Bom, você sabe que tinha muita gente aqui que gostava mesmo era de zoar. Ficavam ali enchendo o saco e saíam de fininho quando o caldo engrossava. Alguns nem isso faziam, continuavam provocando. Não vou dizer que seja errado, mas você há de convir que é infantil e um saco quando se tenta levar uma discussão com argumentos razoáveis.
Isso quer dizer que não se pode NUNCA brincar ou zoar, ou mesmo xingar um pouco? Claro que não. Discricionariedade existe e a gente sempre procura olhar o contexto de uma possível violação. Há quem pareça acreditar que a Moderação existe num binário Repressora-Permissiva, ou que haja proteção especial para uns e não outros, o que não é verdade.
A comparação com o 4chan foi exagerada, admito. Mas às vezes eu honestamente tenho a impressão que tem gente aqui que preferiria que o CC tivesse o mesmo ambiente que o RéV. Não digo que isso nunca vai acontecer, mas se acontecer, eu estarei entre os primeiros a pedir o chapéu. E o que eu puder fazer para evitar isso, farei.
Pequenas correções ortográficas.