Citação de: Ilovefoxes em 04 de Novembro de 2008, 11:33:43Meu caro, não é preciso sofrimento para deixar de fazer o que dá vontade.Meu caro, cada um tem uma forma de pensar, Deus também teve a dele.O que falamos somos o que pensamos e o que Deus realmente estaria pensando?
Meu caro, não é preciso sofrimento para deixar de fazer o que dá vontade.
Citação de: Luis Dantas em 03 de Novembro de 2008, 17:35:21Sabem que segundo os muçulmanos Jesus não padeceu na Cruz?Mesmo assim eles serão salvos.
Sabem que segundo os muçulmanos Jesus não padeceu na Cruz?
Cai na real.... O que estão te tentando dizer há anos é: Esse seu e qualquer outro deus não existe...
Citação de: Mussain! em 04 de Novembro de 2008, 12:45:56Cai na real.... O que estão te tentando dizer há anos é: Esse seu e qualquer outro deus não existe...Eu não encontrei Deus naquilo que os outros me disseram. Eu estudo ciência.
E os católicos hipócritas que não vendem suas filhas e nem matam aqueles que trabalham aos sábados?Esses serão salvos também?
Erivelton,Para estudar ciencia voce deveria ter uma minima base...Começe com biologia, fisica, geologia....depois vá se aprofundando...Quem sabe dai vc possa responder objetivamente algum dos questionamentos feitos a voce aqui. Boa sorte quando começar seus estudosCitação de: Mussain! em 04 de Novembro de 2008, 12:45:56Cai na real.... O que estão te tentando dizer há anos é: Esse seu e qualquer outro deus não existe...
Os esquimós? Os céticos? Os ateus? Mórmons? Aquelas turmas que se reúnem para tomar chás alucinógenos? Os negros? Os brancos? Os mulatos? Etc, etc, etc.....?!!!!!!!!
Adoração por sofrimento? Masoquismo travestido de humildade."Punir a você mesmo é só uma trapaça para fazer você se sentir melhor"
Lord seu mala!Você merece ser enterrado vivo, seu puxa saco!!!
Muito bem Guardião, você aprendeu usar o Shift, já está na hora de aprender os segredos da vírgula.PS=Quase morri por falta de oxigênio ao tentar ler essa mensagem.
Muito bem Guardião, você aprendeu usar o Shift, já está na hora de aprender os segredos da vírgula.PS=Quase morri por falta de oxigênio ao tentar ler essa mensagem. Assim que estiver pronto, eu aceito seu desafio, por enquanto eu só lhe pergunto uma coisa. Quem é o mestre Leroy?
Shimigami seu mala voce não existe, estava almoçando quando escrevi esta mensagem!!! De agora em diante vou ter que me corrigir duplamente. heheheeh
Citação de: Shinigami-Ateu em 04 de Novembro de 2008, 13:39:38Lord seu mala!Você merece ser enterrado vivo, seu puxa saco!!! - Acuma?- Calma Edir, ele está brincando... NÃO É SHINIGAMI?
Quando voces entenderem porque a ciência não tem respostas para a complexidade da vida vão encontrar fortes evidência de uma inteligência única na natureza.O que leva muito ao ateísmo é a maneira de como a vida é.Oro todos os dias por voces.
Aceito suas orações! Fabricio e Guardião também, tenho certeza!
Citação de: Erivelton em 05 de Novembro de 2008, 10:23:29Quando voces entenderem porque a ciência não tem respostas para a complexidade da vida vão encontrar fortes evidência de uma inteligência única na natureza.O que leva muito ao ateísmo é a maneira de como a vida é.Oro todos os dias por voces.Não gaste seus minutos de crédito promocionais com deus comigo, sou um caso perdido.rs...
Citação de: Shinigami-Ateu em 05 de Novembro de 2008, 10:34:55Citação de: Erivelton em 05 de Novembro de 2008, 10:23:29Quando voces entenderem porque a ciência não tem respostas para a complexidade da vida vão encontrar fortes evidência de uma inteligência única na natureza.O que leva muito ao ateísmo é a maneira de como a vida é.Oro todos os dias por voces.Não gaste seus minutos de crédito promocionais com deus comigo, sou um caso perdido.rs...Tolo,Temos linha direta permanente!
Obrigado pela consideração que tem pela gente agora quanto o fato da ciência ainda não ter todas as respostas, bem Erivelton, faço a mesma pergunta que o Lord, quem seria esta inteligência?