Fenir ...vc quer que eu isente o Criador do projeto de legalizar maconha mas ao mesmo tempo quer que eu ataque o seu projeto?
O projeto saiu da cabeça desse Panaca facista!
Ele e o projeto dele precisam ser extirpados pra sempre da face da TERRA.
Nao quero isentar ninguem, nem sei se este é caso de isentar ou nao, porque nao sei nada do projeto e nem do criador dele.
Assim sendo, deixo minha opiniao em suspenso e levanto duvidas porque minha queda ao ceticismo e minha ignorancia do assunto me forcam a isto.
Mas este assunto aqui não trata de ceticismo e sim de tentativa de legalização de entorpecentes.
Ué, mas é proibido exibir algum grau de duvida sobre o assunto?
Nao posso sair consentindo com o que voce diz, porque para isto so tenho seu testemunho e sou ignorante do assunto. E testemunho por testemunho corre-se o risco de ficar sempre num impasse.
Se fosse bem estudado em PV, Gabeira e Maconha ai sim, poderia eu concordar ou nao com voce e mostrar as bases de minha concordancia ou dissonancia.
Sendo ignorante, so me resta levantar alguma duvida, perguntar, questionar.
Portanto, nao pense voce que duvido ou questiono por duvidar e sim porque sou ignorante de algo e porque peco evidencias daquilo que me afirmam, daquilo que leio, mais ainda porque assim nao tenho meios de julga-lo eu mesmo (por causa da ignorancia).
Isto, em minha opiniao, seria ate mesmo anterior ao ceticismo e condicao dele.