Jesus disse: Pai perdoa-lhes porque eles não sabem o que falam.
Saber até que sabe, mas falta-lhes conhecimento de uma profunda verdade que não está ao alcançe de qualquer ser humano.
Se depender de Jesus estamos todos perdoados. Se ele é o próprio Deus encarnado então já estamos perdoados.
Então pra que existe inferno?
Se todos estão perdoados nã
o existe necessidade de inferno?
A perfeição de Deus está na evolução humana.
Cada um busca sua perfeição e nela daremos conta a respeito.
[/b]Hitler passará um milhão de anos pagando pelos seus pecados, mas no fim ele escolherá: Quer ir para o céu ou inferno? Sua evolução escolherá.
Porque?
Se ele fez o que fez, e se é errado perante seu deus, é culpa do cara que o fez, se todos são obra primas divinas, e o "toque" da consciência é algo divino, o culpado do genocídio é deus.
Alem do que, ele sendo oniphodão, o cara que pode tudo e sabe tudo, ele virou as costas para o seu povo escolhido, e deichou seus filhos queridos se fu$%$em na mão do tio Adolfo.
Deus é um puta sacana.
A perfeição de Deus se completa em nós por causa de um istinto arbitrário que recebemos.
Quanto a questão da natureza perfeita Deus tem sua perfeição naquilo que organiza em sua estrutura final de acabamento.
Deus não ultrapassa naquilo que não pode fazer. Tudo que pode fazer está ao seu alcançe.
Isto é um ser perfeito no conceito puramente divino.
As imperfeições iniciais sempre existirão. Isto é uma evolução eterna, sempre existiu e sempre existirá.
A sua total perfeição nos assegura dos conhecimentos básicos da própria natureza em sí.
Eu não vou ficar aqui tentando dar declarações de tudo aquilo que é Deus, pois estamos num site cético.
Daqui a pouco vou ser tachado de pregador.
Como assim!! Deus não é tão phodão assim? Tem coisas que ele não pode fazer? Que deus furreca é esse em!!!!
Erivelton, vou ser sincero, não sei se o pessoal concorda, mas vejo que suas palavras são um amontoado de textos sem sentido, coisas sem nexo. Você faz um post enorme, que não diz nada, não explica nada, não responde ninguém e nem explica o que pensa.
Acho que seu "toque" sua consciência divina tá com pau, deve ser vírus, existe um virus circulando por aí, um vírus perigoso, e o vírus
Religião.deus, esse vírus destrói neurônios, melhor você dar um jeito nisso, antes que seja tarde demais, depois não diga que não avisei.