Autor Tópico: Futebol 2009  (Lida 52388 vezes)

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
Re: Futebol 2009
« Resposta #400 Online: 04 de Julho de 2009, 00:05:14 »
Falar nisso (em torcedor ajudando o clube), já comprei minha camiseta feia pra cacilds da OLK. Um ano esperando ansiosamente que lançassem um uniforme digno de nota como têm sido os uniformes do Inter e do SP (e vou dar o braço a torcer: até a que pano de chão do mulato velho de São Januário tava apresentável quando era da RBK) e a Vulcabrás faz esta cagada com meu manto sagrado! :|

Mas por outro lado a parceria promete tanto economicamente que eu me senti na obrigação comprar a minha só pra ajudar o Mengão :D Pelo jeito tem muita gente com o mesmo espírito cooperativo, que mesmo com este uniforme feio bagarái eu tive que procurar em quatro lojas até encontrar (nas três primeiras a resposta era a mesma: chegou e já acabou).

Edit:
Dando uma olhada melhor, não ficou tão ruim. Acho que foi o choque desta gola afrescalhada que me deixou meio emputecido, mas pra primeira fornada vai dar pra passar. Tô exigente demais com a pobrezinha da OLK.

:) Welcome Olympikus!!!! :1o:
« Última modificação: 04 de Julho de 2009, 21:52:38 por Donatello van Dijck »

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #401 Online: 04 de Julho de 2009, 10:07:53 »
Amanhã começa o campeonato brasileiro da série D, Uberlândia contra Mirassol, força verdão!!

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #402 Online: 09 de Julho de 2009, 10:23:56 »
Copa do Brasil: Inter
Brasileiro: São Paulo, Inter, Cruzeiro, Grêmio ou Corinthians.
Libertadores: São Paulo ou Grêmio.
.
O São Paulo tá maus, mas já que ele se acerta.

Tá maus pra um pai de santo... ::)

Cruzeiro Campeão Mundial!!! \o/
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #403 Online: 09 de Julho de 2009, 10:33:45 »
Já que osmineiris vem pro Japão, espero que aprendam que sushi de verdade e de peixe e não de queijo (blarrrrrg)
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #404 Online: 09 de Julho de 2009, 10:40:48 »
Nós simplesmente aprimoramos. O melhor é o nosso.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #405 Online: 09 de Julho de 2009, 10:49:47 »
A final do mundial será em Dubai. Vou torcer pro Barcelona ganhar do Estudiantes.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #406 Online: 09 de Julho de 2009, 10:57:55 »
Ô dor de cotovelo linda, mô deus... ::)

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #407 Online: 09 de Julho de 2009, 10:59:32 »
Já que osmineiris vem pro Japão, espero que aprendam que sushi de verdade e de peixe e não de queijo (blarrrrrg)
Voo pros Emirados com escala no Japão? Não é um tanto sui generis isso? ::)

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #408 Online: 09 de Julho de 2009, 11:18:54 »
Ah, vai ser em Dubai? Pensei que ia ser aqui de novo...
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #409 Online: 09 de Julho de 2009, 11:24:10 »
Habib's é nosso!!! \o/

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #410 Online: 09 de Julho de 2009, 11:28:30 »
Bom, sfiha de queijo ainda passa.....

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #411 Online: 10 de Julho de 2009, 16:51:11 »
Pé-frio é isso:

Achei que o Inter seria campeão da Copa do Brasil: foi vice
Achei que o Cruzeiro não passaria das oitavas na Libertadores: está disputando a final
Achei que o Atlético-MG começaria o Brasileirão rondando a zona de rebaixamento: é o segundo colocado e já foi o primeiro
Achei que o Grêmio estaria na final da Libertadores: perdeu para o Cruzeiro
Achei que o Cruzeiro perderia feio do Estudiantes na Argentina: empatou
Achei que o Inter ganharia a Recopa: foi vice

Por isso que digo: o Corinthians será o campeão brasileiro desse ano!

Falando sério agora, ainda não boto fé no Atlético-MG. Para mim, time que conta com Diego (Re)Tardelli nunca consegue ser campeão. O efeito dele faz com que o time sempre comece o campeonato de maneira razoável, mas após uns poucos meses (menos de 6) o time se torna um tremendo pangaré. É a nova versão do efeito Dodô. Por isso que digo: se o Atlético-MG tem pretensões de ganhar alguma coisa, que o venda no máximo até setembro. E o SPFC tem que fazer o mesmo com o Arouca.

