Mussolim Bucetê temos que partir de um princípio na qual nunca existirá resposta para aquilo que queremos saber.
É o quê, mestre...? Por quê...?
Sendo assim nunca poderemos inventar e sim aceitar e pronto.
Ah, estou começando a entender, mestre. Então é por isso que há aqueles que têm crenças fúteis e até meio lunáticas, mas mesmo assim se agarram e continuam acreditando nessa ilusão até o fim de sua vida?
É como aquele filme I.A que o garoto acredita que a "fada-azul" vai transformá-lo em ser humano por milênios, sendo que a fada-azul é apenas uma estátua, mas mesmo assim ele acredita que vai ser transformado em um humano....
A matéria existe? Porque existe? porque tinha que existir? E porque sempre existiu?
Deus existe? Porque existe? porque tinha que existir? e porque sempre existiu?
Por que peidei ontem? Porque ele existe? Por que tinha que soltar aquela flatulência? Por que sempre o peido existiu?
"QUALQUERCOISA"-indetectável existe? Por que existe? Por que tinha que existir? E por que sempre existiu?
Olha, eu também sei fazer perguntas inúteis. Acho que estou aprendendo bem, mestre. Continue.
Se não aceitar esta verdade a vida nunca terá um sentido básico para quem quer acreditar.
Que verdade?
Quem não quer acreditar é só pensar de forma ao contrário.
Acreditar em quÊ...?
A princípio não parei só por aí, mas fui completar meu entendimento na ciência complexa.
Putz. Que frase de impacto. Mas e..?
Eu te pergunto: Desacreditar em Deus está te fazendo algum mau?
Eu não desacredito em deus. Se isso acontecesse não seria ateu, ora... Seria um crente.
Eu não acredito na existência de nenhum deles. É o seguinte: Vc afirma e eu não acredito; Se vc prova, eu acredito. Depois de provado, se eu não acredito
eu que seria o crente hehe..... É por isso que chamamos quem crer nessa existência de crente ou teísta...
Mas estou me esforçando com tuas palavras, Messias dos ateus.... Acho que estou vendo a luz....
Porque então não passa a acreditar?
E por que não acredita no meu ""QUALQUERCOISA"-indetectável"? Ele está bem do seu lado.... Basta vc fechar os olhos e sentir.... Sinta, mestre... Sinta....