Autor Tópico: Viagem Astral (Projeção Astral)  (Lida 14073 vezes)

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
Re: Viagem Astral (Projeção Astral)
« Resposta #75 Online: 13 de Abril de 2009, 15:32:27 »
[mode místico on]

Fenrir, meu frater

O desdobramento do corpo astral exige uma frequência vibracional muito elevada, que não pode ser atingida por pessoas com pensamentos impuros. Portanto, projeções astrais não acontecem para atender os objetivos que você identificou pois não é possível alcançar a sintonia necessária para o desdobramento do corpo energético. Viagens astrais são utilizadas como instrumentos de cura à distância, de ajuda e consolo à pessoas necessitadas, nunca para atender objetivos egoístas ou carnais.

Um abraço fraternal.

[mode místico off]
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline lusitano

• Nível 35
  • *
« Resposta #76 Online: 13 de Abril de 2009, 17:19:04 »
Fenrir.

........................................................... ........................................

E a pergunta que não quer calar: Porque a Nasa gasta zilhões de dólares para mandar sondas robotizadas pros confins do sistema solar quando seria mais barato e seguro usar Projeção Astral?

Porque a CIA, o mossad e 100% dos orgãos que praticam espionagem ainda usam espiões?

:idea: Bem observado. :ok: Pode crer, que eu já li algures, que de facto, além dos métodos habituais, também tentam a projecção astral, embora de forma muito mais confidencial.

Também assisti, a um conjunto de vídeos, relatando as façanhas dos psíquicos da ex-união soviética, retratando numerosas experiências, entre elas a projecção do corpo "bio-plasmático". Experiências essas patrocinadas pelos serviços de inteligência militar, ou da KGB.

« Última modificação: 13 de Abril de 2009, 19:21:48 por lusitano »
Vamos a ver se é desta vez que eu acerto, na compreensão do sistema.

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #77 Online: 13 de Abril de 2009, 19:24:07 »
Também assisti, a um conjunto de vídeos, relatando as façanhas dos psíquicos da ex-união soviética, retratando numerosas experiências, entre elas a projecção do corpo "bio-plasmático". Experiências essas patrocinadas pelos serviços de inteligência militar, ou da KGB.
E a União Soviética continua firme e forte, graças a essas façanhas !
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #78 Online: 13 de Abril de 2009, 23:21:56 »
Fenrir.

........................................................... ........................................

E a pergunta que não quer calar: Porque a Nasa gasta zilhões de dólares para mandar sondas robotizadas pros confins do sistema solar quando seria mais barato e seguro usar Projeção Astral?

Porque a CIA, o mossad e 100% dos orgãos que praticam espionagem ainda usam espiões?

:idea: Bem observado. :ok: Pode crer, que eu já li algures, que de facto, além dos métodos habituais, também tentam a projecção astral, embora de forma muito mais confidencial.

Não é que seja confidencial, é que gastaram tanto dinheiro em pesquisa para não conseguir nenhum resultado prático que eles evitam falar no assunto deste fiasco, é embaraçoso.
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #79 Online: 14 de Abril de 2009, 00:09:45 »
As pesquisas da CIA e da KGB foram de telepatia e visão remota, desconheço que tenham pesquisado "viagens astrais"(fontes por favor). Convém notar que são fenômenos de características distintas. A visão remota é entendida como um fenômeno de clarividência sob controle que é supostamente uma capacidade visual que adota um ponto de vista num local distante, sem o "deslocamento" de um suposto corpo astral.

Os mais famosos experimentos de visão remota foram realizados com Ingo Swan:
Swann helped develop the process of remote viewing at the Stanford Research Institute in experiments sponsored by the Central Intelligence Agency. He is commonly credited with proposing the idea of Coordinate Remote Viewing, a process in which viewers would view a location given nothing but its geographical coordinates, which was developed and tested by Puthoff and Russell Targ with CIA funding. http://en.wikipedia.org/wiki/Ingo_Swann

Bullshit ou não, o assunto tem despertado o interesse de gente séria na comunidade científica e é possível encontrar artigos publicados em jornais de respeito, como esses abaixo:

http://www.sciencedirect.com/science?_ob=ArticleURL&_udi=B6V71-4M5WHRV-1&_user=10&_rdoc=1&_fmt=&_orig=search&_sort=d&view=c&_acct=C000050221&_version=1&_urlVersion=0&_userid=10&md5=ce4afafecdbe82a9ae5964d198b7d9b4

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/12081299?dopt=Abstract

Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Offline RORSCHACH

• Nível 13
  • *
  • Este é um mundo caótico!
« Resposta #80 Online: 14 de Abril de 2009, 02:32:42 »
O que te leva a crer que eu possa entender o que lá se encontra? Bastante interessante, heim!

