Autor Tópico: Ceticismo científico nas discussões cotidianas e os relacionamentos pessoais  (Lida 10024 vezes)

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
Re: Ceticismo científico nas discussões cotidianas e os relacionamentos pessoais
« Resposta #75 Online: 25 de Junho de 2010, 11:46:57 »
Já que meu cachorro morreu, só me resta o CC...
Não deseje.

Offline lusitano

• Nível 35
  • *
Re: Ceticismo científico nas discussões cotidianas e os relacionamentos pessoais
« Resposta #76 Online: 29 de Junho de 2010, 08:10:57 »
Geotecton

Desnecessário dizer que o meu círculo de amizades está restrito ao meu cachorro! :biglol: :biglol:

........................................................... ....

E que conversas, você costuma ter com ele :?:     

........................................................... ....

Sobre poucos assuntos, pois eu ainda estou longe do nível intelectual e de erudição dele. :biglol:

Que cachorro mais genial o seu... :ok: :arrow:  :hihi: 

Vamos a ver se é desta vez que eu acerto, na compreensão do sistema.

Offline Lakatos

• Nível 35
  • *
« Resposta #77 Online: 02 de Agosto de 2010, 17:35:15 »
Pessoal, uma coisa eu garanto: pior do que ser um cético numa família religiosa é ser um cético menor de idade numa família religiosa...   :'(

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #78 Online: 02 de Agosto de 2010, 17:36:46 »
A boa notícia é que você vai deixar de ser menor de idade em breve. Então, segure as pontas e nesse ínterim apareça por aqui :)

Offline Lakatos

• Nível 35
  • *
« Resposta #79 Online: 02 de Agosto de 2010, 17:40:46 »
Já tive duas namoradas religiosas (não simultaneamente  |(), ia na igreja, e talz... E elas nunca souberam que eu sou cético. Acho que só complica mesmo quando o assunto fica mais sério e começa a envolver casamento e filhos. Nessa hora não dá pra fugir (eu acho) :nojo:

Atheist

• Visitante
« Resposta #80 Online: 02 de Agosto de 2010, 18:07:29 »
Estávamos comentando sobre isso no encontro em BH... Gays são muito mais machos que ateus... :D

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #81 Online: 02 de Agosto de 2010, 19:57:23 »
Pessoal, uma coisa eu garanto: pior do que ser um cético numa família religiosa é ser um cético menor de idade numa família religiosa...   :'(

Eu já passei por isso. Meus pais e meu irmão me enchiam o saco. Hoje minha mãe e meu irmão são ateus também e meu pai é à tôa :P

Já tive duas namoradas religiosas (não simultaneamente  |(), ia na igreja, e talz... E elas nunca souberam que eu sou cético. Acho que só complica mesmo quando o assunto fica mais sério e começa a envolver casamento e filhos. Nessa hora não dá pra fugir (eu acho) :nojo:

Eu também já passei por isso, a diferença é que ela sabia que eu era ateu e até me arrastou pra igreja uma vez para rezar pela minha alma  :hihi: Mas depois, na faculdade, eu achei uma namorada ateia! A gente já terminou, mas por incrível que pareça existem mais ateias do que a gente imagina por aí. Mas independente de a menina ser ateia ou não, havendo respeito mútuo não há problema.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!