Mas eu não podia deixar passar alguns comentários sobre o vice da Recopa obtido pelo Inter hoje (obviamente a maioria é de gremistas):
O Inter foi massacrado pela LDU. Atuação ridícula, sem alma, sem organização, um time previsível, engessado, que não joga pelos lados do campo. Nem time de mirins joga taticamente tão mal como o Inter.

O que é isso?

Esquema de jogo que abdica de jogar pelos flancos, nem o time da Nova Zelândia joga taticamente assim.

Com isso, todos os jogadores perdem a confiança, ficam apáticos e tomam um chocolate do adversário. Foi assim contra o Flamengo, foi assim contra o Corinthians no primeiro tempo da decisão no Beira-Rio e foi assim nos dois jogos contra a LDU.

Nem o time do manicômio joga tão desorganizado, sem jogadas peos lados do campo.

A única solução é a volta do ídolo colorado Muricy Ramalho.

SR. MILTON NEVES DA SILVA, NÃO VER TER NENHUM COMENTÁRIO SOBRE A PARTICAPAÇÃO DO BARCELONA, OPA, DO INTEREGIONAL NA RECOPA…

SÓ RINDO MESMO….
ABS.

A LDU CAMPEÃ DA LIBERTADORES MASSACRA O CAMPEÃO DA SEGUNDA DIVISÃO DAS AMÉRICAS HAHAHHAHAAA BEM NORMAL HAHAHHAHAHAHAH CADE O INTERREGIONAL???? HAHAHAHAH HUMILHADO E MASSACRADO PELA LIGA DESPORTIVA UNIVERSITÁRIA HAHAHAHAHAHA PATÉTICO TUDO VOLTANDO AO NORMAL

CHOLORADO VICE CAMPEAO DE TUDO!!!

PARECE QUE SÓ RESTOU O GAUCHAO MESMO!!! PORQUE NO BRASILEIRO O CORINTHIANS VEM AI!!!

TAISON GAUCHÃO VAI COMEÇAR A PREPARAÇÃO JA PRA SER ARTILHEIRO DO GAUCHÃO 2010!!!

DALESSANDRO ESTA SENDO COMPARADO COM MESSI, MAS A COMPARAÇÃO DE COMO UM PODE SER TÃO BOM E O OUTRO TÃO RUIM E AINDA GAY ALEGORICO!!! AHUAHAUAHUA

OQUE ACONTECEU COM O MELHOR TIME DO BRASIL? MAIOR ELENCO??? O BARCELONA DE GUAIAQUIL DO BRASIL???
O INTERZAÇO??

AGORA A CULPA É DO TITE!!! HAUHAUHAUA

Boas MIlton Neves, coincidentemente foi só vc começar a aclamar o Internacional de Barcelona de enfaixado que o clube desandou, vc é mesmo um pézão frio, por isso que acredito que o Cruzeiro deve levar a LIbertadores, vc esta apostando nos Argentinos.

Amigos Sao Paulinos. Vamos fazer uma troca. Levem o TITE, polamor de deus e manda o Gomes pra gente. E Milton. Não sei se tem a ver, mas desde que vc parou de pegar no pé da gremistada (super imortal maior de todos ja eram tri da américa) o INter começou a afundar. Seria uma maldição sua?????????

VICE CAMPEAO DE TUDO, VEM AI O DVD, CHORA COLORADO!

VEM AI MAIS UM VICE, O DO BRASILEIRAO PRO CORINTHIANS!!!!

AI ELES VÃO TER A TRIPLICE COROA DO VICE CAMPEONATO: VICE DA RECOPA, DA COPA DO BRASIL E TAMBEM DO BRASILEIRO (ISSO SE NÃO VENDEREM O NILMAR).

GREMIO TEM QUE ENTREGAR O JOGO PRO CORINTHIANS ESSE FINAL DE SEMANA, COMO ELES FIZERAM COM O SP ANO PASSADO!!!!

