Autor Tópico: Futebol 2009  (Lida 52408 vezes)

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
Re: Futebol 2009
« Resposta #900 Online: 29 de Novembro de 2009, 23:45:22 »
Do fundo dos meus pulmões

<censurado por motivos obvios>

.
.
.

:)

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #901 Online: 29 de Novembro de 2009, 23:56:30 »
E que o Ronaldo saiu "machucado" no primeiro tempo.
Na hora em que o narrador falou que o Ronaldo havia sido substituído por aquele fantástico matador conhecido como Souza, tive certeza que o Corinthians não faria gol nenhum.

E que o Felipe nem fingiu se esforçar para defender o pênalti do Leo Moura.
Esse lance foi bisonho. E isso porque o Felipe ficou a semana inteira dizendo que não tinha essa de entregar para o Flamengo, já que em 2007 quando eles precisaram da ajuda do Flamengo, o Flamengo ganhou do Corinthians.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #902 Online: 30 de Novembro de 2009, 00:05:45 »
Só para corrigir/atualizar uma informação:
Mais ou menos o que está acontecendo com o feminino agora. Que valor tem essa libertadores que o Santos ganhou, se nem campeonato brasileiro teve e, mesmo que tivesse, quantos times teriam?
O Santos foi por vencer a Copa do Brasil feminina de 2008 (aliás, foi o único time do torneiro que foi escolhido sem ser por sorteio). Esse ano realmente não houve o torneio. Parece que ano que vem volta, até porque a Conmebol vai exigir um representante nacional da CBF.
Pois é, a Copa do Brasil feminina já estava acontecendo quando postei essa notícia, e essa semana será a final: Santos x Botucatu.

It's an award I've won"

Offline Gardenal

• Nível 12
  • *
  • by Tash
« Resposta #903 Online: 30 de Novembro de 2009, 10:52:20 »
Acho que o Flamengo ja levou essa.
Grêmio entrará com o time de fraldinha contra o Flamengo.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #904 Online: 30 de Novembro de 2009, 11:00:19 »
Acho que o Flamengo ja levou essa.
Grêmio entrará com o time de fraldinha contra o Flamengo.

Se o Flamengo não entrar no oba-oba; se não vacilar como na Libertadores do ano passado; se jogar centrado, beleza. E se o Grêmio não entregar o jogo, tanto melhor.

Mas PQP! Eu não consigo confiar nesse título!

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #905 Online: 30 de Novembro de 2009, 11:09:42 »
Ah, e tem outra: todo mundo tá dando o SPFC como morto e enterrado nesse campeonato. Só que a mascote dos caras não é o Jason à toa... e o Sport não assusta ninguém.

Dá mole para ver o que acontece.

Offline André T.

• Nível 17
  • *
  • All this pain is an illusion.
    • Meu blog
« Resposta #906 Online: 30 de Novembro de 2009, 11:14:37 »
O Jason sempre morre no final dos filmes.
"Feed my will to feel this moment urging me to cross the line.
Reaching out to embrace the random.
Reaching out to embrace whatever may come."
Meu blog

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #907 Online: 30 de Novembro de 2009, 13:26:57 »
Ah, e tem outra: todo mundo tá dando o SPFC como morto e enterrado nesse campeonato. Só que a mascote dos caras não é o Jason à toa... e o Sport não assusta ninguém.

Dá mole para ver o que acontece.

Haja santo forte pra conseguir fazer o Inter, o Palmeiras e o Flamengo perderem para o Santo André, Botafogo e Grêmio, respectivamente.

Legal seria se o São Paulo perdesse para o Sport e o Cruzeiro ganhasse do Santos ::). Aí vocês teriam que me aguentar... :P

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #908 Online: 30 de Novembro de 2009, 13:33:02 »
Legal seria se o São Paulo perdesse para o Sport e o Cruzeiro ganhasse do Santos ::). Aí vocês teriam que me aguentar... :P

Se o Flamengo ganha do Grêmio e isso acontece, eu deixo de ser ateu e ponho uma alcachofra na cabeça #fato!

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #909 Online: 30 de Novembro de 2009, 13:42:32 »

Se o Flamengo ganha do Grêmio e isso acontece, eu deixo de ser ateu e ponho uma alcachofra na cabeça #fato!

Olha... olha... ::)
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #910 Online: 30 de Novembro de 2009, 13:47:48 »

E posta uma foto sua abraçando o RR Soares!

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #911 Online: 30 de Novembro de 2009, 13:52:17 »

Mas rapaz, pode me cobrar!! Vou tirar fotos e postar aqui!

E posta uma foto sua abraçando o RR Soares!

RR Soares não, mas vou pedir licença ao LF Versíssimo (Colorado ilustre, aliás) para fundar a seita da Alcachofra Mística!!
« Última modificação: 30 de Novembro de 2009, 13:58:34 por Dbohr »

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #912 Online: 30 de Novembro de 2009, 17:34:47 »
O título é do Flamengo. O Grêmio já perde ao natural no Maracanã, agora: Grêmio indiferente, pode fudeu o ano do centenário do Inter, Maracanã lotado, Flamengo super motivado para título depois de 17 anos, Grêmio sem vencer fora o campeonato inteiro.

