E eu achando que voced era apenas um ignorante cientifico...Ou voce é um ignorante cientifico extremamente iludido ou voce é um tipico pregador, ou seja, extremamente desonesto e tendencioso...
Afinal qual dos dois voce é??
Uma das coisa que eu luto é para acabar com o fanatismo orgulhoso sem nenhuma base lógica.
Vamos as pesquisas, perguntas e respostas. Quando elas não apareçem ninguém pode afirmar.
Isto serve tanto para mim quanto para todos.
Se para a evolução algo complexo é difícil se formar então como seria outro algo mais complexo?
Um orgão para funcionar perfeitamente poderíamos até admitir, mas quantos órgãos possuímos para funcionarem de uma maneira inteligênte?
Voce ainda me chama de ignorante?
Quer que eu tenha uma lavagem cerebral a troco de que?
Qual a sua intenção em defender algo que não tem resposta?
A minha fé ninguém me impôs para acreditar e eu acredito se quiser. A ciência não está fazendo isto contigo e voce quer me impôr algo que não acredito.
Se voce me apresentar argumentos sólidos com um bom tempero estarei aberto ao diálogo, mas se for no tal do pula pula eu prefiro ficar com a minha ignorância.
A resposta básica que eu busco me leva a ter uma grande convicção de que DEUS existe.
Provas, não tenho mas como explicar órgãos tão perfeitos a partir de simples miniaturas de células em composição?