O Tite é um grande técnico…mas seu modelo tático, a motivação, decaíram…o Inter precisa dar uma mexida. Sou fã do Muricy. Como o voo do Inter atrasou ( assim como o time…) pode ser que no desembarque haja alguma notícia nova….

SUPOSITÓRIO LDU!
TOME 3 NO ECUADOR, E LEVE 1 VICE!

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Madame Bovary

• Nível 14
  • *
  • "Há meros devaneios tolos a me torturar..."
« Resposta #412 Online: 12 de Julho de 2009, 19:58:57 »
Aham...

Lííííííder isolado :hihi:

Na quarta o Verón vai vai botar ordem no minerão e os hermanos serão campeões  :P

Quanto ao Inter, meio decepcionante. Tá certo que estamos bem no inicinho do campeonato ainda, mas os comentaristas só falavam do "timasso" que o Inter tinha e já o colocavam como campeão... perder para o Atlético Falso foi demais... o Galo botou 4 neles!!

De qualquer forma, é ótimo ver um campeonato bem equilibrado.
.
Olho, e as coisas existem.
Penso e existo só eu.

.

Skoob

Filmow

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #413 Online: 12 de Julho de 2009, 20:01:57 »
O Corinthians achou que em POA os times eram TODOS meia-boca...
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #414 Online: 12 de Julho de 2009, 20:30:10 »
Copa do Brasil: Inter
Brasileiro: São Paulo, Inter, Cruzeiro, Grêmio ou Corinthians.
Libertadores: São Paulo ou Grêmio.
.
O São Paulo tá maus, mas já que ele se acerta.

Tá maus pra um pai de santo... ::)

Cruzeiro Campeão Mundial!!! \o/

Diego,
O cachimbo tá com problema, erva nova!
Rs.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #415 Online: 13 de Julho de 2009, 14:36:03 »

Offline Herf

• Nível 37
  • *
« Resposta #416 Online: 13 de Julho de 2009, 22:31:38 »
Os colorados estavam certos, há duas semanas atrás: o Corinthians levaria 3x0 em Porto Alegre.

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #417 Online: 13 de Julho de 2009, 22:40:32 »
Viram o poder do meu pé-frio? Bastou só falar que o Corinthians seria campeão para ele apanhar feio.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Madame Bovary

• Nível 14
  • *
« Resposta #418 Online: 14 de Julho de 2009, 13:20:33 »
.
Penso e existo só eu.

.

Skoob

Filmow

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #419 Online: 15 de Julho de 2009, 23:13:46 »
Cruzeirooooooooo... \o/

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #420 Online: 16 de Julho de 2009, 00:19:34 »
A final do mundial será em Dubai. Vou torcer pro Barcelona ganhar do Estudiantes.

E depois o Juscelino que é bom?!

Cruzeirooooooooo... \o/

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #421 Online: 16 de Julho de 2009, 00:24:10 »
Inter ganhou

Grêmio perdeu

Típico :)

Offline Madame Bovary

• Nível 14
  • *
« Resposta #422 Online: 16 de Julho de 2009, 01:07:12 »
Cruzeirooooooooo... \o/

Não acredito que perdeu! Sério... quando fez 1 x 0 eu pensei: ferrou (o meu bairro SÓ tem cruzeirense, pensei em chamar a polícia... hehe).

Meus pêsames, sinceros!! Deve ser osso chegar a final da Libertadores, com tantas chances de ser campeão, e acabar perdendo.  :(

Mas que eu queria estar no Caesar Business para parabenizar os "Estudantes" isso eu queria.  :hihi:
.
Penso e existo só eu.

.

Skoob

Filmow

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #423 Online: 16 de Julho de 2009, 02:55:14 »
Jogaram muito mal nesta final de libertadores. Cruz credo. Já vi o Cruzeiro fazendo boas partidas, mas, vixi, jogando assim, não chega entre os 10 primeiros do campeonato brasileiro. Foi bom o Cruzeiro não ter ganhado, time assim não merece entrar para a história do clube.

No mais, não tenho acompanhado muito a série A este ano. Time na segunda divisão é dose... Ô Vasco!!! :P

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #424 Online: 16 de Julho de 2009, 07:46:35 »
Inter ganhou

Grêmio perdeu

Típico :)

Gre-nada domingo.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!