Autor Tópico: Futebol 2009  (Lida 52384 vezes)

Rhyan

• Visitante
Re: Futebol 2009
« Resposta #300 Online: 05 de Maio de 2009, 01:48:29 »
Prefiro o Muricy que o Mano ou qualquer outro do Brasil, não sei se o Paulo Autuori é tudo isso.

Só trocaria pelo Felipão.

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #301 Online: 05 de Maio de 2009, 10:40:46 »
Prefiro o Muricy que o Mano ou qualquer outro do Brasil, não sei se o Paulo Autuori é tudo isso.

Só trocaria pelo Felipão.

O Autuori ganhou o mundial pelo menos né.

Como disse acho o Muricy um excelente técnico, mas não tudo isso.
Outros no Brasil, se tivessem o São Paulo nas mãs para trabalhar fariam
tanto quanto ele faz ou mais.

"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #302 Online: 05 de Maio de 2009, 15:56:40 »
Revista elege os escudos mais feios do futebol brasileiro; veja lista e opine

Tem escudo que parece propaganda de pousada, outro que é simplesmente o mascote do clube e até cavalos alados e unicórnios

A revista Trivela, que chega às bancas nesta semana, elegeu os dez escudos de clubes de futebol mais feios do Brasil. Tem escudo que parece propaganda de pousada, outro que é simplesmente o mascote do clube e até alguns com cavalos alados e unicórnios.

No embalo dessa divertida eleição, o iG Esporte resolveu perguntar aos internautas: Qual o escudo mais feio do futebol brasileiro? Veja abaixo os dez eleitos pela Trivela e dê sua opinião no espaço para comentários. Faltou algum escudo na relação?

1 Cene-MS; 2 Terra e Mar-CE; 3 Atlético Sorocaba-SP; 4 Cascavel-PR; 5 CFZ-RJ; 6 Crato-CE; 7 Moreninhas-MS; 8 Palmas-TO; 9 Novo Horizonte-GO; 10 ECO-SP
[...]

http://esporte.ig.com.br/futebol/2009/05/05/revista+elege+os+dez+escudos+mais+feios+do+futebol+brasileiro+veja+lista+e+opine+5943909.html

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #303 Online: 05 de Maio de 2009, 16:16:27 »
O Autuori ganhou o mundial pelo menos né.

Como disse acho o Muricy um excelente técnico, mas não tudo isso.
Outros no Brasil, se tivessem o São Paulo nas mãs para trabalhar fariam
tanto quanto ele faz ou mais.

Absolutamente certo.

O melhor técnico é o WL. Os demais são mais ou menos iguais. Tem uns que são bem ruins, mas estes que estão por aí, comandando os times maiores são todos mais ou menos iguais.

O Mano não seria campeão se não fosse o Ronaldo. O Corinthians sem ele é apenas um time razoável. Para mim, o time que convence atualmente é o Cruzeiro. O inter, que tá todo mundo elogiando, ainda não jogou um clássico, a não ser com o Grêmio.

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #304 Online: 05 de Maio de 2009, 17:37:28 »
O melhor técnico é o WL.

Sem chance! Para mim, a louvada capacidade do Luxemburgo é puro marketing! Luxemburgo só é bom quando pega um time já engrenado ou quando tem muito dinheiro à disposição. Com orçamento limitado é um técnico igual a qualquer outro. E sempre quando sai de um time, o deixa desmontado e quebrado financeiramente. Qualquer técnico que assuma um time após o Luxemburgo sair sempre tem problemas. Como são-paulino, espero que ele nunca venha para o SPFC.

O Mano não seria campeão se não fosse o Ronaldo. O Corinthians sem ele é apenas um time razoável.

Depende do que se considera razoável. O Corinthians é um time bem encaixado e entrosado. Com certeza, sem o Ronaldo ele perde força no ataque, mas ainda possui bons meio-campo e defesa. Conseguir o Ronaldo foi um golpe de sorte, mas o Mano já tem o mérito de conseguir um time bem montado antes disso.

Para mim, o time que convence atualmente é o Cruzeiro. O inter, que tá todo mundo elogiando, ainda não jogou um clássico, a não ser com o Grêmio.

Até aí, o único clássico do Cruzeiro foi contra o Atlético-MG.

It's an award I've won"

Offline Aronax

• Nível 27
  • *
« Resposta #305 Online: 05 de Maio de 2009, 18:26:02 »
Revista elege os escudos mais feios do futebol brasileiro; veja lista e opine

Tem escudo que parece propaganda de pousada, outro que é simplesmente o mascote do clube e até cavalos alados e unicórnios

A revista Trivela, que chega às bancas nesta semana, elegeu os dez escudos de clubes de futebol mais feios do Brasil. Tem escudo que parece propaganda de pousada, outro que é simplesmente o mascote do clube e até alguns com cavalos alados e unicórnios.