Nada. Porém, levo em conta que este fórum é lido por pessoas que podem entender e talvez se interessem pela discussão do assunto com a profundidade que ele merece.  :)
Talvez eu não me tenha feito entender. Não falo inglês!!! Quando desejares que eu leia algo, mostres em português. É um favor que te peço. Tamo junto!!!
Chega de papo! Vamos ao que interessa!

Offline RORSCHACH

• Nível 13
  • *
  • Este é um mundo caótico!
« Resposta #81 Online: 14 de Abril de 2009, 02:38:18 »
O que te leva a crer que eu possa entender o que lá se encontra? Bastante interessante, heim!

Nada. Porém, levo em conta que este fórum é lido por pessoas que podem entender e talvez se interessem pela discussão do assunto com a profundidade que ele merece.  :)

:dedos:
Não falo nem entendo inglês nem tenho a menor intenção de aprender. Quanto ao que lá se encontra, duvido muito que mude o modo como encaro as coisas.
Chega de papo! Vamos ao que interessa!

Offline lusitano

• Nível 35
  • *
« Resposta #82 Online: 14 de Abril de 2009, 12:08:29 »
Gigaview.

------------------------------------------------------------------------------
As pesquisas da CIA e da KGB foram de telepatia e visão remota,desconheço que tenham pesquisado "viagens astrais" (fontes por favor). Convém notar que são fenômenos de características distintas. A visão remota é entendida como um fenômeno de clarividência sob controle que é supostamente uma capacidade visual que adota um ponto de vista num local distante, sem o "deslocamento" de um suposto corpo astral.

desconheço que tenham pesquisado "viagens astrais (fontes por favor).

Revista "vida soviética", de divulgação técnica e científica e videoteca da Câmara Municipal de Alcântara, em Lisboa.

Os investigadores psíquicos soviéticos, não usaram a terminologia "viagem astral", mas exteriorização, ou projecção da consciência bio-plasmática.

« Última modificação: 14 de Abril de 2009, 12:26:34 por lusitano »

Offline lusitano

• Nível 35
  • *
« Resposta #83 Online: 14 de Abril de 2009, 12:19:34 »
Contini.

...

Não é que seja confidencial, é que gastaram tanto dinheiro em pesquisa para não conseguir nenhum resultado prático que eles evitam falar no assunto deste fiasco, é embaraçoso.

:stunned:  :?:  :idea:  :arrow:  8-)

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #84 Online: 14 de Abril de 2009, 16:59:23 »
Gigaview.

------------------------------------------------------------------------------
As pesquisas da CIA e da KGB foram de telepatia e visão remota,desconheço que tenham pesquisado "viagens astrais" (fontes por favor). Convém notar que são fenômenos de características distintas. A visão remota é entendida como um fenômeno de clarividência sob controle que é supostamente uma capacidade visual que adota um ponto de vista num local distante, sem o "deslocamento" de um suposto corpo astral.

desconheço que tenham pesquisado "viagens astrais (fontes por favor).

Revista "vida soviética", de divulgação técnica e científica e videoteca da Câmara Municipal de Alcântara, em Lisboa.

Os investigadores psíquicos soviéticos, não usaram a terminologia "viagem astral", mas exteriorização, ou projecção da consciência bio-plasmática.

Desculpe mas essa revista era de divulgação do regime comunista, tendenciosa e extremamente suspeita, principalmente em assuntos técnicos e científicos.

Será que a videoteca da Câmara Municipal de Alcântara é melhor que o YouTube?  :)

Como diria Caetano Veloso, "projecção da consciência bio-plasmática" é lindo!!!  :)

Offline lusitano

• Nível 35
  • *
« Resposta #85 Online: 15 de Abril de 2009, 06:18:38 »
Gigaview.

Desculpe mas essa revista era de divulgação do regime comunista, tendenciosa e extremamente suspeita, principalmente em assuntos técnicos e científicos.

Será que a videoteca da Câmara Municipal de Lisboa, em Alcântara, é melhor que o YouTube? 

Como diria Caetano Veloso, "projecção da consciência bio-plasmática" é lindo!!!   

Meu caro, não passo de um consumidor de literatura disponível, mais ou menos barata. Não me sinto capaz de confirmar a idoneidade das informações apresentadas. Mas confio que pessoas muitíssimo mais qualificadas, o possam fazer...

