Autor Tópico: Sobre as foto-postagens  (Lida 36005 vezes)

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
Re: Sobre as foto-postagens
« Resposta #175 Online: 05 de Dezembro de 2008, 13:36:09 »
Por que não liberam as foto-postagens de uma vez? Vocês sabem que é uma das coisas mais legais na internet... ::)

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #176 Online: 05 de Dezembro de 2008, 13:39:02 »
Você pode decidir fazer e dizer o que quiser, mas ações trazem conseqüências, esteja disposto a arcar com elas pode fazer o que lhe der vontade.

Quis dizer, novamente, que há coisas que merecem respeito e outras não. Simples. 

E você pode fazer um monte de coisas com relação a essas coisas que não merecem respeito. Pode rebater, pode denunciar, pode até xingar. Você pode fazer um monte de coisas. Para cada uma delas haverá uma resposta diferente. É questão de saber o que se quer.

Por que não liberam as foto-postagens de uma vez? Vocês sabem que é uma das coisas mais legais na internet... ::)

Olha, vou emitir uma opinião, mesmo tendo ficado de fora disso porque não participava do fórum desde setembro:

Eu acho que não tem problema nenhum foto-postagem. Mas se virar zona, sou contra.

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #177 Online: 05 de Dezembro de 2008, 13:41:16 »

Olha, vou emitir uma opinião, mesmo tendo ficado de fora disso porque não participava do fórum desde setembro:

Eu acho que não tem problema nenhum foto-postagem. Mas se virar zona, sou contra.

Dá um jeito na zona. Não precisa proibir todas as foto-postagens.

É a mesma coisa que proibir o acesso a um site com milhões de vídeos por causa de um único vídeo de sacanagem na praia... ::)

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #178 Online: 05 de Dezembro de 2008, 13:45:21 »
Como eu disse, não estava aqui na época da explosão das foto-postagens e nem vi os tais tópicos, então não posso realmente dizer o que faria.

O que estou dizendo agora é que, para mim, não tem problema nenhum ter foto-postagem. Mas se um determinado forista, por exemplo, ficar fazendo foto-postagens na maioria dos tópicos nas áreas sérias do fórum, então a coisa perde a graça.

"Não seja babaca" e tal.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #179 Online: 05 de Dezembro de 2008, 13:49:34 »
E só para constar...

É a mesma coisa que proibir o acesso a um site com milhões de vídeos por causa de um único vídeo de sacanagem na praia...

Pior comparação da história do CC. E isto é dizer muito! :lol:

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #180 Online: 05 de Dezembro de 2008, 13:58:01 »
E só para constar...

É a mesma coisa que proibir o acesso a um site com milhões de vídeos por causa de um único vídeo de sacanagem na praia...

Pior comparação da história do CC. E isto é dizer muito! :lol:

Só diz isso por vingança... ::)

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #181 Online: 05 de Dezembro de 2008, 14:07:20 »
Magina. Eu estou muito acima disso :roll:

E então, cavalheiros? Algo mais? Senão vou fechar este tópico.

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #182 Online: 05 de Dezembro de 2008, 14:08:32 »
Magina. Eu estou muito acima disso :roll:

E então, cavalheiros? Algo mais? Senão vou fechar este tópico.

Eu não vejo a menor necessário de fechar o tópico.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #183 Online: 05 de Dezembro de 2008, 14:12:17 »
Acho que em oito páginas já deu para cobrir tudo. Por isso estou perguntando se resta alguma dúvida sobre foto-postagens.

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #184 Online: 05 de Dezembro de 2008, 14:13:38 »
Acho que em oito páginas já deu para cobrir tudo. Por isso estou perguntando se resta alguma dúvida sobre foto-postagens.

Podemos esperar o pessoal formular as perguntas por uma semana ou duas. :hihi:

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #185 Online: 05 de Dezembro de 2008, 14:16:43 »
Óbvio que não é para fechar daqui cinco minutos.

E então, alguém mais tem dúvidas ou quer fazer mais alguma colocação?