No embalo dessa divertida eleição, o iG Esporte resolveu perguntar aos internautas: Qual o escudo mais feio do futebol brasileiro? Veja abaixo os dez eleitos pela Trivela e dê sua opinião no espaço para comentários. Faltou algum escudo na relação?

1 Cene-MS; 2 Terra e Mar-CE; 3 Atlético Sorocaba-SP; 4 Cascavel-PR; 5 CFZ-RJ; 6 Crato-CE; 7 Moreninhas-MS; 8 Palmas-TO; 9 Novo Horizonte-GO; 10 ECO-SP
[...]

http://esporte.ig.com.br/futebol/2009/05/05/revista+elege+os+dez+escudos+mais+feios+do+futebol+brasileiro+veja+lista+e+opine+5943909.html
Gostei do escudo do Cascavel....e nem todos são feios....
Uma verdade ou um ser podem ser vistos de vários pontos, porém a verdade e o ser estão acima de pontos de vista.

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #306 Online: 05 de Maio de 2009, 21:58:24 »
Até aí, o único clássico do Cruzeiro foi contra o Atlético-MG.

Não, ele jogou a pré-temporada no Uruguai e venceu Nacional, Penharol (ambos na casa do adversário) e Atlético. Além disso, atropelou geral na Libertadores.

O Mengão pega o cruzeiro domingo. Tomara que ele jogue com o time reserva. Caso contrário, amargaremos derrota na estréia.

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #307 Online: 06 de Maio de 2009, 01:52:51 »
Não, ele jogou a pré-temporada no Uruguai e venceu Nacional, Penharol (ambos na casa do adversário) e Atlético. Além disso, atropelou geral na Libertadores.
Esses jogos não seriam exatamente clássicos. E a campanha dele está igual a do SPFC, que não está grande coisa esse ano.

It's an award I've won"

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #308 Online: 06 de Maio de 2009, 08:59:42 »
Bem, Cruzeiro x Flamengo, no domingo, será o verdadeiro teste. Isso se o Cruzeiro jogar com o time titular.

Offline Gi

• Nível 15
  • *
  • Carpe Dien
« Resposta #309 Online: 06 de Maio de 2009, 14:42:25 »
Gi, quem é na foto????

Essa foto é fofa mesmo né? mas não sei quem é não  :hihi:
O único lugar onde o êxito chega antes do trabalho é no dicionário. (Vidal Sassoon)

Offline Gi

• Nível 15
  • *
  • Carpe Dien
« Resposta #310 Online: 06 de Maio de 2009, 14:42:49 »
É, o Timão ganhou, eu tô bem feliz, mas ainda tem muita bola pra rolar...então...
Não pára, não pára, não pára!!!!!
O único lugar onde o êxito chega antes do trabalho é no dicionário. (Vidal Sassoon)

Rhyan

• Visitante
« Resposta #311 Online: 06 de Maio de 2009, 22:09:20 »
Barça e Manchester! Quero ver esse jogo!

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #312 Online: 07 de Maio de 2009, 08:27:57 »
tchau, Atlético Paranaense. ::)

Offline Gi

• Nível 15
  • *
  • Carpe Dien
« Resposta #313 Online: 07 de Maio de 2009, 09:17:09 »
Apostas:
Paulista: Corinthians (infelizmente!). O Santos não tem chance...
Brasileiro: São Paulo (pelas beiradas, como ano passado), Inter (motivação e elenco), Cruzeiro (profissionalismo), Grêmio (vontade) ou Corinthians (motivação, sempre e somente). Tem que começar pra ver o que acontece, mas se eu fosse apostar, seria num desses.
Libertadores: São Paulo ou Grêmio. Considerando somente os times brasileiros.
Mundial: São Paulo, mas isso é coisa de torcedor!

Continuando:
Paulista: Corinthians
Copa do Brasil: Inter ou Atlético-PR (Curinthia já era!)
Brasileiro: São Paulo, Inter, Cruzeiro, Grêmio ou Corinthians.
Libertadores: São Paulo ou Grêmio.

Só pre registrar:

Ronaldo faz 2 e Corinthians bate o Atlético-PR , e avança na Copa Brasil  :histeria: :histeria: :histeria: :histeria:

"Já era?????????"

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #314 Online: 07 de Maio de 2009, 10:46:15 »
Isso é o óbvio! Quero um palpite com análise mais profunda! Como este:

Copa do Brasil: Flamengo. Pela tradição em play off, pelos números na CB e pela torcida em jogos de play off

Brasileiro: SP. Em campeonatos de pontos corridos é muito difícil vencer um time que tem estrutura;

Libertadores: Boca Juniors. Onde está o Boca tem que haver pavor dos adversários. É inexoravelmente um time copeiro. Do lado brasileiro, o SP é o que pode oferecer maior resistência, pela tradição.

