Autor Tópico: Ateu admite que precisa de Deus!!!  (Lida 10247 vezes)

Offline Lua

• Nível 40
  • *
Re: Ateu admite que precisa de Deus!!!
« Resposta #50 Online: 06 de Fevereiro de 2009, 10:25:13 »
Acho que não só a intolerância e o extremismo, mas a ignorância e a arrogância tbm limitam ...

E olha que 'deus' nem é pré-requisito pra possuir essas duas 'qualidades'... ::)
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #51 Online: 06 de Fevereiro de 2009, 11:05:14 »
mais como muitos chamam de deus.....achei mais conveniente

Achei que vi alguma coisa sobre vc procurar uma opinião próprio lá atrás.... Só porque o povão diz não quer dizer nada:hihi:

Offline rafael d

• Nível 08
  • *
« Resposta #52 Online: 06 de Fevereiro de 2009, 16:48:44 »
na verdade reza todas as religiões que eu conheço ate agora tem, e é isso a coisa que eu mais condeno nas religiões e na crença em deus, acho que o conforto que ela provoca é muito maléfico, já que na minha opinião desistimula a pessoa a lutar, que é o que de fato vai melhorar sua vida.
mais manero, descobri uma linha de pensamento que eu me encaixo

Rezas são fórmulas prontas, Rafael. Ao contrário de você, penso que a maior parte das religiões incentiva a oração, que consiste numa 'conversa livre com deus'.

Não condeno a oração como o pior que uma religião tem a oferecer: a disseminação da idéia de que constituem um grupo superior unicamente por adotarem aquele credo é o pior - gera intolerância e preconceito. E a oração é uma forma de comunicar-se com deus, não apenas para pleitear algo, mas agradecendo pelo que se tem cotidianamente. Pelo menos é essa a interpretação bíblica que encontro com mais frequência (referindo-me ao cristianismo, claro). Se a pessoa apenas pede e não faz nada para alcançar a 'dádiva', certamente não anda lendo a bíblia direito. :)

se voce pensa que grande parte nao sabe nem lê.....pra voce ve como a situação ta dificil...

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #53 Online: 06 de Fevereiro de 2009, 17:50:35 »
Nossa, deixei o tópico solto... :P

jeanioz,

arrogante voce eh, a duvida eh saber se voce eh limitado ou mal carater, qual vc acha melhor?

Eu sou muito bom em fazer novos amigos, não? ::)

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #54 Online: 06 de Fevereiro de 2009, 17:51:40 »
Quem não conhece o Jeanioz, acaba comprando gato por lebre.  :histeria:

Não que isto justifique alguma coisa.  :hihi:

Não sei se temo mais quem me conhece ou quem não me conhece.. :medo:

Offline Brasília em Chamas

• Nível 13
  • *
  • Antestor
« Resposta #55 Online: 07 de Fevereiro de 2009, 20:53:23 »
Na realidade, perdemos tanto tempo criando topicos e adicionando respostas, mas sabemos o quanto é fácil expressar manifestação de virtudes ou sentimentos que realmente se não tem. Tõ aqui  só de cueca dizendo que tudo é tão simples e óbvio de se resolver. Diz aí quantos se encontram na mesma situação.
Os que se perdem como vocês sobrevivem de uma fixação perfeccionista, ou de uma nostalgia culposa. Por hora, meu juízo absolutiza quase tudo para todos e relativiza quase tudo para mim mesmo, dependendo de onde eu estou como ser

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #56 Online: 07 de Fevereiro de 2009, 21:06:43 »

:hein:

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #57 Online: 08 de Fevereiro de 2009, 01:43:47 »

Tudo é tão simples e óbvio de se resolver, é só aceitar o Senhor Jesus!!!!!! ::)

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #58 Online: 08 de Fevereiro de 2009, 01:58:16 »

Tudo é tão simples e óbvio de se resolver, é só aceitar o Senhor Jesus!!!!!! ::)

Confesso que esse Jesus não me atrai... ::)

Offline rafael d

• Nível 08
  • *
« Resposta #59 Online: 08 de Fevereiro de 2009, 12:59:26 »

cara, nao se tem certeza nem se esse cara existiu mesmo, analise criticamente a situação

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #60 Online: 08 de Fevereiro de 2009, 13:20:30 »

cara, nao se tem certeza nem se esse cara existiu mesmo, analise criticamente a situação

Ele está sendo sarcástico, rafael <_< Analise criticamente as frases seguidas por smileys ::)

Offline rafael d

• Nível 08
  • *
« Resposta #61 Online: 08 de Fevereiro de 2009, 14:00:35 »

Ele está sendo sarcástico, rafael <_< Analise criticamente as frases seguidas por smileys ::)

??????????
nao intendi nada

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #62 Online: 08 de Fevereiro de 2009, 14:12:04 »

:lol:

Você está brincando, não é Rafael? Porque o Jean estava... ::)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #63 Online: 08 de Fevereiro de 2009, 14:18:07 »
Rafael: eu acredito que o mundo vai acabar em 2012. Os maias previram isso, e eu levo muito sério as previsões dos maias. Eles acertaram que eu ia dar uma topada com o dedão do pé no degrauzinho do banheiro semana passada! E parece que há algum código secreto na Bíblia também, se você ler o Apocalipse, capítulo 8, versículos 13 a 31 saltando de quatro em quatro letras ele anuncia a chegado do anticristo para maio de 2012! Não pode ser só coincidência.
::)

Offline Eleitor de Mário Oliveira

• Nível 37
  • *
    • Lattes
« Resposta #64 Online: 08 de Fevereiro de 2009, 14:42:05 »
cultuar a vida, no sentido de valoriza-la, valorizar o ambiente, as pessoas que estao ao nosso redor, valorizar nos mesmos

Que tal começar a cultuar o bom Português?

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #65 Online: 08 de Fevereiro de 2009, 16:45:20 »

É, mas parece que esses ateus não têm bom coração.... Daí não percebem como é simples perceber que só Jesus salva.

Offline rafael d

• Nível 08
  • *
« Resposta #66 Online: 08 de Fevereiro de 2009, 21:26:05 »

:lol:

Você está brincando, não é Rafael? Porque o Jean estava... ::)

i eu la conheço ele pra saber se ele ta brincando ou nao? ele simplesmente escreveu uma frase que eu discordei

Offline rafael d

• Nível 08
  • *
« Resposta #67 Online: 08 de Fevereiro de 2009, 21:27:42 »
cultuar a vida, no sentido de valoriza-la, valorizar o ambiente, as pessoas que estao ao nosso redor, valorizar nos mesmos

Que tal começar a cultuar o bom Português?

que tal começarmos a cultuar a objetividade?
o que importa eh transmitir a mensagem

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #68 Online: 08 de Fevereiro de 2009, 21:28:01 »
Sempre desconfie das frases acompanhadas por smileys "::)"...

:P

Offline rafael d

• Nível 08
  • *
« Resposta #69 Online: 08 de Fevereiro de 2009, 21:32:13 »

pra ser muito sincero num to mt a fim nao, prefiro interpretar as frases como oq eu elas realmente dizer, sem parar pra pensar o que significa essas carinhas toscas, pra mim elas so atrapalham

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #70 Online: 08 de Fevereiro de 2009, 21:36:49 »

Só que 'o que elas realmente dizem' é diferente quando estão acompanhadas por determinados smileys. Mas como você prefere adotar essa técnica, prepare-se para interpretar erroneamente muitas frases que ler por aqui.  :ok:

Offline rafael d

• Nível 08
  • *
« Resposta #71 Online: 08 de Fevereiro de 2009, 21:41:29 »

Só que 'o que elas realmente dizem' é diferente quando estão acompanhadas por determinados smileys. Mas como você prefere adotar essa técnica, prepare-se para interpretar erroneamente muitas frases que ler por aqui.  :ok:

por exemplo, apesar desse smile, nao fasso a menor ideia se voce encarou minha frase numa boa ou nao.
sinceramente, pra mim eles nao adiantaum nada e nao significam nada, tanto eh que eu nem coloco eles

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #72 Online: 08 de Fevereiro de 2009, 21:43:28 »
pra ser muito sincero num to mt a fim nao, prefiro interpretar as frases como oq eu elas realmente dizer, sem parar pra pensar o que significa essas carinhas toscas, pra mim elas so atrapalham

Para ser sincero eu também não estou muito interessado em conversar com você. Por que vou me preocupar com alguém que não quer se dar ao trabalho de entender o que o interlocutor diz? Se você não está preocupado em se comunicar com o resto do mundo, não é o resto do mundo que vai se adaptar para falar com você.

Offline rafael d

• Nível 08
  • *
« Resposta #73 Online: 08 de Fevereiro de 2009, 21:46:00 »

Para ser sincero eu também não estou muito interessado em conversar com você. Por que vou me preocupar com alguém que não quer se dar ao trabalho de entender o que o interlocutor diz? Se você não está preocupado em se comunicar com o resto do mundo, não é o resto do mundo que vai se adaptar para falar com você.

nao eram voces que o tempo inteiro criticaram minha forma de escrever???
eu estou somente criticando a de voces tambem
larguem de ser hipocritas, se voces nao se sentem na obrigação de intender o que eu escrevo, so porque escrevo meio errado perante a norma culta, tambvem nao sou obrigado a interpretar esses smileys de voces

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #74 Online: 08 de Fevereiro de 2009, 21:48:25 »
nao eram voces que o tempo inteiro criticaram minha forma de escrever???
eu estou somente criticando a de voces tambem
larguem de ser hipocritas, se voces nao se sentem na obrigação de intender o que eu escrevo, so porque escrevo meio errado perante a norma culta, tambvem nao sou obrigado a interpretar esses smileys de voces

Não gostou? A porta da rua é serventia da casa. No orkut tem um monte de gente que também não sabe escrever e é incapaz de captar o sentido de uma frase que não seja mastigada e vomitada na boquinha deles. Você vai se dar bem com eles ::)

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!