Autor Tópico: O melhor daquele programa ateu  (Lida 14878 vezes)

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
Re: O melhor daquele programa ateu
« Resposta #100 Online: 14 de Janeiro de 2010, 10:32:02 »
Sr. Sabedoria,

Até a próxima, num outro fórum.

Offline Sabedoria

• Nível 04
  • *
« Resposta #101 Online: 14 de Janeiro de 2010, 10:36:18 »
Não, Mr. Mustard...existe uma hierarquia aqui...não usurpe da posição de autoridade, pois aqui tu não o és

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #102 Online: 14 de Janeiro de 2010, 10:43:49 »
Não, Mr. Mustard...existe uma hierarquia aqui...não usurpe da posição de autoridade, pois aqui tu não o és

E agora as regras existem, hehehe... Só você mesmo Sr. Sabedoria! :-)

Minha missão foi cumprida: Consegui fazer você focar em alguma coisa que não fosse aqueles seus belos textos (sem sentido) sem formatação.

Offline Bulldog

• Nível 20
  • *
  • "Interessante..." Thanos ao ser morto por Drax...
« Resposta #103 Online: 14 de Janeiro de 2010, 12:46:25 »

E agora as regras existem, hehehe... Só você mesmo Sr. Sabedoria! :-)

Minha missão foi cumprida: Consegui fazer você focar em alguma coisa que não fosse aqueles seus belos textos (sem sentido) sem formatação.

Mustard, vou propor aos mantenedores te nomearem tutor dele! Há! :histeria:
"Na primeira noite eles se aproximam
e roubam uma flor
do nosso jardim.
E não dizemos nada.
Na segunda noite, já não se escondem;
pisam as flores,
matam nosso cão,
e não dizemos nada.
Até que um dia,
o mais frágil deles
entra sozinho em nossa casa,
rouba-nos a luz, e,
conhecendo nosso medo,
arranca-nos a voz da garganta.
E já não podemos dizer nada."
No Caminho com Maiakovski

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #104 Online: 14 de Janeiro de 2010, 16:50:41 »
Sr. Mustard...me referi aos senhores Mussain!, Agnóstico e Contini...

Vcs estão vendo, companheiros? Por não conseguir entender a nossa sabedoria que ultrapassa essa ignorância e mundo fechado desses insanos, nos acusam de ser patetas... É triste estar a anos-luz a frente do nosso tempo...

Offline Sabedoria

• Nível 04
  • *
« Resposta #105 Online: 14 de Janeiro de 2010, 22:56:04 »
não vivo num mundo fechado...pois não preciso da sustentação nem aprovação de vcs...em verdade sou livre...vcs são escravos um do outro e deste mundo...já afirmei...posso ser banido hoje...sairei assim como cheguei: livre...mas vcs continuam em cadeias interiores...minha referência não é o clube cético nem ninguém...não estou ancorado em organização humana nem em homem algum...sei de onde vim, sei onde estou e sei para onde vou...vcs estão em busca dessas respostas...eu apresento a resposta mas vcs não entendem...em vez disso, recorrem à referência humana para sentirem-se alguém, sentirem poder, sentirem-se deuses...precisam da nomenclatura de "ateus" para poderem responder à pergunta: "de que religião vc é?"...pois o ateísmo é um sistema religioso, assim como o catolicismo, protestantismo, e milhares de outros ismos criados pelo homem...pois todas são subdivisões da religião maior que domina as multidões de toda a terra: o Humanismo...rejeito qualquer religião...pois minha referência não vem de homem...não tenho pastor, nem padre, nem cientista que me possa servir de modelo ou me persuadir de que não estou falando a verdade...pois minha referência é a verdade...e não há verdade no homem...vcs sustentam-se uns nos outros...e me agridem...tenho falado abertamente e vcs não entendem uma só palavra...se fossem sábios entenderiam...pois não tenho usado palavras de dicionário científico como vcs usam...utilizam-se de palavras técnicas e vultosas, mas entendo vcs perfeitamente e enxergo a mentira...mas vcs não me entendem...acham que estou agredindo vcs?...acham que eu me faço melhor que qualquer um aqui?...como poderei dizer da minha boca: "finalmente encontrei o clube cético, um local onde há sabedoria"...pois se eu falar estarei mentindo...não sou eu quem os declara enganadores, mas a verdade que é minha referência...a verdade está acima de tudo e todos...ao mesmo tempo que ela se faz o menor de todos...maldito o filho que não honra seu pai...
« Última modificação: 14 de Janeiro de 2010, 23:05:25 por Sabedoria »

