Ei, eu não acredito em milagres. O que mais eu poderia fazer?
Estamos vivendo um tempo em que milagres irão desaparecer em 99,9%.´
Os milagres existem, mas não são como eram feitos como antes.
Eles existem e tenho uma grande verdade para te falar: Eu não vou falar de milagres que os outros receberam, pois voce me perguntará se tenho provas convictas.
Para fazer um contraste de minhas provas em relação a min quero mostrar duas etapas:
1º) Orei pelo meu filho, mas não adiantou: Ele faleceu aos 20 anos.
2º) Eu cheguei uma certa vez de um aniversário por volta da meia noite com uma forte dor de cabeça e no pátio do prédio muitas crianças brincavam e gritavam. Não podia dormir e não aguentava mais as fortes dores. Conclusão: Resolvi fazer uma oração naquele momento e pedir a Deus que minha dor de cabeça parasse ou que aquelas crianças parassem com o barulho.
Tenho o costume de não tomar remédios, mas apenas em momentos bastantes críticos.
A dor que eu tinha dava para suportar, mas era um dor incomodável.
Quando acabei a oração, acredite se quiser: alguns segundos depois as crianças pararam de brincar e tudo se silenciou como uma cidade fantasma.
Não acredito!!!
Para curar dor de cabeça uma aspirina já resolve, não precisa de milagre.
Seu deus é um FDP mesmo em, ele não tem critérios, cura uma dor de cabeça mas não salva uma vida?
E ainda vocês crentes o consideram benevolente.
Dores de cabeça não duram para sempre, isso é se você não tiver um tumor no cérebro ou alguma outra coisa mais grave, crianças geralmente param de gritar em um certo momento, é simples.