Então pra que existe inferno?
Se todos estão perdoados não existe necessidade de inferno?
O inferno servirá para evoluir aqueles que evoluiram.
Se ele fez o que fez, e se é errado perante seu deus, é culpa do cara que o fez, se todos são obra primas divinas, e o "toque" da consciência é algo divino, o culpado do genocídio é deus.
Alem do que, ele sendo oniphodão, o cara que pode tudo e sabe tudo, ele virou as costas para o seu povo escolhido, e deichou seus filhos queridos se fu$%$em na mão do tio Adolfo.
Deus é um puta sacana.
A sua evolução no momoento é esta. Interprete as escrituras direito e falará as coisas com verdadeiro conhecimento.
Voce não faz o que quer da sua vida? Tá reclamando de quê? Então faça...
Há não se esqueça: Já ví muito valente colocar o rabo entre as pernas...Desculpe a sinceridade!
Como assim!! Deus não é tão phodão assim? Tem coisas que ele não pode fazer? Que deus furreca é esse em!!!!
Erivelton, vou ser sincero, não sei se o pessoal concorda, mas vejo que suas palavras são um amontoado de textos sem sentido, coisas sem nexo. Você faz um post enorme, que não diz nada, não explica nada, não responde ninguém e nem explica o que pensa.
Acho que seu "toque" sua consciência divina tá com pau, deve ser vírus, existe um virus circulando por aí, um vírus perigoso, e o vírus Religião.deus, esse vírus destrói neurônios, melhor você dar um jeito nisso, antes que seja tarde demais, depois não diga que não avisei.
Começe a se aprofundar sôbre uma possível existência de Deus desde seu aparecimento, que o criou, como se formou, como evoluiu em sabedoria, o que existe, as perfeições, as imperfeições... e vais ver que Deus não é nenhum ser sobrenatural perfeito como imaginam a maioria da pessoas. Posso até estar errado, mas eu colocaria muitas coisas aqui para tentar me defender.
Para que terremotos? Será que Deus não conseguiu que não houvesse de existir terremotos?
No entanto Jesus disse:
Haverá terremotos em vários lugares
...
Jesus era algum cientista?Meu amigo, ninguém conheçe o Deus que temos e nenhum cristão conheçe. O que sabemos é que tudo pode e é perfeito em tudo. Como isto funciona nós não sabemos.