Também não sei, se a videoteca da Câmara Municipal de Lisboa, em Alcântara, é melhor que o YouTube... (provavelmente não é.)

E concordo completamente, com o que diria Caetano Veloso: "projecção da
consciência bio-plasmática" é lindo!!!

Uma nova leitura noutras fontes, pela internet, relembrei que é "projecção da energia bio-plasmática".

___________________________________________________________ __
especulativamente - artur.

« Última modificação: 15 de Abril de 2009, 06:30:50 por lusitano »

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #86 Online: 15 de Abril de 2009, 20:47:15 »

<a href="http://www.youtube.com/v/k2pXxHW1DHs" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/k2pXxHW1DHs</a>
« Última modificação: 15 de Abril de 2009, 20:50:25 por Spitfire »

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #87 Online: 15 de Abril de 2009, 21:22:47 »
Lá em São Thomé da Letra eu vi um monte de gente tendo experiencias de viagem astral usando esse artifício!! heheheh
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #88 Online: 15 de Abril de 2009, 21:24:24 »
diz que se você fizer o ritual do balde em são tome, você vê até deus comendo satanaz.  Projeção bioplasmática é fichinha.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #89 Online: 15 de Abril de 2009, 21:28:11 »
E ainda tem aquela caverna que "leva" sua aura/energia/sei lá o que para mactupichu (ou coisa parecida)...Projeção bioplasmática das brabas!!!

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #90 Online: 15 de Abril de 2009, 21:31:54 »
Sinceramente... eu não entendo este montão de bullshits.

Existem tantos problemas aqui na Terra, tantas coisas que precisam de pessoas com os pés no chão, centradas, para encontrarem uma solução sensata... e um bando de aluados ficam querendo delirar e ouvir o som das esferas... fugir... dá vontade de pegar pelo pescocinho e torcer... vão caçar serviço, vão arrumar algo de útil e produtivo para fazer.

Enquanto eu "rezo" para que inventem um "droga" que deixem as pessoas mais sensatas, conscientes, centradas e inteligentes... outros querem "viajar" pelo universo e "visitar" as pirâmides de Marte.... SOCORRO!
« Última modificação: 15 de Abril de 2009, 21:34:28 por Spitfire »

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #91 Online: 15 de Abril de 2009, 21:36:48 »
pois é spit.. eu falei para o nosso amigo português: Você nunca vai chegar a nenhuma conclusão válida com tanta confusão e crenças na cabeça. É simplesmente um desperdício de esforço, tempo e cérebro, é algo como ficar fazendo masturbação mental sobre a explicação da trindade ser uno e três ao mesmo tempo. A premissa é uma porcaria, não tem nenhum desenvolvimento útil que possa ser feito a partir dela.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #92 Online: 15 de Abril de 2009, 21:59:26 »
Pois é... Deus é três e é um... e dai? Isto serve para alimentar mais pessoas? Vai melhorar a qualidade de ensino? Produzir mais empregos??? Vai curar o doente????

Então é bullshit.  :no:

Offline lusitano

• Nível 35
  • *
« Resposta #93 Online: 16 de Abril de 2009, 07:08:26 »
Contini.

-------------------------------------------------------------------------------
Lá em São Thomé da Letra eu vi um monte de gente tendo experiencias de viagem astral usando esse artifício!! heheheh.

heheheh - :idea: - Até eu consegui dessa forma, mas não fui muito longe. Fiquei mesmo junto ao pé da cama, a observar o acontecimento, meio atordoado.

___________________________________________________________ ____

Offline lusitano

• Nível 35
  • *
« Resposta #94 Online: 16 de Abril de 2009, 07:58:05 »
Spitfire.

-------------------------------------------------------
Sinceramente... eu não entendo este montão de bullshits.

Eu entendo!!! Mas parece-me que devem ser melhor estudados.

Existem tantos problemas aqui na Terra, tantas coisas que precisam de pessoas com os pés no chão, centradas, para encontrarem uma solução sensata...

Concordo inteiramente consigo.  :ok:   

e um bando de aluados ficam querendo delirar e ouvir o som das esferas...

Desculpe-me pela parte que me corresponde.   :vergonha:

fugir...

Pode ser que seja uma espécie de eutanásia... Você, até está disposto a
torcer-lhes o pescoço.

dá vontade de pegar pelo pescocinho e torcer...[/quote]

Você considera útil torcer o pescoço a todos os que tentam ouvir a música das esferas? incluíndo os da NASA?

vão caçar serviço, vão arrumar algo de útil e produtivo para fazer.

