Autor Tópico: Viver de Luz! Praniano desafia céticos!  (Lida 60183 vezes)

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
Re: Viver de Luz! Praniano desafia céticos!
« Resposta #425 Online: 12 de Dezembro de 2008, 11:16:31 »
e ainda por cima tem esses malucos sectários dogmáticos que por puro interesse financeiro sabotam conscientemente a progresso da mesma. Eu incluo o Dawkins, Carl Sagan, Dennet, Randi, e outros pseudo céticos nessa turma de sectários que atravancam a nossa vida.
Sei, são os caras que desmantelaram mediuns? Eu não sei porque Randi atravancou a ciência, a menos que você ainda ache que os caras que vão no programa dele como o Uri Geller são sobrenaturais......

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #426 Online: 12 de Dezembro de 2008, 11:19:09 »
Basta, Bruno. Tópico fechado. O assunto já foi debatido à exaustão e você não apresenta uma única nesga de evidência a seu favor, além de postar simples provocações.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #427 Online: 13 de Dezembro de 2008, 00:46:29 »
Agora que lí aquele tópico e não tive oportunidade de responder
Citação de: Bruno Pesquisador
Fabi, você está dizendo que estou me enganando... que na verdade sou anoréctico, mas também diz que pessoas que vivem assim não duram muito tempo (cerca de 2 anos) mas me diga, (já que entende tão bem disso), qual é os sintomas na saúde de um anoréctico que já está há um ano e 4 meses vivendo assim precariamente? 
Não duram cerca de 2 anos... varia de pessoa pra pessoa... mas pode demorar anos para anorexia ser notada por outras pessoas... Mas basicamente: desnutrição, pressão baixa, intolerância ao frio, redução de massa muscular...

E se o seu IMC é 15,6 você está subnutrido. Eu aconselho você a consultar um médico, e se você é de São Paulo o HC tem o Ambulim que faz atendimentos gratuitos para pessoas com distúrbios alimentares...

Eu concordo com o fechamento do tópico, mas é muito importante falar: anorexia leva a morte e ninguém vive de luz, e incentivar isso é incentivar o suicidio, esses livros, e sites falando sobre essas coisas deveriam ser proibidos...e os profissionais da área da saúde deveriam alertar as pessoas sobre o risco de se fazer essas dietas (da luz, do ar e etc)....

A maneira de tratar o assunto é que foi punida.
Na verdade ele respondeu as minhas mensagens falando sobre anorexia, e eu acho importante falar que ninguém vive de luz e que "viver de luz" pode levar a morte por inanição, e outras pessoas que leem o fórum devem saber disso (além do Bruno é claro)...Ele pode discordar, mas anoréxicos nunca concordam que são anoréxicos e por isso o tratamento é tão dificil e envolve uma equipe com médico psiquiatra, endocrinologista, psicólogos, nutricionistas, vigilancia constante de enfermeiros...

Mensagens da Fabi movidas para cá depois da solicitação da mesma. Com isso considero o assunto encerrado.

-Dbohr

« Última modificação: 13 de Dezembro de 2008, 21:41:36 por Dbohr »
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #428 Online: 13 de Dezembro de 2008, 20:26:47 »
Citação de:  Bruno Pesquisador
Antes de passar pelos 21 dias eu tinha muitos problemas com a minha saúde, eu vivia indo para o hospital para levar soro na veia, pois como sou muito intelectual eu esquecia de almoçar ou jantar, bastava eu ficar apenas um dia sem almoço ou jantar que eu podia contar que em 2 dias eu iria ter aquela dor de cabeça terrível de desnutrição, e depois iria vomitar toda a ultima refeição e então teria que ser levado ao pronto socorro mais próximo, pois se não recebesse soro a dor de cabeça não passava e eu poderia ir a óbito.

Também me lembro de ter pouca energia para trabalhar, ficava sempre muito sonolento e meu raciocinio era lento.

Tudo isso foi resolvido depois que passei pelos 21 dias, agora minha saúde está quase perfeita, eu não sei mais o que é ir para um hospital.

A única coisa que estraga ainda é uma sinusite que eu ainda não curei, mas ouve uma grande melhoria depois de passar a viver de "Luz e Aguá".
Observem que nesse post ele já fala que tinha transtorno alimentar, só trocou a causa do transtorno...

Sério Bruno, vá num médico, eles vão medir sua altura, peso, pressão arterial, fazer exames de sangue e aí sim você vai descobrir se tá ou não tá com desnutrição...

Mensagens da Fabi movidas para cá depois da solicitação da mesma. Com isso considero o assunto encerrado.

-Dbohr

« Última modificação: 13 de Dezembro de 2008, 21:41:49 por Dbohr »
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!