Autor Tópico: Nepaleses elegem menina de três anos como deusa viva  (Lida 8891 vezes)

Offline André Luiz

• Nível 38
  • *
    • Forum base militar
Re: Nepaleses elegem menina de três anos como deusa viva
« Resposta #25 Online: 08 de Outubro de 2008, 13:30:47 »
Eles devem achar as religiões abraamicas bizarras

Offline Mancha Negra

• Nível 16
  • *
« Resposta #26 Online: 08 de Outubro de 2008, 13:31:37 »
Esses fetiches com tentáculos...

Ia postar uns vídeos aqui, mas esquece. ::)
Pôxa, cara! Não espalha!!!  :madlol:
"Quod tibi non vis, alteri ne facias."
Deísmo - Razão & Filosofia.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #27 Online: 08 de Outubro de 2008, 13:44:43 »

E não são?  A religião mais exótica que conheço é o Cristianismo.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #28 Online: 08 de Outubro de 2008, 13:46:31 »
Até lá, ela será adorada por budistas e hindus como a encarnação da deusa Taleju.
:hein:

Ah, isso?

Sincretismos locais.  Como qualquer outra religião, o Budismo faz concessões consideráveis para não causar mal-estar entre os fiéis.

Gente é gente.

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Guardião

• Nível 19
  • *
  • O que não me mata... me torna mais forte...
« Resposta #29 Online: 08 de Outubro de 2008, 13:55:03 »

vendo as postagem, deixei de lado o ateismo e assim como os nepaleses decidi adotar uma deusa pra que eu possa adorar, tupac, lorde, me desculpa abandonar voces, trair voces, mas o chamado ao teísmo foi mais forte, só que diferente dos nepaleses decidi ser politeísta, e a fé é boa irmãos, todas as vezes que olho pras minhas deusas sinto a fé "crescer", acho que voces deveriam ser convertido a adoração... :ok:

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
  • Disculpen las molestias, esto es una revolución.
« Resposta #30 Online: 08 de Outubro de 2008, 14:00:16 »
vendo as postagem, deixei de lado o ateismo e assim como os nepaleses decidi adotar uma deusa pra que eu possa adorar, tupac, lorde, me desculpa abandonar voces, trair voces, mas o chamado ao teísmo foi mais forte, só que diferente dos nepaleses decidi ser politeísta, e a fé é boa irmãos, todas as vezes que olho pras minhas deusas sinto a fé "crescer", acho que voces deveriam ser convertido a adoração... :ok:

Meu amigo,
Te perdoamos, pois toda vez que a fé cresce a lógica diminui!
E eu sou adorador da Camila. Camilista Fiel!

Uh-Tê-Rê-Rê!
Abraços
« Última modificação: 08 de Outubro de 2008, 14:10:36 por Lordakner »
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Offline Mancha Negra

• Nível 16
  • *
« Resposta #31 Online: 08 de Outubro de 2008, 14:25:19 »

E não são?  A religião mais exótica que conheço é o Cristianismo.
Com certeza!  :hihi:

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #32 Online: 08 de Outubro de 2008, 14:28:01 »

Só agora que você se converteu???? hauahuahuah....
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Mancha Negra

• Nível 16
  • *
« Resposta #33 Online: 08 de Outubro de 2008, 14:40:42 »

Tolo!!! Acha mesmo que você conseguir adorar todas essas Deusas???
Uma só é o bastante, olha ela aqui te convocando!

http://h1.vibeflog.com/2005/10/31/23/689.jpg

- Deita aqui, meu fiel!!!  :biglol:
« Última modificação: 08 de Outubro de 2008, 18:28:11 por Diegojaf »

Offline JUS EST ARS

• Nível 32
  • *
« Resposta #34 Online: 08 de Outubro de 2008, 14:42:52 »

Esse tópico tomou um rumo interessante... :D

Offline André Luiz

• Nível 38
  • *
    • Forum base militar
« Resposta #35 Online: 08 de Outubro de 2008, 15:18:21 »
Até lá, ela será adorada por budistas e hindus como a encarnação da deusa Taleju.
:hein:

Ah, isso?

