Eu deveria ter entendido isto como uma piada ou como uma ofensa?
Bain, não... eu não sou nordestino, eu sou carioca nascido no falecido Hospital Brasil-Portugal, no bairro suburbano de Cascadura. Não tenho sequer parentes nordestinos, pelo menos não parentes próximos...
E eu gosto de trabalho tanto quanto o resto da humanidade (ou seja: não gosto, mas como não tem outro jeito..).
E fique tranquilo, eu não vou te denunciar (até porque pode ter sido apenas uma nova "piada de humor negro")... sei que você já tem dois cartões, que mais um é suspensão... e ninguém ia querer isto menos do que eu.
Além do mais, nunca denunciei um forista por ofensa, esta não seria a primeira vez. Pra falar a verdade eu acho que trocas de ofensas diretas deveriam ser mais relevadas. O que deveria ser punido com muita precisão (na minha pobre opinião) seria o trollismo, o proselitismo político-ideológico (e não só o religioso), as ofensas generalistas (raciais, sociais, classistas, quanto às opções sexuais...)...
Mas tenho muita preguiça de ficar clicando no botão de denúncia (só o fiz uma vez, com um sujeito que fez uma conta só pra postar a mesma fotografia em vários tópicos e achei que neste caso havia uma emergência: não fazia sentido esperar um ato voluntário da moderação) então acabo nunca te denunciando por estas coisas também.
Então pode continuar fazendo insinuações racistas à vontade, e pode continuar fugindo depois com a alegação de que eram só piadas, e pode trollar à vontade porque se você trolla é porque nóis alimenta.
Bom... abraços Foxes, tenha uma boa noite você também!