Autor Tópico: Garota que está leiloando a sua virgindade já tem oferta tentadora  (Lida 12121 vezes)

Offline Q

• Nível 23
  • *
  • Só sei que nada sei
Garota que está leiloando a sua virgindade já tem oferta tentadora
« Online: 15 de Setembro de 2008, 01:04:35 »
Natalie Dylan, de 22 anos, que está leiloando a sua virgindade na internet para financiar seus estudos,  vem recebendo ofertas bem altas segundo a emissora CBS13.

O maior lance oferecido até o momento foi de US$ 250.000. A meta de Natalie é receber um lance no valor de US$ 1 milhão ao longo do leilão.

:chorao: :chorao: :chorao:

http://minhanoticia.ig.com.br/materias/498001-498500/498176/498176_1.html

Offline Eleitor de Mário Oliveira

• Nível 37
  • *
    • Lattes
Re: Garota que está leiloando a sua virgindade já tem oferta tentadora
« Resposta #1 Online: 15 de Setembro de 2008, 01:50:53 »
Natalie Dylan, de 22 anos, que está leiloando a sua virgindade na internet para financiar seus estudos,  vem recebendo ofertas bem altas segundo a emissora CBS13.

O maior lance oferecido até o momento foi de US$ 250.000. A meta de Natalie é receber um lance no valor de US$ 1 milhão ao longo do leilão.

:chorao: :chorao: :chorao:

http://minhanoticia.ig.com.br/materias/498001-498500/498176/498176_1.html

Tá chorando por que? Acha um absurdo a atitude da garota, de quem paga toda essa grana para tirar o cabaço de alguém ou pelo fato de uma mulher destas ainda ser virgem aos 22 anos?

Offline Vincent

• Nível 07
  • *
  • Anything you want! $ Your soul!
« Resposta #2 Online: 15 de Setembro de 2008, 04:06:34 »
Alguém acredita que essa americana com cara de cheerleader ninfomaníaca é virgem?  ::)

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #3 Online: 15 de Setembro de 2008, 04:22:35 »
Um milhão? ... Cada um...
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline André Luiz

• Nível 38
  • *
    • Forum base militar
« Resposta #4 Online: 15 de Setembro de 2008, 08:29:03 »
Nao teve uma chilena que fez a mesma coisa?

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #5 Online: 15 de Setembro de 2008, 08:34:30 »
Putz.  Que coceira para fazer um comentário machista.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 15 de Setembro de 2008, 10:55:12 »
Alguém sabe quanto custa uma cirurgia de reconstituição de hímen?  :hihi:

Ela pode estar fazendo um ótimo negócio.  :ok: :histeria:

Offline Q

• Nível 23
  • *
  • Só sei que nada sei
« Resposta #7 Online: 15 de Setembro de 2008, 11:38:06 »
a classe feminina vai de mal a pior ...
 :chorao:

Obs.: nao é generalização  :o

• Nível 37
  • *
    • Lattes
« Resposta #8 Online: 15 de Setembro de 2008, 11:58:50 »
Qual o problema, Q?

Offline Q

• Nível 23
  • *
  • Só sei que nada sei
« Resposta #9 Online: 15 de Setembro de 2008, 12:06:16 »
Qual o problema, Q?

A mulher atual não sabe usar a liberdade que tem.

Offline JUS EST ARS

• Nível 32
  • *
« Resposta #10 Online: 15 de Setembro de 2008, 12:09:16 »

Claro, prostitutas não existiam até a revolução feminina acontecer.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 15 de Setembro de 2008, 12:12:26 »
Natalie Dylan, de 22 anos, que está leiloando a sua virgindade na internet para financiar seus estudos

Com meia dúzia de trepadas a esse valor, ela pode se aposentar sem o diploma e com no máximo 23 anos de idade.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #12 Online: 15 de Setembro de 2008, 13:51:49 »
Qual o problema, Q?

A mulher atual não sabe usar a liberdade que tem.