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #186 Online: 05 de Dezembro de 2008, 16:28:38 »
E você pode fazer um monte de coisas com relação a essas coisas que não merecem respeito. Pode rebater, pode denunciar, pode até xingar. Você pode fazer um monte de coisas. Para cada uma delas haverá uma resposta diferente. É questão de saber o que se quer.
Isso é óbvio, assim como o que barata disse (suas ações tem consequências). A minha opinião é que é uma falsa moral fazer da segunda a primeira e acho que estão fazendo aqui.

Óbvio que não é para fechar daqui cinco minutos.

E então, alguém mais tem dúvidas ou quer fazer mais alguma colocação?
Acho que várias do Fox. E não vejo motivo nenhum para trancar o tópico.... Parece que estão tentando "dar fim" nas conversas que não convém a opinião dos moderadores... :?
« Última modificação: 05 de Dezembro de 2008, 16:33:24 por Mussain! »

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #187 Online: 05 de Dezembro de 2008, 16:37:51 »
Moderação, pensem nas consequências políticas de ficar trancando tópicos!

Desse jeito ainda haverão foristas desaforados que ficarão desafiando vossa autoridade, comparando o fórum com uma ditadura, vossas decisões com o AI5, floodando tópicos com piadinhas sobre vocês, etc.. ::)

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #188 Online: 05 de Dezembro de 2008, 17:51:45 »
Parece que estão tentando "dar fim" nas conversas que não convém a opinião dos moderadores...

Tópicos na área de Avisos tipicamente são abertos e encerrados rapidamente. É só isso, sem conspiração alguma. Se alguém pensa mesmo o contrário, por favor, queira escrever isso diretamente a MIM, que foi quem teve a idéia. Se alguém acha mesmo que eu quero calar a boca de alguém que fale agora e explique o que pensa, que vamos conversar.

Propus fechar porque achei que o assunto parece estar encerrado. Se não está, que venham novas perguntas e prossigamos.

A minha opinião é que é uma falsa moral fazer da segunda a primeira e acho que estão fazendo aqui.

E você propõe o quê, exatamente? Que o fórum permita xingar crentes livremente? Ou talvez os trolls. Xingar os trolls é legal, aposto que ninguém se incomodaria. Novidade, novidade: isso sempre aconteceu em maior ou menor grau, e a Moderação na maior parte do tempo foi atrás apenas dos desnecessariamente agressivos. Dois pesos, duas medidas? Falsa moral? Acho que não. Isso se chama discricionariedade.

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #189 Online: 05 de Dezembro de 2008, 17:59:08 »
A mim parece um retrocesso os ultimos tempos no CC.

E se as pessoas continuarem tratando o CC como se fosse o 4chan e esperarem que nada aconteça, vai pras cucuias, mesmo.
explica melhor por favor... pode citar exemplos??
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #190 Online: 05 de Dezembro de 2008, 18:00:48 »
Você sabe o que é o 4chan?

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #191 Online: 05 de Dezembro de 2008, 18:51:23 »
seeeiii, mas eu quero entender a quem você se refere...
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #192 Online: 05 de Dezembro de 2008, 19:43:21 »
Bom, você sabe que tinha muita gente aqui que gostava mesmo era de zoar. Ficavam ali enchendo o saco e saíam de fininho quando o caldo engrossava. Alguns nem isso faziam, continuavam provocando. Não vou dizer que seja errado, mas você há de convir que é infantil e um saco quando se tenta levar uma discussão com argumentos razoáveis.

Isso quer dizer que não se pode NUNCA brincar ou zoar, ou mesmo xingar um pouco? Claro que não. Discricionariedade existe e a gente sempre procura olhar o contexto de uma possível violação. Há quem pareça acreditar que a Moderação existe num binário Repressora-Permissiva, ou que haja proteção especial para uns e não outros, o que não é verdade.

A comparação com o 4chan foi exagerada, admito. Mas às vezes eu honestamente tenho a impressão que tem gente aqui que preferiria que o CC tivesse o mesmo ambiente que o RéV. Não digo que isso nunca vai acontecer, mas se acontecer, eu estarei entre os primeiros a pedir o chapéu. E o que eu puder fazer para evitar isso, farei.

