Mestre,
e as % e dicas?
Não nos furte este conhecimento!
Inseguro percentualmente,
aguardo
Filho meu se é que posso chamar.
Eu passei acreditar na existência de Deus quando coloquei na mente que tudo faz sentido.
Passei de um estado vegetativo para o normal quando damos sentido, porque nos foi dado para dar sentido. Através da ciência tive um encontro com Deus e não foi exatamente dentro da religião.
Já sofri muito, tive um filho que nasceu doente que morreu aos 20 anos e hoje tenho lutado para descobrir porque tudo tinha que ser assim.
Não estamos num mar de rosas, mas apredi isto com o mestre Jesus: No mundo tereis aflições. Porque?
Fui atrás do tempo perdido que passei e hoje ainda tenho menos que 0,1 grau de ceticismo atribuído pelo plano de fé que nos foi determinado.
Isto faz parte da natureza humana e Deus sabia que isto iria lhe acontecer. Judas traiu Jesus e todos os seus discípulos o anandonaram. Muitos profetas do pasado pecaram.
Existe uma luta constante dentro do nosso íntimo. A carne luta contra a nossa mente e vice-versa.
Esta luta é de onde tiramos o ceticismo e a falta de fé para nossas vidas.
Precisamos estar sempre com o lado da fé mais a frente do que as dúvidas, pois até um grão de mostarda serve para tocar a vida.`
É o ditado: Fé é fé e não prova nada. Acredita quem quiser.
Quando Jesus disse quem não cre será condenado, então eu pergunto: Quem crê verdadeiramente na hora do sufoco?