Tem gente alegando anorexia, mas para isto não é necessário ingerir algo e depois vomitar? Segundo ele, está sem comer desde 2007.
Isso é bulimia. Anorexia nervosa é a não ingestão de comida por vontade própria, seja por qual motivo for. E ele disse que está sem comer desde 2007 mas bebe água com açucar, e belisca algumas coisas, isso é anorexia, os anoréxicos fazem longos jejuns, e depois ingerem pouca comida, e continuam fazendo exercícios.
É bom lembrar que anorexia nervosa tem uma taxa de mortalidade altíssima tipo 30% e não é recomendável pra ninguém ficar sem comer. E anoréxicos podem viver um bom tempo assim, mas o destino é o mesmo: hospital (na melhor das hipóteses).
Se bem que é bem raro uma pessoa não comer por religião e ideologia, e não somente pra emagrecer...
Fabi, você está dizendo que estou me enganando... que na verdade sou anoréctico, mas também diz que pessoas que vivem assim não duram muito tempo (cerca de 2 anos) mas me diga, (já que entende tão bem disso), qual é os sintomas na saúde de um anoréctico que já está há um ano e 4 meses vivendo assim precariamente?
Antes de passar pelos 21 dias eu possuía muitas manchas brancas nas minhas Unhas, o que caracteriza Anemia, falta de zinco (
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20080916181433AAGjwNO) e também tinha muitos fios de cabelo branco, o que também caracteriza falta de vitaminas e anemia (já que os possuía desde a adolescência), e isso vem desde criança, porém...
Depois de passar á
viver de luz e Aguá apenas, estas manchas nas unhas sumiram completamente, os fios de cabelo branco também!
Fora que agora eu tenho mais energia, a minha mente se tornou mais clara e rápida, fico cansado com menos freqüência e agüento mais tempo em trabalho que exige esforço físico.
Eu creio que a minha "necessidade" de açúcar vem da minha desvantagem genética herdada de meu Avô, ele era tão "viciado" em açúcar que chegava a ter um cofre em casa cheio de doces, pois a casa dele era muito freqüentada por crianças e ele procurava esconder os doces por que não dava conta de comprar tantos.
O que acha disso Fabi? Complicou as coisas para você agora?