Se não bastasse isso, cogita-se colocar um misto de time reserva com juniores.

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #913 Online: 30 de Novembro de 2009, 18:39:56 »

Se o SPFC perder eu vou ficar muito nervoso. Por isso, eu vou cobrar essa foto com a alcachofra na cabeça para ter algo com que me divertir no próximo domingo. Bom, pelo menos eu não torço para o Botafogo (que eu duvido que escape da segundona).
Citação de: [url=http://esporte.ig.com.br/futebol/2009/11/30/veja+o+que+seu+time+precisa+para+fazer+a+festa+na+ultima+rodada+do+brasileirao+9186528.html]iG Esporte[/url]
Veja o que seu time precisa para fazer a festa na última rodada do Brasileirão
Se derrotar o Grêmio, no próximo domingo, o Flamengo dará a volta olímpica. Já Fluminense e Botafogo têm de vencer para escapar da degola

O Campeonato Brasileiro continua indefinido. Até agora, apenas dois times foram rebaixados: Sport e Náutico. O título continua aberto, com quatro times na briga. E somente o Flamengo já está na Libertadores – embora o Internacional também esteja praticamente lá.

O iG Esporte analisou a situação do campeonato e a tabela da última rodada, marcada para o dia 6 de dezembro, com dez jogos às 17 horas. Veja abaixo como está a disputa em cada zona da tabela e saiba o que cada time precisa para atingir seu objetivo.

A TABELA DA 38ª RODADA

Domingo – 17 horas
São Paulo x Sport
Santos x Cruzeiro
Barueri x Atlético-PR
Coritiba x Fluminense
Internacional x Santo André
Flamengo x Grêmio
Vitória x Goiás
Náutico x Avaí
Atlético-MG x Corinthians
Botafogo x Palmeiras

A DISPUTA PELO TÍTULO

A taça está nas mãos do Flamengo. É o único dos candidatos que não depende de mais ninguém. O Inter, com mais vitórias do que os concorrentes, tem alguma chance, mas, além de vencer, precisa torcer pelo rival Grêmio, que enfrenta o Flamengo no Maracanã. Já Palmeiras e São Paulo podem começar a se conformar com a vaga na Libertadores, embora ainda tenham chances matemáticas de título.

Flamengo: precisa derrotar o Grêmio
Internacional: precisa vencer e torcer para o Flamengo não vencer
Palmeiras: precisa ganhar e torcer para que Flamengo e Inter não vençam
São Paulo: precisa vencer e torcer para que Flamengo, Inter e Palmeiras não ganhem. Em caso de vitória do Palmeiras e/ou empate do Flamengo, o Tricolor teria que tirar a diferença no saldo de gols. Hoje, o Rubro-Negro tem dois gols a mais que o São Paulo, e o Palmeiras, três a mais

A BRIGA PELAS VAGAS NA LIBERTADORES

O Flamengo já está garantido. E o Internacional só perderia a vaga se o Cruzeiro tirasse uma diferença de 14 gols no saldo. Ou seja, o Colorado já pode festejar a classificação. A tabela favorece o São Paulo, que joga em casa contra o lanterna. Ameaçado, só mesmo o Palmeiras, que pega o desesperado Botafogo fora de casa. Ao Cruzeiro, resta torcer.

Flamengo: já está garantido
Internacional: basta um empate
Palmeiras: basta um empate
São Paulo: basta um empate
Cruzeiro: precisa vencer e torcer por derrota de Palmeiras ou São Paulo

A LUTA PARA FUGIR DO REBAIXAMENTO

Coritiba e Fluminense, que brigam contra a degola, se enfrentam em Curitiba. Por isso, o Botafogo só precisa vencer para escapar. Se perder, o Alvinegro estará condenado, independentemente de qualquer outro resultado. Atlético-PR e Vitória, graças ao bom número de vitórias, já estão matematicamente livres.

Fluminense: precisa apenas de um empate.
Coritiba: precisa vencer para não depender do resultado do Botafogo.
Botafogo: precisa vencer.
Santo André: precisa vencer e torcer por derrota do Coritiba e do Botafogo

It's an award I've won"

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #914 Online: 30 de Novembro de 2009, 19:18:22 »
Passou agora na TV o cara arrumando todas as desculpas pro pobre e injustiçado São Paulo... :lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Atheist

• Visitante
« Resposta #915 Online: 30 de Novembro de 2009, 19:37:52 »
É isso aí! Eu sabia que o Grêmio ia decidir o campeonato!

Pena que não é para ser campeão...

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #916 Online: 30 de Novembro de 2009, 21:00:30 »

Se o SPFC perder eu vou ficar muito nervoso. Por isso, eu vou cobrar essa foto com a alcachofra na cabeça para ter algo com que me divertir no próximo domingo. Bom, pelo menos eu não torço para o Botafogo (que eu duvido que escape da segundona).

