Acho que vocês todos que querem matar o Barata deviam ser banidos. Tadinho dele...
Citação de: Andre em 19 de Outubro de 2008, 21:34:47Acho que vocês todos que querem matar o Barata deviam ser banidos. Tadinho dele... Obrigado André, mas menor de idade é contra os meu principios,seu mor é patônico...........
Citação de: Dodo em 18 de Outubro de 2008, 00:23:29Citação de: Barata Tenno em 18 de Outubro de 2008, 00:17:38Tem que banir todos os homens aqui que não são japoneses....Quer ser o "maior" do fórum?Ta..... e pode deixar o Uili, o mioto, o jaf e o Tash que são minhas quengas.............
Citação de: Barata Tenno em 18 de Outubro de 2008, 00:17:38Tem que banir todos os homens aqui que não são japoneses....Quer ser o "maior" do fórum?
Tem que banir todos os homens aqui que não são japoneses....
Eu voto em mim... porque até hoje não vi a foto tão badalada da Fabi...Ohh shhiiiiit
Para vocês verem como é importante escolher com critério a câmera digital.
Citação de: Dante, the Wicked em 19 de Outubro de 2008, 23:00:54Lua, se eu posso tirar foto sem camisa e usar como avatar, por que vocês não podem fazer o mesmo? As implicações nunca serão as mesmas...
Lua, se eu posso tirar foto sem camisa e usar como avatar, por que vocês não podem fazer o mesmo?
Eu também não. Sou da opinião de que moças devem poder mostrar fotos sem camisa, e qualquer argumento contrário por parte delas reforça sua posição de inferioridade frente aos homens. Creio que a maior prova de que as moças daqui são céticas seria nos mostrarem tais fotos, a despeito de um conceito puramente religioso que diz o contrário.
Citação de: JUS EST ARS em 21 de Outubro de 2008, 15:11:24Eu também não. Sou da opinião de que moças devem poder mostrar fotos sem camisa, e qualquer argumento contrário por parte delas reforça sua posição de inferioridade frente aos homens. Creio que a maior prova de que as moças daqui são céticas seria nos mostrarem tais fotos, a despeito de um conceito puramente religioso que diz o contrário.
Negro? Pensei que fosse cor-de-rosa.
Citação de: Tupac em 20 de Outubro de 2008, 05:58:16Eu voto em mim... porque até hoje não vi a foto tão badalada da Fabi...Ohh shhiiiiitEla postou há algum tempo uma foto dela em um tópico no RV, sobre fotos de mulheres mesmo. Vou ver se encontro.Aqui:http://rv.cnt.br/viewtopic.php?f=1&t=10476&p=216552#p216552
Citação de: Tupac em 20 de Outubro de 2008, 05:58:16Eu voto em mim... porque até hoje não vi a foto tão badalada da Fabi...Ohh shhiiiiitDizem que tem no mercado negro aqui do forum...
Fotoblog da Fabi