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #106 Online: 14 de Janeiro de 2010, 23:09:57 »
não vivo num mundo fechado...pois não preciso da sustentação nem aprovação de vcs...em verdade sou livre...vcs são escravos um do outro e deste mundo...já afirmei...posso ser banido hoje...sairei assim como cheguei: livre...mas vcs continuam em cadeias interiores...minha referência não é o clube cético nem ninguém...não estou ancorado em organização humana nem em homem algum...sei de onde vim, sei onde estou e sei para onde vou...vcs estão em busca dessas respostas...eu apresento a resposta mas vcs não entendem...em vez disso, recorrem à referência humana para sentirem-se alguém, sentirem poder, sentirem-se deuses...precisam da nomenclatura de "ateus" para poderem responder à pergunta: "de que religião vc é?"...pois o ateísmo é um sistema religioso, assim como o catolicismo, protestantismo, e milhares de outros ismos criados pelo homem...pois todas são subdivisões da religião maior que domina as multidões de toda a terra: o Humanismo...rejeito qualquer religião...pois minha referência não vem de homem...não tenho pastor, nem padre, nem cientista que me possa servir de modelo ou me persuadir de que não estou falando a verdade...pois minha referência é a verdade...e não há verdade no homem...vcs sustentam-se uns nos outros...e me agridem...tenho falado abertamente e vcs não entendem uma só palavra...se fossem sábios entenderiam...pois não tenho usado palavras de dicionário científico como vcs usam...utilizam-se de palavras técnicas e vultosas, mas entendo vcs perfeitamente e enxergo a mentira...mas vcs não me entendem...acham que estou agredindo vcs?...acham que eu me faço melhor que qualquer um aqui?...como poderei dizer da minha boca: "finalmente encontrei o clube cético, um local onde há sabedoria"...pois se eu falar estarei mentindo...não sou eu quem os declara enganadores, mas a verdade que é minha referência...a verdade está acima de tudo e todos...ao mesmo tempo que ela se faz o menor de todos...maldito o filho que não honra seu pai...

Quanta frescura... Sabedoria, se você economizasse reticências e falasse com um mínimo de coerência, não seria "agredido".

Mas você só fala coisas sem sentido e ainda por cima se acha. Ok, se o Clube Cético é tão indigno de sua sapiência, melhor mesmo procurar um lugar onde te entendam... sugiro sites esotéricos.

Maldito o filho que só fala bobagem e enche o saco do seu pai!
"Deus prefere os ateus"

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #107 Online: 14 de Janeiro de 2010, 23:39:10 »
Fabrício,

O cara está com proselitismo... Deixa para lá.

Offline Felius

• Nível 34
  • *
« Resposta #108 Online: 15 de Janeiro de 2010, 04:21:31 »
Voltando pro assunto do thread, tenho quase certeza que ja vi o Jeff Dee em algum outro video, só não consigo me lembrar qual.  :?
"The patient refused an autopsy."

Offline Sabedoria

• Nível 04
  • *
« Resposta #109 Online: 15 de Janeiro de 2010, 11:44:33 »
Hoje, observamos ao ler as mensagens recentes, que o teste que nos está proposto é de como reagiremos àquelas palavras que nos desagradam. Estamos freqüentemente recebendo imagens em palavras e em figuras (de imagens) em que a chave está de como nos alcançam, ou seja, como reagimos interiormente à elas. Assim podemos entrar num quadro do processo, em que nós mesmos somos alcançados, em que um elogio se torna para nós em ofensa. O bom é que fosse o nosso poder para tratar bem a todos independentes de seus pensamentos; e fossemos além em desejar o bem àquele que aos olhos gerais nos agredissem. Importante tratar às palavras como direcionadoras de crescimento, e não base para nos afirmar, onde continuamos, por justificação que pode ser traduzida por violência.
Não há como dar testemunho do Bom se não for pelo bem, para o outro.
Desejamos o bem de todos, para o crescimento do bem e da paz. Cancelem as palavras duras, que de nós partiram, porque se faz salutar para nós, antes que para quem se sentiu agredido. O valor de cada um dos que paricipam deste Forum é eterno e não serei eu que possa tirar. Também não vamos nós mesmos, nos desvalorizar diante das propostas que acolhemos até aqui. O valor de todos está disponível, como cheque assinado, de alto valor, com fundos elevados, mas, que não ousamos descontá-lo. O Teu Valor está disponível para Acolhê-Lo. Abraços amigos potenciais... 

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #110 Online: 15 de Janeiro de 2010, 11:49:46 »
Bom, eu deixo para os demais foristas denunciarem à moderação. Eu já fiz minha parte.

Offline Iconoclasta SP

• Nível 15
  • *
« Resposta #111 Online: 21 de Janeiro de 2010, 16:17:21 »
Veja pelo lado bom, vocês já conseguiram educar um pouco o sujeito. Notem que ele parou de usar quatrocentas e cincoenta mil reticências ("...") inviabilizando a leitura do texto.

Daqui a uns 250 anos, neste ritmo, o nosso iluminado pela verdade já será capaz de redigir um texto compreensível em Português.

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #112 Online: 21 de Janeiro de 2010, 17:10:10 »
Veja pelo lado bom, vocês já conseguiram educar um pouco o sujeito. Notem que ele parou de usar quatrocentas e cincoenta mil reticências ("...") inviabilizando a leitura do texto.

Daqui a uns 250 anos, neste ritmo, o nosso iluminado pela verdade já será capaz de redigir um texto compreensível em Português.