=

+

Podem cobrar! Mas o Flamengo tem que ganhar e o SPFC tem que ficar em 5° lugar!

Offline André T.

• Nível 17
  • *
  • All this pain is an illusion.
    • Meu blog
« Resposta #917 Online: 30 de Novembro de 2009, 21:17:30 »
Cara, mas como vc vai fazer pra deixar de ser ateu? O que foi visto não pode ser desvisto.
"Feed my will to feel this moment urging me to cross the line.
Reaching out to embrace the random.
Reaching out to embrace whatever may come."
Meu blog

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #918 Online: 01 de Dezembro de 2009, 03:30:16 »
Sport ameaça processar quem decretar hexa do Flamengo

"Há 22 anos ouvimos isso, de que o Flamengo é penta, mas a lei brasileira dá o título de 1987 ao Sport", adverte presidente do clube

Mesmo rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro, o Sport enfatizou uma polêmica envolvendo o principal candidato ao título desta temporada: o Flamengo. Campeão de direito do Brasileirão de 1987, a equipe pernambucana ameaçou processar quem declarar o sexto título nacional dos cariocas, caso o clube vença o Grêmio, no domingo, no estádio do Maracanã.

"Há 22 anos ouvimos isso, de que o Flamengo é penta, mas a lei brasileira dá o título de 1987 ao Sport. Se alguma emissora de TV, rádio, jornal ou site falar em hexa do Flamengo será processada, pois o nosso jurídico entrará com uma ação na justiça", ameaçou o presidente do Sport, Sílvio Guimarães.

A polêmica tomou conta do futebol nacional em 1987. Na época, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) anunciou que não iria organizar o campeonato. Dessa forma, o Clube dos 13, criado no mesmo ano, ficou responsável pelo torneio, envolvendo os times da entidade, considerados os "grandes do país".

Entretanto, a instituição máxima do futebol nacional reviu a atitude e entrou em um consenso com o Clube dos 13. O resultado do acordo acabou sendo a Copa União. O regulamento obrigava o campeão e vice do Módulo Verde (Flamengo e Internacional) a disputarem um quadrangular final contra os dois primeiros classificados do Módulo Amarelo (Sport e Guarani).

Após concluírem suas participações na "elite", Flamengo e Inter se recusaram a disputar a etapa decisiva contra Sport e Guarani. Consequentemente, a CBF organizou a final entre pernambucanos e paulistas, que culminou na vitória do Leão da Ilha do Retiro.

Para a entidade do futebol nacional e a Justiça, o Sport é oficialmente o campeão de 1987. "Não vai ter nada se eles forem campeões, pois a taça está aqui e o título é nosso. Se o Flamengo for campeão será penta, e não hexa. Não me incomodo com isso, pois estou consciente que o Sport é campeão de 1987", completou Sílvio Guimarães.

Depois da 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo lidera a competição com 64 pontos, dois à frente de Internacional, Palmeiras e São Paulo, os outros postulantes à conquista.

http://esporte.ig.com.br/futebol/2009/11/30/sport+ameaca+processar+quem+decretar+hexa+do+flamengo+9187647.html

It's an award I've won"

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #919 Online: 01 de Dezembro de 2009, 06:27:19 »
Esse cara do Sport está querendo desviar atenção do fato do Sport ter caído. Esse assunto de 87 já deu no saco, nem discuto mais.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #920 Online: 01 de Dezembro de 2009, 10:07:20 »
A imprensa está fazendo a festa com o Hexa do Flamengo. Mas do time -- e mais importante, do Márcio Braga -- não se ouve nada.

O que não garante porra nenhuma, mas já é alguma coisa :-|

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #921 Online: 01 de Dezembro de 2009, 20:36:37 »
Eu tenho uma garrafa de Red, deixo aqui pra vcs se o SP perder!

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #922 Online: 01 de Dezembro de 2009, 23:12:08 »
A imprensa está fazendo a festa com o Hexa do Flamengo. Mas do time -- e mais importante, do Márcio Braga -- não se ouve nada.

...e pelo jeito você ainda tem uma longa, longa semana ! :lol:
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #923 Online: 01 de Dezembro de 2009, 23:27:56 »

deveria estar fazendo festa com o penta do flamengo. Hexa só o SPFC
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #924 Online: 02 de Dezembro de 2009, 06:31:41 »

...e pelo jeito você ainda tem uma longa, longa semana ! :lol:

Ô!

A pergunta é se essa ansiedade toda vai ser igual àquela antes da final de 2002... ou a de 98 ;-)

Aliás, e o Fluminense, heim? Será que segura a onda hoje? Não digo nem levar a taça (embora não duvide de mais nada), mas de chegar com gás para o jogo decisivo de domingo.
« Última modificação: 02 de Dezembro de 2009, 06:35:33 por Dbohr »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!