Errr.... desculpe-me, mas o cabaço é dela e ela que é a dona do lacre. Se ela quiser perdê-lo com o cabo de uma escova de cabelos, doando gratuitamente a um namorado (nem precisa ser) ou leiloando na internet, é direito único e exclusivo dela... é maior de idade, vacinada e dona do seu próprio nariz.... não precisa pedir autorização para ninguém... muito menos para homens.  :wink:

Nunca vi tanta gente dar tanto valor a uma membrana tão insignificante (a evolução bem que poderia suprimi-la)... eu, por exemplo, detesto virgens... prefiro as mais experientes.  :hihi:
« Última modificação: 15 de Setembro de 2008, 13:54:09 por Spitfire »

• Nível 37
  • *
    • Lattes
« Resposta #13 Online: 15 de Setembro de 2008, 14:27:50 »
Errr.... desculpe-me, mas o cabaço é dela e ela que é a dona do lacre. Se ela quiser perdê-lo com o cabo de uma escova de cabelos, doando gratuitamente a um namorado (nem precisa ser) ou leiloando na internet, é direito único e exclusivo dela... é maior de idade, vacinada e dona do seu próprio nariz.... não precisa pedir autorização para ninguém... muito menos para homens.  :wink:

Exatamente! Ela esta exercendo sua liberdade ao dar valor mais para dinheiro para estudos do que a escolha de preservar a virgindade para quem ela escolher.
Eu só acho estranho que uma mulher linda como ela e disposta a se prostituir ainda seja virgem aos 22 anos.

Nunca vi tanta gente dar tanto valor a uma membrana tão insignificante (a evolução bem que poderia suprimi-la)...

Seria interessante.

eu, por exemplo, detesto virgens... prefiro as mais experientes.  :hihi:

Concordo. Mas se agente gostar muito da garota, aente ensina com prazer.

Offline Galthaar

• Nível 19
  • *
« Resposta #14 Online: 15 de Setembro de 2008, 16:03:34 »
Pois é, difícil mesmo é acreditar que ela seja virgem.

Quanto a proposta, não é nada que as mulheres não façam em maior ou menor grau, e isto não é machismo, é simplesmente uma constatação...

« Última modificação: 15 de Setembro de 2008, 16:09:27 por Galthaar »
"A dominação social no capitalismo, no seu nível mais fundamental, não consiste na dominação das pessoas por outras pessoas, mas na dominação das pessoas por estruturas sociais abstratas constituídas pelas próprias pessoas."

Moishe Postone, Tempo, trabalho e dominação social

Offline JUS EST ARS

• Nível 32
  • *
« Resposta #15 Online: 15 de Setembro de 2008, 16:12:17 »

Citação de: Galthaar
Pois é, difícil mesmo é acreditar que ela seja virgem.
Já afirmei em outro tópico que essa história de mulher virgem é um mito, do nível de papai noel e duendes.

É sempre a mesma história de qualquer religião: eu já vi, basta procurar bem etc. Isso é uma crença sem qualquer respaldo, simplesmente não existe caso documentado a respeito.

Sou da opinião que quem fala sobre mulher virgem por aqui comete proselitismo, o que é contra as regras do fórum. Não sei como alguém pode acreditar que uma coisa dessas exista.

Offline Galthaar

• Nível 19
  • *
« Resposta #16 Online: 15 de Setembro de 2008, 16:33:09 »

Se calcularmos bem, ela até que faz um baita negócio, supondo-se que tenha postergado a virgindade até os 22 anos. Com certeza ela não teria conseguido 1 milhão mesmo "trabalhando" todas as noites até esta idade. Foi um belo investimento de longo prazo.

No futuro, este mito da virgindade vai se desfazer por causa da tecnologia, ou alguém sabe diferenciar um hímen falso de um real (melhor natural vs artificial)? Vai ser tão inútil a análise do hímen, que depois de um tempo, as mulheres nem se preocuparão em refazê-lo, e os homens nem se preocuparão mais com sua existência...

"A dominação social no capitalismo, no seu nível mais fundamental, não consiste na dominação das pessoas por outras pessoas, mas na dominação das pessoas por estruturas sociais abstratas constituídas pelas próprias pessoas."

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17 Online: 15 de Setembro de 2008, 16:44:11 »
Um milhão? ... Cada um...

Cada um não, acho que é um milhão apenas por um. O lado B poderá ser leiloado em outra ocasião.
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline JUS EST ARS

• Nível 32
  • *
« Resposta #18 Online: 15 de Setembro de 2008, 16:55:08 »

Quando jovem, eu busquei "mulheres virgens", baseado na crença que prega que isso representaria "prova de ternura, bondade e pureza."