Para nossa alegria, ele foi banido. :-)

Offline Berehit

• Nível 05
  • *
« Resposta #113 Online: 22 de Janeiro de 2010, 01:21:36 »
alegria pois não possuiam visão para acompanhar os pensamentos dele. E não foi só com ele. Observei vários casos de banimento aqui. Sempre é banido aquele que é capaz e legítimo em suas idéias. Esforçam-se em opinar a respeito do Pensador, mas nunca a respeito da idéia apresentada pelo Pensador.
« Última modificação: 22 de Janeiro de 2010, 02:05:09 por Berehit »

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #114 Online: 22 de Janeiro de 2010, 07:14:03 »
alegria pois não possuiam visão para acompanhar os pensamentos dele. E não foi só com ele. Observei vários casos de banimento aqui. Sempre é banido aquele que é capaz e legítimo em suas idéias. Esforçam-se em opinar a respeito do Pensador, mas nunca a respeito da idéia apresentada pelo Pensador.
Um sujeito que diz que a alma tem peso?
Que está há anos dizendo que vai publicar um livro que vai revolucionar a física com sua teoria do Atrator Universal, mas que, apesar disto, não conhece o básico da matemática?
Que acha que as crianças que morreram de forma violenta no Antigo Testamento mereceram morrer?
Etc. etc.?

Você acompanhou os loooongos debates que tivemos com o Pensador, aqui e no Religião é Veneno?

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #115 Online: 22 de Janeiro de 2010, 11:05:50 »

Olha olha que você está cada vez mais parecido com o Sabedoria. Diga-nos a verdade, você é o Sabedoria com outro Nick, certo?

Offline Bulldog

• Nível 20
  • *
  • "Interessante..." Thanos ao ser morto por Drax...
« Resposta #116 Online: 22 de Janeiro de 2010, 11:29:57 »

Olha olha que você está cada vez mais parecido com o Sabedoria. Diga-nos a verdade, você é o Sabedoria com outro Nick, certo?

Corre Bino que é cilada, acho que ele só tirou as reticências... :biglol:

(Por falta de maiores evidências, ainda é brincadeira)  :lol:
"Na primeira noite eles se aproximam
e roubam uma flor
do nosso jardim.
E não dizemos nada.
Na segunda noite, já não se escondem;
pisam as flores,
matam nosso cão,
e não dizemos nada.
Até que um dia,
o mais frágil deles
entra sozinho em nossa casa,
rouba-nos a luz, e,
conhecendo nosso medo,
arranca-nos a voz da garganta.
E já não podemos dizer nada."
No Caminho com Maiakovski

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #117 Online: 22 de Janeiro de 2010, 11:37:04 »

Corre Bino que é cilada, acho que ele só tirou as reticências... :biglol:

(Por falta de maiores evidências, ainda é brincadeira)  :lol:

Com certeza ainda está no âmbito da brincadeira, mas se eu estiver certo, vou rir muito.

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #118 Online: 22 de Janeiro de 2010, 11:40:25 »

Então se esforce para ser banido também, pois eu não tenho e não quero ter visão para acompanhar pensamento semelhantes.

Offline Berehit

• Nível 05
  • *
« Resposta #119 Online: 22 de Janeiro de 2010, 14:21:41 »
« Última modificação: 23 de Janeiro de 2010, 15:01:58 por FZapp »

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #120 Online: 22 de Janeiro de 2010, 15:02:22 »
O usuário Berehit foi banido  do fórm por flood e proselitimo.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #121 Online: 22 de Janeiro de 2010, 15:07:49 »
O usuário Berehit foi banido  do fórm por flood e proselitimo.

[OFF Topic]
SnowRaptor,

Uma dúvida: Se um forista é banido, em quais circunstâncias ele consegue um novo cadastro no Fórum?

Grato,
[OFF Topic]

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #122 Online: 22 de Janeiro de 2010, 22:29:11 »
PQP, nunca dei tanta risada como nesse tópico. :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria:

Offline biscoito1r

• Nível 30
  • *
  • 笑顔
« Resposta #123 Online: 25 de Junho de 2010, 16:12:33 »
Legendei outro vídeo só que meu proofreader esta de ressaca, então se alguém quiser se dar o trabalho de corrigir isso.
http://rapidshare.com/files/402732544/jeff_dee____foda.srt.html
Be ashamed to die until you have won some victory for humanity

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
  • "SILINCE, I KILL YOU!" Infidel
« Resposta #124 Online: 05 de Agosto de 2010, 22:44:27 »
na falta de sabedoria, eu já esperava esse tipo de atitude...colocar bonequinhos dando risada, etc...isso é prova de que não existe potencial humano para alcançar ou depreciar o mesmo entendimento que recebi...

Tirai-nos da escuridão, ó mestre iluminado! Afinal, leste Platão e Descartes, mostrai à turba ignorante o caminho da salvação!

Tá com cara de sacanagem!  Só pode ser!

Ô mestre!
"Voltaste das sombras do vale da morte, para nos iluminar da escuridão escura do nosso coração negro escurecido pela mágoa negra da morte"

:histeria: :histeria: :histeria:
"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!