Não, apenas aquelas em que eu me lembro de ter visto alguém escrevendo algo como "você é um imbecil, cara". Foi uma neste tópico e outra em um outro. Ninguém tem tempo de caçar 30 páginas.
Como punimos o Erivelton pro proselitismo num tópico em que os moderadores se lembram de pessoas o terem chamado de idiota, não seria justo deixar de punir as mensagens ofensivas. Eu me lembro de ter colocado uma advertência neste tópico, então procurei as mensagens depois da minha advertência apenas.
Sabia que apenas falar que Deus existe num fórum cético ou ateu já seria o bastante para estar insinuando o proselitismo. As contras declarações uma vez não aceita pode ser considerado como uma pregação.
O JCatino disse que se eu acho complexo certas coisas que eu perguntasse a quem entendesse do ramo.
Será que aqui não poderia ter pessoas entendidas?
As minhas dúvidas são consideradas como proselitismo porque?
Acredito em Deus e tenho minhas dúvidas como qualquer um e procuro num debate unir a todos como se fosse uma palestra acadêmica para desvendar os mistérios da vida.
Eu poderia até afirmar quetenho 99,9% de convicção na existência de Deus, mas 0,1 de ceticismo.
Tudo isto devido a pesquisas em vários setores. Eles os cientistas seriam as melhores testemunhas para afirmarem porque alguns acreditam que Deus possa exisitir. Eles estudaram e alguns reconheçem este lado.
O meu mínimo grau de ceticismo(que não influencia quase que nada), aparece de vez em quando e por isto estou aqui, mas quando vejo tanta complexidade perfeita e explicativa na natureza eu recuo e acabo tendo uma visão divina.
Ateus estão com a verdade
. Então procuro debates e explicações convincentes. Se elas não chegam de uma forma convicta eu não sou obrigado a aceitá-las, mas também não desprezo as opiniões ateístas.
Analisem bem a questões e saibam porque estou num fórum cético. Independente do meu grau de ceticismo quero que façam entender os mistérios da vida. Pelo que tenho concluído e pesquisado até o presente momento não tenho como me tornar cético.
Fora disto vou vivendo a minha vida sem nenhum problema a parte e sem nenhuma inteção particular vou levando a paz para toda humanidade. Sou trabalhador e não ganho nenhum centavo para estar aqui pondo minhas idéias.
Sou um pesquisador particular e tenho minhas visões.
A paz.