Ei, eu não conhecia esse programa. Interessante.
Tenho uma pergunta: sou novo por aqui. Então gostaria de saber como funciona o esquema de postar vídeos, pois tenho alguns que acho que seriam relevantes para o forum.
A grande maioria deles está em inglês e sem legendas. Posso postar vídeos em inglês sem legendas por aqui? A galera curte, ou não gostam?
Outra: posso criar um tópico para cada vídeo que tenho para postar, ou existe um lugar específico no forum para postar vídeos, ou algo do tipo?
Obrigado pela sua atenção.
Tungah
Na área de testes tem uma parte explicando como se faz para colocar vídeos aqui. Só procurar lá.
Depois, vídeos em inglês pode sim, mas eu sou um dos que preferem legendado... o tempo é curto, e meu inglês macarrônico, às vezes acabo não prestando muita atenção se não estiver traduzido. E na divulgação do ceticismo, ateísmo e agnosticismo, precisamos fazer isso para a população em geral, logo, quanto mais vídeos em português, melhor.
Por aqui temos o Biscoito1r que tem este trabalho muito bom de produzir vídeos refutando a crentalhada. Se inspire nele.
Depois, não tem lugar não. Mas tem que estar no sentido das conversas do fórum, ou então criar um novo tópico.
Vai olhando por aí... logo logo pega o jeito.