados para o debate e nem interessados.
Sofistas!

Temma

• Visitante
« Resposta #70 Online: 21 de Agosto de 2008, 19:58:27 »
todos aqui estamos interessados em evidências que sustentem afirmações extraordinárias.

Offline Danielle Bandeira

• Nível 09
  • *
  • Biocentrista!
    • Nerdônios
« Resposta #71 Online: 21 de Agosto de 2008, 22:42:38 »
Q,

Eu considero plausíveis alguns dos seus argumentos, como o da ditadura homossexual da moda.

Alguns anos atrás até me lembro de ter ouvido da minha professora de história que os gays além de tornarem a imagem da mulher modelo cada vez menos atraente por conta da magreza, também as vestiam cada vez com menos roupas, a fim de produzir uma imagem de mulher devassa e desinteressante, enquanto faziam o contrário com os modelos masculinos.
É uma teoria interessante, mas não há provas diretas.

Com relação aos outros argumentos não me leve a mal, mas se caracteriza como uma falácia, o Argumento do Declive Escorregadio.
Não é um evento isolado que causará toda essa regressão catastrófica.
« Última modificação: 21 de Agosto de 2008, 22:47:27 por Danielle Bandeira »
“A Ciência é antes um modo de pensar do que propriamente um conjunto de conhecimentos.” - Carl Sagan

"O mundo não é totalmente governado pela lógica: a própria vida envolve certa espécie de violência, e a nós nos compete escolher o caminho da violência menor.” - Mahatma Gandhi

Offline Q

• Nível 23
  • *
  • Só sei que nada sei
« Resposta #72 Online: 21 de Agosto de 2008, 23:00:43 »
Q,

Eu considero plausíveis alguns dos seus argumentos, como o da ditadura homossexual da moda.

Alguns anos atrás até me lembro de ter ouvido da minha professora de história que os gays além de tornarem a imagem da mulher modelo cada vez menos atraente por conta da magreza, também as vestiam cada vez com menos roupas, a fim de produzir uma imagem de mulher devassa e desinteressante, enquanto faziam o contrário com os modelos masculinos.
É uma teoria interessante, mas não há provas diretas.

Com relação aos outros argumentos não me leve a mal, mas se caracteriza como uma falácia, o Argumento do Declive Escorregadio.
Não é um evento isolado que causará toda essa regressão catastrófica.

Não considero como falácia pois eu dei fatos para vcs mesmos averiguarem usando o metodo racional e de observação.
Eu mesmo postei indicios do que eu pretendia falar.
Não deve-se encarar isso como falacia e se houve alguma falacia vc precisa apontar para eu poder contra argumentar.

Offline Danielle Bandeira

• Nível 09
  • *
  • Biocentrista!
    • Nerdônios
« Resposta #73 Online: 22 de Agosto de 2008, 00:04:31 »
Eu destaquei alguns trechos que considero equivocados.

Eu não vou entrar no merito pessoal mas eu tenho percebido os movimentos homosexuais cerceando os heterosexuais não só aqui no Brasil como no mundo todo.
Eu me sinto mal.
Existe um projeto de lei PCL 122, já ouviu falar?
Pois bem ...aquilo me deixou preocupado.
Eu tbm atendo alguns clientes que são gays, mas até aí nada contra mas o direito deles terminam aonde o meu começa.
Mas eu tenho convicção em afirmar que o movimento homosexual é ateu por natureza e se este PCL 122 for aprovado será legitimada a caça ao Cristão ao Judeu e até ao proprio ATEU.

Se o PCL 122 for aprovado, os homossexuais terão seus direitos assegurados, entretanto eles ainda têm todas as outras leis para obedecer.
Se eles caçarem cristãos, judeus e ateus(?) estarão infringindo todas as leis que asseguram os direitos destes últimos.

[1] Movimentos Gays são patrocinados pelo Governo.
Tem um movimento Gay na Bahia que é sustentado por uma universidade federal.O Governo paga até a hospedagem do site deles  :|

[2] Note bem isto que falo e é que as chamadas "minorias" estão aos poucos cerceando nossos direitos constitucionais.
Primeiro foi a Lei Maria da Penha, depois as Cotas Racias e está em vias de aprovação a PCL 122.

[1] Você tem uma fonte confiável sobre isso?
[2] Sobre a lei Maria da Penha... em outro post você disse que ela estava dando possibilidade às mulheres para que denunciassem seus maridos de modo a obter vantagens, e isso teria como consequência a superiorização da mulher ante o homem.
Mas isso acaba por ser a mesma falácia do argumento do declive escorregadio, além de uma outra chamada generalização grosseira, na qual você toma casos isolados como regra geral.

No passado a mulher foi inferiorizada. Hoje ainda há resistência de alguns homens em aceitar a igualdade entre os sexos, por isso há leis para assegurar os direitos femininos caso sejam violados.

BetinhOzinhO  vc não é o único não.

O gay odeia a mulher.

[1] Leis que castrarão a moral heterosexual já estão em curso no Brasil.

[2]
-Legalização do Aborto
-Casta Homosexual

- Guerra

[1] Você pode citar uma dessas leis, exceto a PCL 122?
[2] Todas essas supostas consequências teriam como única causa a aprovação de leis que assegurem os direitos dos homossexuais? Até legalização das drogas e da pedofilia? Não entendi a relação de uma coisa com a outra. Acaba caindo na mesma falácia do declive.

Deixo claro que não é nada pessoal e que é um direito seu pensar dessa forma, mas quando falamos da realidade não dá para encarar isso como além de uma mera hipótese.
« Última modificação: 22 de Agosto de 2008, 00:07:44 por Danielle Bandeira »
“A Ciência é antes um modo de pensar do que propriamente um conjunto de conhecimentos.” - Carl Sagan

"O mundo não é totalmente governado pela lógica: a própria vida envolve certa espécie de violência, e a nós nos compete escolher o caminho da violência menor.” - Mahatma Gandhi

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #74 Online: 22 de Agosto de 2008, 08:24:38 »
Oh......... My .............. God................:demente:

Esse tópico é sério mesmo?
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!