Sincretismos locais.  Como qualquer outra religião, o Budismo faz concessões consideráveis para não causar mal-estar entre os fiéis.

Gente é gente.

Puxa vida, e eu todo feliz pensando que havia achado uma terrível contradição a ponto de fazer a coisa toda ruir  :lol:

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #36 Online: 08 de Outubro de 2008, 16:29:58 »
Se você quer alguma religião sem contradições, procure os tópicos de ufologia.  Porque NESTE PLANETA, duvido que encontre. :)

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #37 Online: 08 de Outubro de 2008, 16:41:03 »

Ja, já o Jaf vem editar os links porque não pode hauhauahua...
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #38 Online: 08 de Outubro de 2008, 17:35:23 »
Religioso quer que mulheres 'mostrem apenas um olho'

Um influente clérigo saudita lançou um decreto religioso (fatwa) dizendo que as mulheres que cobrem suas faces com um véu devem deixar apenas um olho descoberto.
http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2008/10/081006_fatwa_saudi_rc.shtml

Enquanto voces ficam na esbórnia com este festival de Muié pelada...
Tem gente que só quer um olho!
Mas as meninas não podem discutir o/a fatwa.
Seria interessante a opinião das céticas, quanto a "Deusinha" e as "Zarolhas".
Abraço
« Última modificação: 08 de Outubro de 2008, 17:43:58 por Lordakner »
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #39 Online: 08 de Outubro de 2008, 18:30:01 »

Ja, já o Jaf vem editar os links porque não pode hauhauahua...

Se há denúncia, há ação.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #40 Online: 08 de Outubro de 2008, 18:30:48 »
Caso alguém tenha a curiosidade, este tópico de outro fórum trata do mesmo assunto:

http://www.religiousforums.com/forum/general-religious-debates/71296-child-goddess-nepal.html

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #41 Online: 08 de Outubro de 2008, 18:31:01 »
O babacão saudita disse que as mulheres devem deixar só um olho visível, oh puxa, os muçulmanos são maus. Enquanto isso, em uma pequena teocracia absolutista encrustada no coração da capital de um país Ocidental um babacão que se considera romano proíbe sexo antes do casamento, divórcio, homossexualismo, aborto e tudo mais... mas não dizemos que os cristãos são maus, afinal quase nenhum deles dá a mínima para o que o babacão diz, afinal, é só um velhote sexualmente frustrado. Será que os islâmicos em geral realmente levam a sério tudo o que seus clérigos dizem, ou, como no caso dos países cristãos só os "geeks religiosos" dão bola para essas bobagens?

EDIT:  Acho que seria melhor mover esta mensagem para o tópico apropriado, sobre o tal fatwa. Este tópico é sobre os babacões do Nepal.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #42 Online: 08 de Outubro de 2008, 18:47:25 »
Será que os islâmicos em geral realmente levam a sério tudo o que seus clérigos dizem, ou, como no caso dos países cristãos só os "geeks religiosos" dão bola para essas bobagens?

Tem fanáticos por todo lado , mas o que  me chama a atenção é que quanto mais os clérigos mandam as mulheres se cobrirem mais tarados eles próprios ficam. :lol:

Clérigo : _"Cubra os cabelos!"

Mulher "OK!"

Clérigo meio excitado: "_Agora cubra o rosto, isso me incomoda!"

Mulher "OK!"

