Mestre,
Se Houvesse um "organizador primeiro do time" não haveria necessidade de "Alguém que organizasse o organizador primeiro" e "Alguém que organizasse o organizador do organizador primeiro" assim retroagindo infinitamente sem se encontrar o ponto de partida?
Mas bem sei que já ouviste a pífia argumentação de " Quem Criou o Criador"?...
Não me atreverei a repetí-la.
Talvez seja este o sentido da vida:
Retroagir sem esperança de encontrar nada.
Não sei!
Sei que gostaria que houvesse um técnico para gritar "BURRO,BURRO" da arquibancada! 
Que achas?
Acho que voce saiu um pouco do assunto, mas enfim vamos lá:
Existe pergunta que jamais teremos resposta como por exemplo:
Porque o que existe sempre exisitiu?Se voce não partir deste ponto vai ficar rodando que nem...
Porque o que não existe passou a exisitir? Seria lógico pensar assim? acredito que não.
O que existe sempre existiu, acabou e pronto. Não tem explicação.
O que não existe, não existe e nunca irá existir.
Eu acredito que matéria sempre existiu como algo infinitamente inexplicável. O conceito figurativo entre existir e não existir tem um mesmo significado quando as coisas se tornam sem sentido.
O que existe, existe como não se existisse e que não existe, não existe como se existisse.
O sentido atual é de existência e isto é que faz sentido.
Agora voltando ao time de futebol creio que sua mentalidade foi afirmar que nunca saberemos quem foi o organizador, pois sempre terá uma pergunta antes.(este é o sentido da vida).
Voce parou no tempo e se pergunta: O que é a vida?
A questão do nosso debate aqui é saber como as coisas se fizeram num sentido inteligênte.
O que intriga a ciência é esta forma inteligênte em que as células se associam.
Células não pensam e aí é que está o problema.
Uma célula quando se multiplica ela não tem intenção de fazer X e Y, mas aleatoriamente vai se multiplicando sem um propósito definido. Deu para me entender!