Conhecia quem não se enquadrava no perfil, mas tinha "fé" de que minha hora chegaria. Procurei em todos os lugares sem sucesso, e como nunca encontrava, fiquei desapontado em saber como a humanidade estava infestada de "pessoas impuras".

O homem é condenado à uma vida de impureza por não encontrar a virgem, qual a minha parcela de culpa nisso?

Nietzsche explica que o homem precisa de ilusões para viver. Ora, não é mais lógico acreditar que a virgindade é um mito humano e simplesmente nunca existiu? Como condicionar a felicidade humana a algo inalcançável? Isso é um absurdo, essa pergunta nem o mais sábio dos teólogos saberia responder, somente os que se guiam pela razão: quem criou a virgindade? Óbvio, o homem!

Por conta disso que hoje em dia sou um avirginista.

Offline Galthaar

• Nível 19
  • *
« Resposta #19 Online: 15 de Setembro de 2008, 17:02:29 »

O fato é que a virgindade teve uma função real em determinado período, e digo isto no sentido puramente evolutivo da coisa: garantir que o homem não criaria o filho de outro. Este fator garantiu a procura da virgindade pelo homem, e sua posterior moralização.

Offline JUS EST ARS

• Nível 32
  • *
« Resposta #20 Online: 15 de Setembro de 2008, 17:08:35 »

Mas para o critério evolutivo pouco importa cuidar do filho próprio ou de outrem, o que importa é a diversidade de genes, que propiciarão uma maior chance de sobrevivência e aperfeiçoamento às gerações futuras.

Como se vê, isso não liga a virgindade à evolução, não provando sua existência.

Offline Galthaar

• Nível 19
  • *
« Resposta #21 Online: 15 de Setembro de 2008, 17:20:16 »
Jus,

Suponhamos que o indivíduo A não se importe se sua mulher seja virgem ou não, quando ele a conhece, ela já está grávida de outro; ele desconhece o fato, e cria o filho como se fosse dele. Os GENES DO INDIVÍDUO A (portadores do comportamento de "não se importar") não passarão para este filho.

Já um indivíduo B, possui um mecanismo que faz com que sinta repulsa ante a hipótese de viver com uma mulher com a qual não casou virgem, (note-se que apenas quando ele escolhe uma mulher para "viver", este fato importa.). Ele transa com uma mulher, vê que ela não é virgem, e rejeita-a em seguida, não correndo o risco de gastar os seus recursos com um filho de outrem; e como escolherá uma virgem, utilizará seus recursos com um filho próprio, selecionando, através deste mecanismo, os genes  que promovam esta sensação de repulsa.

Para a evolução, SEMPRE valerá mais a pena cuidar do próprio filho, pois ele possui muito mais genes iguais ao do pai do que qualquer filho de outra pessoa. A evolução é sempre, primariamente, em nível genético, e não do indivíduo ou da espécie.

Offline Galthaar

• Nível 19
  • *
« Resposta #22 Online: 15 de Setembro de 2008, 17:27:03 »

Apenas uma correção: no post anterior fiz uma suposição do ponto de vista genético, apenas quero deixar claro que do ponto de vista moral, também faz sentido. Não há como se ter certeza, devido a falta de dados, se o fator é genético, moral, ou mais provavelmente, uma mistura. O que importa é que o mecanismo evolutivo é o mesmo.

Offline JUS EST ARS

• Nível 32
  • *
« Resposta #23 Online: 15 de Setembro de 2008, 17:29:55 »

Acontece que não há limite no número de filhos que se possa ter, de maneira que mesmo nessa hipótese, a transmissão dos seus próprios genes não é obstada.

Em vários animais o que conta é a diversidade de espermatozóides competindo entre si, o que garantiria que o melhor alcançaria o óvulo, prevalecendo o mais forte geneticamente.

Guerra de Espermas

Isso tampouco prova a existência da virgindade.

Offline Galthaar

• Nível 19
  • *
« Resposta #24 Online: 15 de Setembro de 2008, 17:35:25 »
Há sim um limite muito claro para o número de filhos que se possa ter: o tempo de vida. E embora hoje ela seja extensa, na maior parte da história humana, foi apenas uma fração da atual.

Gastar anos cuidando de uma criança que não é sua, certamente seria selecionado negativamente pela evolução.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!