Clérigo de pau duro: "_Assim não dá! Cubra um olho!"... :lol:

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #43 Online: 08 de Outubro de 2008, 19:54:56 »
O babacão saudita disse que as mulheres devem deixar só um olho visível, oh puxa, os muçulmanos são maus. Enquanto isso, em uma pequena teocracia absolutista encrustada no coração da capital de um país Ocidental um babacão que se considera romano proíbe sexo antes do casamento, divórcio, homossexualismo, aborto e tudo mais... mas não dizemos que os cristãos são maus, afinal quase nenhum deles dá a mínima para o que o babacão diz, afinal, é só um velhote sexualmente frustrado. Será que os islâmicos em geral realmente levam a sério tudo o que seus clérigos dizem, ou, como no caso dos países cristãos só os "geeks religiosos" dão bola para essas bobagens?

EDIT:  Acho que seria melhor mover esta mensagem para o tópico apropriado, sobre o tal fatwa. Este tópico é sobre os babacões do Nepal.

Pensei que podia incluir os babacões que violam os direitos das crianças de qualquer lugar :)

Freiras com voto de silêncio usam web para se comunicar
Doze freiras cistercianas do convento Santo Spirito, em Agrigento, na região da Sicília, resolveram criar um website e começar a se corresponder através de emails, mesmo que tenham feito votos de silêncio. De acordo com o The Guardian, a idéia parece ter dado certo, já que visitantes do site santospiritoag.com (www.santospiritoag.com/) estão lotando o correio eletrônico das irmãs com perguntas e mensagens.

» Papa: muito do conteúdo da web e TV é 'destrutivo'

Irmã Maria diz que entre as questões, são respondidas mensagens de mulheres que desejam se tornar freiras e precisam de conselhos a respeito do novo estilo de vida que seguirão. Mas, a idéia não é só esta, define a freira: "Queríamos criar um site para que as pessoas pudessem nos pedir para rezar por elas, e também para mostrar ao mundo que nossa missão está aqui", explicou.

Tipo:

Babacões ocidentais

Babacões coreanos

Etc.

Abraço  :)

P.S.: É muito difícil separar os babacões geográficamente! :D
« Última modificação: 08 de Outubro de 2008, 19:57:29 por Lordakner »

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #44 Online: 08 de Outubro de 2008, 20:02:25 »
Então, só queria chamar a atenção que assim como no Ocidente nem todo mundo obedece os babacões, no Oriente também não. A própria reportagem que postei menciona críticos ao costume de endeusar meninas. É preciso tomar cuidado com as generalizações, nem todo cristão é babacão, nem todo muçulmano é babacão, nem todo hinduísta é babacão, nem todo budista é babacão... e nem todo ateu não é babacão.

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #45 Online: 08 de Outubro de 2008, 20:05:43 »
Aqueles que seguem o que babacões dizem que se deve seguir, são babacões talvez até piores.
 - Carl Sagan

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #46 Online: 08 de Outubro de 2008, 20:17:28 »
Então, só queria chamar a atenção que assim como no Ocidente nem todo mundo obedece os babacões, no Oriente também não. A própria reportagem que postei menciona críticos ao costume de endeusar meninas. É preciso tomar cuidado com as generalizações, nem todo cristão é babacão, nem todo muçulmano é babacão, nem todo hinduísta é babacão, nem todo budista é babacão... e nem todo ateu não é babacão.

Concordo.
Mas hás de concordar que a "Força atrativa" da babaquice é maior em determinadas esferas! :biglol:

Abraço

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #47 Online: 08 de Outubro de 2008, 20:19:26 »
Sem dúvida. A babaquice está por toda parte, mas conforme o lugar ela é mais densa ou mais rala.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #48 Online: 08 de Outubro de 2008, 20:37:28 »
Sem dúvida. A babaquice está por toda parte, mas conforme o lugar ela é mais densa ou mais rala.

Gostei...vou arriscar: [densidade de bbqce] = [bbqce]/[nº de pessoas ignorantes]
 :lol:
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #49 Online: 08 de Outubro de 2008, 21:07:40 »

Esses fetiches com tentáculos...

Ia postar uns vídeos aqui, mas esquece. ::)

São gatas heim.
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!