Desculpe camarada, mas estou crente que alguns desses "aluados" são mesmo profissionais. Entretanto por outro lado, parece-me que existe uma grave crise de desemprego.

No que me diz respeito, sou preguiçoso profissional.  :vergonha:

Ademais pessoalmente, dedico-me a essas experiências nas horas de folga; como por exemplo, depois de me deitar, ao fim do dia.

Enquanto eu "rezo" para que inventem um "droga" que deixem as pessoas mais sensatas, conscientes, centradas e inteligentes...

Também eu.

outros querem "viajar" pelo universo e "visitar" as pirâmides de Marte....
SOCORRO!

Parece-me que a eficácia está no método. Olhe os milhões de dólares, e os postos de trabalho que a pesquisa espaço temporal oferece. Todavia, não sei se me dariam emprego. Acho que a competição é excessiva.

Já houve quem dissesse, que a "esfera" que nos agarra os pés, viaja no espaço, fazendo de todos os seus habitantes, viajantes das estrelas.

« Última modificação: 16 de Abril de 2009, 09:16:15 por lusitano »

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #95 Online: 16 de Abril de 2009, 08:14:28 »
Voce acredita que os unicornios deveriam ser melhor estudados também?

Offline lusitano

• Nível 35
  • *
« Resposta #96 Online: 16 de Abril de 2009, 08:35:45 »
Agnóstico.

-------------------------------------------------------------------------
pois é spit.. eu falei para o nosso amigo português: Você nunca vai chegar a nenhuma conclusão válida com tanta confusão e crenças na cabeça.

É evidente, que foi mesmo o que você me disse: Mas também me parece, que nesse particular, estamos em desacordo.

É simplesmente um desperdício de esforço, tempo e cérebro, é algo como ficar fazendo masturbação mental sobre a explicação da trindade ser uno e três ao mesmo tempo. A premissa é uma porcaria, não tem nenhum desenvolvimento útil que possa ser feito a partir dela.

Desculpe-me... Mas estou crente, que pelo que compreendo de geometria, que o conceito de triângulo, é perfeitamente inteligível.

Se os teólogos cristãos, por exemplo, os católicos, utilizam uma metáfora triangular, quando falam do seu Deus, até faz sentido; para si não, claro...
Entretanto, até podiam usar uma alegoria futebolística, como já tem sido feito: uma equipa de futebol é constituída por onze jogadores mais os suplentes.

Embora na minha opinião, "Deus" não se limite a um ponto de vista triangular, estará mais para hexagonal. (2X3 = 6, tipo cubo esférico)

___________________________________________________________ _____

Offline lusitano

• Nível 35
  • *
« Resposta #97 Online: 16 de Abril de 2009, 09:00:40 »
Contini.

---------------------------------------------------------------------
Voce acredita que os unicornios deveriam ser melhor estudados também?

Concerteza!

Segundo os programas a que eu assisti, nos canais televisivos - "Odisseia, BBC vida selvagem" e outros - existem várias espécies de unicórnios: Os nervais, os rinocerontes e certos escaravelhos.

Entretanto, em termos de realismo fantástico, se algum aprendiz de "Frankstein", for suficientemente teimoso, pode conseguir implantar um corno, ou mais, na testa dum cavalo, ou mesmo de um humano, com um certo sucesso, se for possível neutralizar os anticorpos que provocam a rejeição natural do organismo.

Estive ontem à noite, justamente, a assistir à história dos implantes cirúrgicos, e às extravagâncias que já foram realizadas nessa área. Realmente, fiquei completamente espantado, com as capacidades do meu semelhante.

Quando uma coisa não existe, inventa-se; desse modo, passa a existir. É o que se passa com o Pai Natal e outros mitos.

« Última modificação: 16 de Abril de 2009, 09:10:55 por lusitano »

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #98 Online: 16 de Abril de 2009, 09:19:15 »
Bom, encerro por aqui Lusitano... Esse tipo de conversa só em mesa de bar com alcool no sistema, não é viajem para se levar sóbrio!

Offline HFC

• Nível 30
  • *
« Resposta #99 Online: 16 de Abril de 2009, 09:45:03 »

Quando uma coisa não existe, inventa-se; desse modo, passa a existir. É o que se passa com o Pai Natal e outros mitos.

Por isso não se deve atribuir a paternidade ao sujeito cujo teste foi positivo: o pai na verdade é o boto-cor-de-rosa com o mesmo DNA que o sujeito!!!
« Última modificação: 16 de Abril de 2009, 10:26:53 por Humberto Francis »
Mars ain't the kind of place
To raise your kids
In fact, it's cold as hell

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!