porr.
OFF-TOPIC
droga dessa porr do meu avatar nem consegui ver os Genjutsu's, Taijutsu's e Ninjutsu'sninju destes caras, vou ter que arrancar o olho.

bom! quanto ao assunto obs. antes de mais nada me perdoem pelos meus erros de português sou ruim, eu confesso.
Se não entenderam, então vou resumir aqui
Será que deus determina as vida das pessoas? ("preste atenção") não determinando o destino de cada um, mas condicionando a vida a certas restrições, seja por alguma penalidade de ressocialização que tenha que cumprir para remir seu erros ou alguma coisa pra que nós busquemos ou aperfeiçoe nossas capacidades, ou queira nos demonstrar alguma coisa ou qualquer outra coisa. Nós podemos a qualquer momento interferir no nosso cotidiano até mesmo nossas próprias leis, e ainda mesmo a lei natural.
O que eu quero demonstrar que essas restrições tornam-se no meu ponto de vista uma "Lei", que o homem não pode interferir, "como dizem os alucinados, hipócritas, falsos, e dissimulados em religião, o que está no plano de Deus".não é uma lei que a qualquer momento deus possa desfaze-la, refaze-la, faze-la, não uma lei que possa fazer o que quiser que vier em mente, se é que tem mente ... ,por exemplo: amanha fulano de tal quando atravessar a rua vai ser atropelado e ficar paraplégico ou mesmo morrer... Amanhã ciclano de tal vai ficar pobre... ,etc.
Mas algo que não percebemos que age como uma segunda lei, "Law background". Vocês pode até achar que tudo na vida o homem pode determinar, não há deus miserável em parte alguma, tudo isso que você fala lordwar é merda.
Pois acredito filosoficamente que a ausência dele ( "estou falando de deus") é uma determinação contida em Law background, pois não haveria necessidade de sua presença a qualquer ser humano, muito menos a dar conselhos em sonhos ou mesmo uma aparição de uma santa a uma pessoa, pois o homem é alto suficiente pra agir, viver, aperfeiçoá-se, evoluir, etc..., pois somo nós que determinamos o que comer, ler, crer, agir, pensar e o nosso destino. Mas não podemos determinar o que está contido na segunda lei
'Você mesmo pode dizer como um exemplo, só porque eu estou fudido, pobre, miserável quer dizer que eu ficarei assim para sempre, por causa de um estúpido deus'. Vocês até podem perguntar a mim "já que é tão sábio assim Lordwar, você tem a constituição de deus na sua casa?" "quais são as sanções?, "em que parte a lei age, em que a área?, "quais são os crimes e contravenções?", "se eu não cometer nenhum desta delitos terei que passa r por alguma restrição da minha vida?", " Taí você sabe? "você não tem embasamento nenhum lordwar, é lorota, conversa fiada ". Se alguns estudiosos questiona estes fatos, é apenas um estudo sem soluçao.
Até mesmo acho que eu falo merda é perda de tempo explicar pra vocês essas baboseiras, . Acho que bebi muita cachaça ante ontem para postar este tópico inútil, até as minhas respostas são estúpidas.
J
á encerro aqui o assunto desta discussão, se quiserem continuar continuem, mas se fizer uma pergunta inteligente sem deboche talvez eu responda. Vou postar outros tópicos sem sentido, é pra isso que serve o forum.