Pequenas correções ortográficas.

« Última modificação: 06 de Dezembro de 2008, 07:55:18 por Dbohr »

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #193 Online: 06 de Dezembro de 2008, 00:07:43 »
Entendi...
=========================================
Agora quanto a isso:

...ou que haja proteção especial para uns e não outros, o que não é verdade.

Sinto Dbohr, mas tenho que discordar. Justamente por você ter ficado fora em um periodo de muita conturbação, perdeu alguns fatos que o fariam repensar (assim como eu fiz) essa sua assertiva.
 - Carl Sagan

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #194 Online: 06 de Dezembro de 2008, 08:02:51 »
Deixa eu adivinhar: teria alguma coisa a ver com aquela conversa de homens x mulheres?

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #195 Online: 06 de Dezembro de 2008, 11:12:48 »
Parece que estão tentando "dar fim" nas conversas que não convém a opinião dos moderadores...

Tópicos na área de Avisos tipicamente são abertos e encerrados rapidamente. É só isso, sem conspiração alguma. Se alguém pensa mesmo o contrário, por favor, queira escrever isso diretamente a MIM, que foi quem teve a idéia. Se alguém acha mesmo que eu quero calar a boca de alguém que fale agora e explique o que pensa, que vamos conversar.

Pra quê fechar o tópico....? Por que essa pressa...? O fox uma vez e outra posta uma dúvida aqui (e acho que outras estão pendentes). Ele não é um forista? Não se pode dar tempo para galera formular algo? E se vc chegou aqui - neste tópico -  a pouco tempo, não acompanhando sua criação , por que está com tanta pressa em fechá-lo...?

Nem os outros moderadores, que estavam participando ativamente dos porquês do tópico, não propôs isto, porque logo vc staria com tanta pressa...?

A minha opinião é que é uma falsa moral fazer da segunda a primeira e acho que estão fazendo aqui.

E você propõe o quê, exatamente? Que o fórum permita xingar crentes livremente? Ou talvez os trolls. Xingar os trolls é legal, aposto que ninguém se incomodaria.

Que feio.... Colocando palavras na minha boca.... Ei, isso não é uma falácia?

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #196 Online: 06 de Dezembro de 2008, 11:17:53 »

Pra quê fechar o tópico....? Por que essa pressa...? O fox uma vez e outra posta uma dúvida aqui (e acho que outras estão pendentes). Ele não é um forista? Não se pode dar tempo para galera formular algo? E se vc chegou aqui - neste tópico -  a pouco tempo, não acompanhando sua criação , por que está com tanta pressa em fechá-lo...?

Não estou com pressa, Mussolim. Estou querendo entender o que é que ainda tem pra entender num assunto tão simples. Leia lá atrás e verá que não propus fechar o tópico depois de cinco minutos.

Se o Foxes, ou qualquer outro ainda quiser continuar debatendo não há porque encerrar agora.

E você propõe o quê, exatamente? Que o fórum permita xingar crentes livremente? Ou talvez os trolls. Xingar os trolls é legal, aposto que ninguém se incomodaria.

Que feio.... Colocando palavras na minha boca.... Ei, isso não é uma falácia?

Não esotu colocando palavras na boca de ninguém. Estou perguntando, direta e francamente, o que você propõe. E aí?

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #197 Online: 06 de Dezembro de 2008, 11:28:36 »
Está sim, ômem.... Os motivos estão na criação do tópico e até mesmo aqui, então se não leu, deixa para outro moderador. E é óbvio que não propus e nem proponho o que vc disse. Isto basta?

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #198 Online: 06 de Dezembro de 2008, 11:29:21 »
Sim, mas o que você propõe?

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #199 Online: 06 de Dezembro de 2008, 11:34:13 »
Não sustentar qualquer merda de tópico para começar? E se pode sustentá-lo (para parecer que é um "super-compreendedor"?), então por que pegar no pé logo de faz foto-postagens...?

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!