Agora que lí aquele tópico e não tive oportunidade de responder
Fabi, você está dizendo que estou me enganando... que na verdade sou anoréctico, mas também diz que pessoas que vivem assim não duram muito tempo (cerca de 2 anos) mas me diga, (já que entende tão bem disso), qual é os sintomas na saúde de um anoréctico que já está há um ano e 4 meses vivendo assim precariamente?
Não duram cerca de 2 anos... varia de pessoa pra pessoa... mas pode demorar anos para anorexia ser notada por outras pessoas... Mas basicamente: desnutrição, pressão baixa, intolerância ao frio, redução de massa muscular...
E se o seu IMC é 15,6 você está subnutrido. Eu aconselho você a consultar um médico, e se você é de São Paulo o HC tem o
Ambulim que faz atendimentos gratuitos para pessoas com distúrbios alimentares...
Eu concordo com o fechamento do tópico, mas é muito importante falar:
anorexia leva a morte e ninguém vive de luz, e incentivar isso é incentivar o suicidio, esses livros, e sites falando sobre essas coisas deveriam ser proibidos...e os profissionais da área da saúde deveriam alertar as pessoas sobre o risco de se fazer essas dietas (da luz, do ar e etc)....
A maneira de tratar o assunto é que foi punida.
Na verdade ele respondeu as minhas mensagens falando sobre anorexia, e eu acho importante falar que ninguém vive de luz e que "viver de luz" pode levar a morte por inanição, e outras pessoas que leem o fórum devem saber disso (além do Bruno é claro)...Ele pode discordar, mas anoréxicos nunca concordam que são anoréxicos e por isso o tratamento é tão dificil e envolve uma equipe com médico psiquiatra, endocrinologista, psicólogos, nutricionistas, vigilancia constante de enfermeiros...
Mensagens da Fabi movidas para cá depois da solicitação da mesma. Com isso considero o assunto encerrado.
-Dbohr