Autor Tópico: O que a lei dos fenômenos Misteriosos o homem não pode interferir  (Lida 8083 vezes)

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
Re: O que a lei dos fenômenos Misteriosos o homem não pode interferir
« Resposta #75 Online: 26 de Fevereiro de 2009, 22:41:03 »
Isto non Ecziste.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #76 Online: 26 de Fevereiro de 2009, 22:45:13 »
não conseguimos interferir nas leis geradoras das groselhas.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #77 Online: 14 de Fevereiro de 2011, 23:26:03 »
Já encerro aqui o assunto desta discussão, se quiserem continuar continuem, mas se fizer uma pergunta inteligente sem deboche talvez eu responda. Vou postar outros tópicos sem sentido, é pra isso que serve o forum.
Troll detected
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #78 Online: 14 de Fevereiro de 2011, 23:31:12 »
Talvez por isso alguns querem tanto "provar" que o inferno existe!!!!  Sem o inferno, como catigar os outros para satisfazer um sentimento de justiça pessoal ou mesmo vingança!!

Pra começar o infeno não existe. você me deu uma idéia pra um novo tópico, mais uma das minhas leseiras. Obrigado, mais tarde eu posto. Antes vou terminar alguns esclarecimentos.

Quanto aos espíritas você não viu nada de impressionante até agora, mas se você me der seu nome completo pode ter certeza de muita coisa eu saberei de sua vida. haaa Queria que você fosse a uma casa espírita comigo,você iria logo dizer: "esses idiotas quem pensam que são, são o atraso da sociedade..."  . Não é a toa, nem estou blefando.

Quando eu fui os caras leram a minha mente e com as mesmas palavras, pronunciaram: "até quando isto vai continuar assim...", fiquei pasmo

pasmo ainda quando falaram da minha família, "como é que esses GLDs sabem..."

quando perguntei por tal pessoa, eles falam um relatam direto e indireto ao mesmo tempo, sabem o que você faz
ou fez. da até ficar com constrangimento.

Se isso é idiotisse, não sei. mas os caras são bons mesmo.
Tem muitos céticos que reproduzem muito bem os efeitos religiosos. Teve um vídeo, de um cético invertendo o "qualia" da cor nas pessoas, viam as cores trocadas.
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline EuSouOqueSou

• Nível 31
  • *
  • Question not thy god, for thy god doth not respond
« Resposta #79 Online: 15 de Fevereiro de 2011, 15:15:30 »
mas se você me der seu nome completo pode ter certeza de muita coisa eu saberei de sua vida.

Sim, sim. Muitas coisas interessantes tipo CPF, RG, endereço...
Qualquer sistema de pensamento pode ser racional, pois basta que as suas conclusões não contrariem as suas premissas.

Mas isto não significa que este sistema de pensamento tenha correspondência com a realidade objetiva, sendo este o motivo pelo qual o conhecimento científico ser reconhecido como a única forma do homem estudar, explicar e compreender a Natureza.

Offline Dalai Manha

• Nível 06
  • *
  • Ouve, vê e compartilha, se queres viver em paz
« Resposta #80 Online: 15 de Fevereiro de 2011, 16:19:44 »
Nossa.. ressucitaram o post do nada....

E o espírito de porco que criou o post deve ter ido para outra dimensão pelo jeito...
Espírito analfa de primeira!
Será que dá tempo de mudar para Marte?

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #81 Online: 15 de Fevereiro de 2011, 16:36:56 »
Do nada não, veja o que ele disse aqui:
Já encerro aqui o assunto desta discussão, se quiserem continuar continuem, mas se fizer uma pergunta inteligente sem deboche talvez eu responda. Vou postar outros tópicos sem sentido, é pra isso que serve o forum.
Posso ter sido precipitado, mas me passou uma impressão de desconsideração para com o que falamos por aqui, esta foi a minha impressão  :?

Ainda mais considerando o tópico que ele abriu, mas deve ter sido viagem minha...

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #82 Online: 15 de Fevereiro de 2011, 18:17:05 »
Do nada não, veja o que ele disse aqui:
Posso ter sido precipitado, mas me passou uma impressão de desconsideração para com o que falamos por aqui, esta foi a minha impressão  :?

Ainda mais considerando o tópico que ele abriu, mas deve ter sido viagem minha...
É que não fomos educados de acreditar nas crenças dele... ::)
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline EuSouOqueSou

• Nível 31
  • *
  • Question not thy god, for thy god doth not respond
« Resposta #83 Online: 15 de Fevereiro de 2011, 19:24:43 »

E o espírito de porco que criou o post deve ter ido para outra dimensão pelo jeito...
Espírito analfa de primeira!

Achei válida a ressurreição do tópico, pois o dono deste tópico acabou de criar mais um > ../forum/topic=24380.0.html;topicseen

Assim fica todo mundo precavido.
Qualquer sistema de pensamento pode ser racional, pois basta que as suas conclusões não contrariem as suas premissas.

Mas isto não significa que este sistema de pensamento tenha correspondência com a realidade objetiva, sendo este o motivo pelo qual o conhecimento científico ser reconhecido como a única forma do homem estudar, explicar e compreender a Natureza.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #84 Online: 15 de Fevereiro de 2011, 20:07:57 »
Deixem o cara postar e então divirtam-se. :)
Foto USGS

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!