Spitfire.
Re: Viagem Astral (Projeção Astral)
-------------------------------------------------------
Sinceramente... eu não entendo este montão de bullshits.
Eu entendo!!! Mas parece-me que devem ser melhor estudados.
Existem tantos problemas aqui na Terra, tantas coisas que precisam de pessoas com os pés no chão, centradas, para encontrarem uma solução sensata...
Concordo inteiramente consigo.
e um bando de aluados ficam querendo delirar e ouvir o som das esferas...
Desculpe-me pela parte que me corresponde. 
fugir...
Pode ser que seja uma espécie de eutanásia...
Você, até está disposto a
torcer-lhes o pescoço.dá vontade de pegar pelo pescocinho e torcer...[/quote]
Você considera útil torcer o pescoço a todos os que tentam ouvir a música das esferas? incluíndo os da NASA?
vão caçar serviço, vão arrumar algo de útil e produtivo para fazer.
Desculpe camarada, mas estou crente que alguns desses "aluados" são mesmo profissionais. Entretanto por outro lado, parece-me que existe uma grave crise de desemprego.
No que me diz respeito, sou preguiçoso profissional.
Ademais pessoalmente, dedico-me a essas experiências nas horas de folga; como por exemplo, depois de me deitar, ao fim do dia.
Enquanto eu "rezo" para que inventem um "droga" que deixem as pessoas mais sensatas, conscientes, centradas e inteligentes...
Também eu. outros querem "viajar" pelo universo e "visitar" as pirâmides de Marte....
SOCORRO!
Parece-me que a eficácia está no método. Olhe os milhões de dólares, e os postos de trabalho que a pesquisa espaço temporal oferece. Todavia, não sei se me dariam emprego. Acho que a competição é excessiva.
Já houve quem dissesse, que a "esfera" que nos agarra os pés, viaja no espaço, fazendo de todos os seus habitantes, viajantes das estrelas.