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #315 Online: 07 de Maio de 2009, 10:48:02 »
Ronaldo!!! Calem-se todos.

Ademais, o Corinthians é apenas um time mediano.

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #316 Online: 07 de Maio de 2009, 11:15:02 »
Ronaldo!!! Calem-se todos.

Ademais, o Corinthians é apenas um time mediano.

Que esse ano ganhou do São Paulo duas vezes e empatou uma, além de não ter perdido nenhum outro clássico.

Offline Gi

• Nível 15
  • *
  • Carpe Dien
« Resposta #317 Online: 07 de Maio de 2009, 11:16:40 »
É, eu acho que você deve ter uma boa análise de times, eu não sou assim tão técnica :umm:, na verdade eu nem sou tão fã do Ronaldo, nem quando ele era de seleção e todos o idolatravam :nojo:, mas a verdade é pra ser dita, ele marcou mesmo os gols :ok:, e eu como Corinthiana sou obrigada a reconhecer que ele conseguiu oque os  jogadores rivais não conseguiram, finalizar as jogadas :?,e vou te dizer outra coisa, mesmo sem entender muito de futebol, apenas assistindo as últimas partidas do Corinthians, oque faltou ao Santos e ao Atlético-PR foi finalização :P, jogaram muita bola, mas na finalização faltou um Ronaldo, fazer oquê???????

:histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria:

Offline Herf

• Nível 37
  • *
« Resposta #318 Online: 07 de Maio de 2009, 11:56:45 »
06/05/09 - 23h46 - Atualizado em 07/05/09 - 01h07
Grêmio enterra a trolha no San Martín

Maxi López, com o número 16 do lendário centroavante, faz dois gols e comanda vitória por 3 a 1 sobre o San Martín, em Lima

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Libertadores/0,,MUL1111659-9851,00.html

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #319 Online: 07 de Maio de 2009, 12:00:43 »
Famado, meu caro, não dê idéia pra Giovana.

Essa alegria dela vai acabar quando o Corinthians esbarrar no Mengão efor eliminado impiedosamente, e a fase Ronaldo vai deixar de ser assunto quando o Imperador começar a massacrar no Brasileirão (contar vitória antes das coisas acontecerem, sim eu já fiz isso, mas eram outros tempos, desta vez vai ser diferente, eu acho).

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #320 Online: 07 de Maio de 2009, 13:05:30 »

Essa alegria dela vai acabar quando o Corinthians esbarrar no Mengão efor eliminado impiedosamente, e a fase Ronaldo vai deixar de ser assunto quando o Imperador começar a massacrar no Brasileirão (contar vitória antes das coisas acontecerem, sim eu já fiz isso, mas eram outros tempos, desta vez vai ser diferente, eu acho).

Tudo bem? Há quanto tempo!

Bem, a Giovana é Botafogo, mas o Lucas... Esse é Mengão, embora só tenha 9 meses de idade.

Quanto ao Corinthians, repito, é um time mediano. Mas com Ronaldo tudo muda.

Offline Gi

• Nível 15
  • *
  • Carpe Dien
« Resposta #321 Online: 07 de Maio de 2009, 13:12:00 »

Eu sou Flamengo, se eu estiver no Rio, quando rolar um, Corinthians X Flamengo,terei que torcer pro Timão, não tem jeito, adoro você , não fala mal do Timão vai... :sleepy:
E concordo, não dá pra contar com a vitória, mas a gente torce!!! :ok:

Offline Gi

• Nível 15
  • *
  • Carpe Dien
« Resposta #322 Online: 07 de Maio de 2009, 13:13:44 »
Esse Imperador é aquele que jogava no São Paulo? :? ou não tem nada a ver um com o outro?

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #323 Online: 07 de Maio de 2009, 13:24:36 »
Sim, é o mesmo :) Mas aggora que ele vai jogar em seu clube de coração ele vai arrebentar, tenho dito (eu acho) :|

« Última modificação: 07 de Maio de 2009, 13:27:41 por Donatello van Dijck »

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #324 Online: 07 de Maio de 2009, 13:26:48 »
Citação de: Famado
Bem, a Giovana é Botafogo, mas o Lucas... Esse é Mengão, embora só tenha 9 meses de idade.
Ih, hahaha, linha cruzada :D Cê tem uma filha chamada Giovana? E ela é tri-vice? Como cê deixou isso acontecer o rapá, cadê seu pulso firme de pai?

Anyway, a Giovana que eu tava falando era a Gi aí em cima hehehe.
« Última modificação: 07 de Maio de 2009, 13:29:21 por Donatello van Dijck »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!