Pelo visto, se depender dos homens do tópico, muita mulher vai morrer virgem!
E bora combiná, tem garota muito, muito melhor, pedindo um cachê bem mais módico pelo serviço profissional.
Citação de: Bulldog em 04 de Fevereiro de 2010, 20:59:44E bora combiná, tem garota muito, muito melhor, pedindo um cachê bem mais módico pelo serviço profissional. E muitas que só querem prazer, sem nada em troca...
Citação de: jucavini em 04 de Fevereiro de 2010, 23:21:46 Citação de: Bulldog em 04 de Fevereiro de 2010, 20:59:44E bora combiná, tem garota muito, muito melhor, pedindo um cachê bem mais módico pelo serviço profissional. E muitas que só querem prazer, sem nada em troca... Verdade......... mas dependendo depois sai mais caro que a alternativa profissional..........
Citação de: Flavia em 03 de Fevereiro de 2010, 21:06:55Pelo visto, se depender dos homens do tópico, muita mulher vai morrer virgem! Só conheço duas mulheres virgens nesse mundo, minha mãe e minha irmã!!!!!!!!!!
Citação de: Dodo em 23 de Setembro de 2008, 17:14:05Citação de: Unknown em 23 de Setembro de 2008, 17:11:59Citação de: PauloCesar em 23 de Setembro de 2008, 17:00:28Tenho muitas coisas pra fazer com 1 milhão de euros e comprar cabaço não está na lista...Idem.34
Citação de: Unknown em 23 de Setembro de 2008, 17:11:59Citação de: PauloCesar em 23 de Setembro de 2008, 17:00:28Tenho muitas coisas pra fazer com 1 milhão de euros e comprar cabaço não está na lista...Idem.3
Citação de: PauloCesar em 23 de Setembro de 2008, 17:00:28Tenho muitas coisas pra fazer com 1 milhão de euros e comprar cabaço não está na lista...Idem.
Tenho muitas coisas pra fazer com 1 milhão de euros e comprar cabaço não está na lista...
Citação de: Dante Cardoso Pinto de Almeida em 23 de Setembro de 2008, 20:32:35Citação de: Dodo em 23 de Setembro de 2008, 17:14:05Citação de: Unknown em 23 de Setembro de 2008, 17:11:59Citação de: PauloCesar em 23 de Setembro de 2008, 17:00:28Tenho muitas coisas pra fazer com 1 milhão de euros e comprar cabaço não está na lista...Idem.34Se eu tivesse um milhão de euros também colocava um número aí.
Austrália proíbe programa de TV com leilão de virgens ao vivoAs autoridades australianas proibiram um cineasta local de realizar um programa de TV no qual ele pretendia leiloar ao vivo a virgindade de duas pessoas.Se continuasse com o projeto, o cineasta Justin Sisley poderia ser acusado de prostituição.Após receber uma intimação oficial das autoridades locais, Sisley anunciou que pretende mudar o local do leilão para Las Vegas, nos Estados Unidos, conhecida como "a cidade do pecado".O cineasta passou mais de um ano recrutando um homem e uma mulher virgens para o programa.Ele espalhou cartazes pelas ruas de cidades australianas como Melbourne e Sydney com os dizeres "procura-se virgens", "fama e dinheiro" e uma foto da Virgem Maria.Sisley disse que os dois candidatos receberão 20 mil dólares australianos (cerca de R$ 32,5 mil) e 90% do valor arrecadado no leilão de sua virgindade.Os outros 10% irão para o bordel onde será filmado o programa.'Desafio'Um dos candidatos, identificada como Veronica, de 21 anos, disse à imprensa local que decidiu participar não apenas pelo alto cachê, mas pelo desafio de mudar a percepção da sociedade sobre sexo.Para Sisley, o maior problema do plano é que ele não agrada nem um pouco os pais dos envolvidos. "Eles me odeiam", disse o cineasta em entrevista a jornais australianos.As ofertas iniciais do leilão serão aceitas pela internet. Na final, as pessoas que derem os lances mais altos ficarão cara a cara com os virgens leiloados e, ao vivo, irão fazer as ofertas finais.O projeto do programa provocou uma grande polêmica na Austrália.O senador Steve Fielding, líder do Partido Família Primeiro, descreveu o documentário como "um absurdo, ridículo e repugnante".http://noticias.br.msn.com/mundo/artigo-bbc.aspx?cp-documentid=24205535
E eu que pensava que já tinha visto de tudo.CitarAustrália proíbe programa de TV com leilão de virgens ao vivo[...]O senador Steve Fielding, líder do Partido Família Primeiro, descreveu o documentário como "um absurdo, ridículo e repugnante".http://noticias.br.msn.com/mundo/artigo-bbc.aspx?cp-documentid=24205535
Austrália proíbe programa de TV com leilão de virgens ao vivo[...]O senador Steve Fielding, líder do Partido Família Primeiro, descreveu o documentário como "um absurdo, ridículo e repugnante".http://noticias.br.msn.com/mundo/artigo-bbc.aspx?cp-documentid=24205535
Citação de: Unknown em 11 de Maio de 2010, 16:54:24E eu que pensava que já tinha visto de tudo.CitarAustrália proíbe programa de TV com leilão de virgens ao vivo[...]O senador Steve Fielding, líder do Partido Família Primeiro, descreveu o documentário como "um absurdo, ridículo e repugnante".http://noticias.br.msn.com/mundo/artigo-bbc.aspx?cp-documentid=24205535Se as meninas são realmente maiores de idade e legalmente capazes, elas devem decidir o que fazer (ou não) com seu corpo.Se tem algum otário que está disposto a pagar para acabar com a virgindade, sorte delas!Será que este senador puritano não tem mais o que fazer do que se preocupar com bobagens deste tipo?
Contravenção é uma infração penal, designada de crime menor, punida com pena de prisão simples ou multa, ou ambas, alternativa ou cumuladamente.Não existe na realidade uma diferença substancial entre crime e contravenção penal, pois o mesmo fato pode ser considerado crime ou contravenção pelo legislador, de acordo com a necessidade da prevenção social. Ex: no Brasil, o porte ilegal de armas já foi considerado contravenção penal, com o advento do estatuto do desarmamento hoje é considerado crime.