Muitos, o que infelizmente é uma realidade crescente, acreditam que o ato sexual não passa de uma cópula,como ocorre naturalmente em todo o reino animal. Enganam-se. Este pensamento, felizmente, restringe-se à grupos de pseudo-humanos, sexualmente fracassados, muitos dos quais, acabam tendo que recorrerem aos "viagras" da vida. Os passáros cantam, mas não podemos, de modo algum, confundirmos isso com a verdadeira arte da interpretação musical de alguns gênios como Andrea Botielle, por exemplo. O canto dos pássaros é, sem dúvida alguma, muito apreciável, mas Alguns cantores conseguem nos elevarem à um verdadeiro estado de Nirvana.O mesmo ocorre na sexualidade. Alguns egoístas, preocupados somente com o próprio orgasmo, esquecem-se de que não estão sozinhos. Fala-se de "meter", "fuder" e coisas ridículas do tipo. Que pena!
Graças à Grande Força, ainda existem pessoas com sensibilidade sexual como a Lua, por exemplo, além de alguns outros que eu pude verificar neste tópico.
Aos que acreditam que a arte do praser se resume em penetrar ou ser penetrado, vai uma dica:
Filmem a vossa atuação na cama, ou seja lá onde for e depois analizem. Se não aprenderem nada com isso, então vocês já são um caso perdido.
Não pensem que Kama Sutra não passe de posições e o Tantra, de retenção do orgasmo. Vai muito além disso. Trata-se de se penetrar no íntimo de seu parceiro ou parceira, de modo a descobrir "o caminho". Que caminho? Estudem.