Autor Tópico: O melhor daquele programa ateu  (Lida 14877 vezes)

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
Re: O melhor daquele programa ateu
« Resposta #75 Online: 12 de Janeiro de 2010, 12:48:58 »
Desde a data do meu registro neste fórum até hoje, este é o primeiro forista que eu me deparo que NÃO ARGUMENTA ABSOLUTAMENTE NADA!. :-(

Offline Sabedoria

• Nível 04
  • *
« Resposta #76 Online: 12 de Janeiro de 2010, 13:04:04 »
eu argumento mas vcs não entendem, pois a referência do Mr. Mustard é o Contini, e a referência do Contini é o Tupac, e a referência do Tupac é o Biscoito, e o Manhattan, e o Darwin, e Dawkins, e Sagan, e qualquer outro...minha referência não vem de homem...por isso não busco as respostas no homem...pois se buscasse, estaria perdido como todos vcs...a verdade é uma...a verdade é individual...enquanto sua verdade estiver baseada na de outro homem, está mentindo como aquele...
« Última modificação: 12 de Janeiro de 2010, 13:09:43 por Sabedoria »

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #77 Online: 12 de Janeiro de 2010, 13:26:42 »
eu argumento mas vcs não entendem, pois a referência do Mr. Mustard é o Contini, e a referência do Contini é o Tupac, e a referência do Tupac é o Biscoito, e o Manhattan, e o Darwin, e Dawkins, e Sagan, e qualquer outro...minha referência não vem de homem...por isso não busco as respostas no homem...pois se buscasse, estaria perdido como todos vcs...a verdade é uma...a verdade é individual...enquanto sua verdade estiver baseada na de outro homem, está mentindo como aquele...

:demente:

Offline Sabedoria

• Nível 04
  • *
« Resposta #78 Online: 12 de Janeiro de 2010, 13:53:31 »
esse argumento representa muito bem todos os argumentos que tenho visto por aqui...palavras e imagens jogadas ao ar...fundamento algum...pois ninguém pode fundamentar a verdade na mentira...daqui a pouco seus seguidores vão postar seus argumentos sem argumento algum, igualmente a vc...emotivamente, com raiva por não terem resposta que me prenda na parede, assim como vcs estão amarrados...pois não existe argumento contra a verdade...eu não sou a verdade...sou lixo diante da verdade...mas a verdade é minha referência...e a verdade me torna limpo

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #79 Online: 12 de Janeiro de 2010, 13:56:37 »
Sr. Sabedoria,

Na boa, seja sincero: O que te trouxe até aqui?

Offline Bulldog

• Nível 20
  • *
  • "Interessante..." Thanos ao ser morto por Drax...
« Resposta #80 Online: 12 de Janeiro de 2010, 14:18:24 »
Mustard, acredito que, como a maioria de nós esta aqui para ocupar de maneira saudável e construtiva o tempo livre, temos boa vontade em tirar algo útil, entender o que um  outro forista quer dizer, tentar entender o que ele traz para o debate, mas nessa caso, já tenho minha opinião.

Portanto cesso as referências ao "sabedoria" até que ele poste algo útil, um argumento, qualquer coisa que faça sentido.
Sugiro aos colegas fazerem o mesmo.
Pois do meu tempo livre, não quero fazer tempo perdido.
"Na primeira noite eles se aproximam
e roubam uma flor
do nosso jardim.
E não dizemos nada.
Na segunda noite, já não se escondem;
pisam as flores,
matam nosso cão,
e não dizemos nada.
Até que um dia,
o mais frágil deles
entra sozinho em nossa casa,
rouba-nos a luz, e,
conhecendo nosso medo,
arranca-nos a voz da garganta.
E já não podemos dizer nada."
No Caminho com Maiakovski

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #81 Online: 12 de Janeiro de 2010, 14:20:08 »
Pois é, é o jeito.

Offline Sabedoria

• Nível 04
  • *
« Resposta #82 Online: 12 de Janeiro de 2010, 14:44:14 »
como eu disse...vão argumentar sem argumento algum, pois não compreendem as coisas que eu falo...isso porque tenho dito do alimento básico...tão "sábios" e lhes falta conhecimento...o argumento mais fácil aqui, quando não temos conhecimento, é rotular aquele que fala das coisas que não entendemos de "troll"...falo das mesmas coisas que falo aqui a uma criança e ela entende...quanto mais adultos e "sábios" ficamos, mais ignorantes nos tornamos...enquanto não sair do bando, do rótulo, sair da caverna, não há como enxergar...

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #83 Online: 12 de Janeiro de 2010, 18:09:32 »
e o homem é insano...
Acho que vou dizer uma coisa que te deixará triste.... Graça a dois insanos vc está vivo.... Graça a vários insanos obteve o conhecimento da escrita, da leitura, de história, matemática, filosofia e etc. Vc mora em uma civilização graça aos insanos... A internet ta boa?

Até seu modo desconexo de falar foi devido as coisas básicas que os insanos te ensinaram... Sem os insanos vc seria o quê hoje? Ah, nem existia... Afinal não é mais nem menos que um ser humano... ...quer dizer, insano. :lol:

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #84 Online: 12 de Janeiro de 2010, 20:13:20 »
Sabedoria, dava para apresentar pelo menos um argumento que faça o mínimo sentido que seja? Ou devemos acreditar que você é o fodão só porque posta frases desconexas? Pra quem bota tanta banca, até agora você não falou absolutamente nada que preste.

Óbvio que não te entendemos, como não entendemos todos os que não falam coisa com coisa.

"Deus prefere os ateus"

Offline Sabedoria

• Nível 04
  • *
« Resposta #85 Online: 12 de Janeiro de 2010, 22:43:51 »
se vcs não me entendem, é porque são deuses...pois é impossível para um deus conhecer a verdade...assumem autoridade de divindade, manipulam a verdade transformando-a em mentira, criaturas colocando-se na posição de criadores...são como filhos perversos dentro de casa desejando para si a autoridade que é do pai, e assim gerando guerra dentro do próprio lar...e quando conseguem anular totalmente a autoridade de seu pai e o colocam para fora de casa, dizem: "agora eu sou o chefe da casa, meu pai já não existe, na verdade nunca existiu"...porém o final é ruína e destruição pois não possuem competência nem sabedoria para dar sustento à casa...e quando a casa começa a desmoronar dizem: "a culpa é do pai"...ou quando o desespero bate à porta, gritam: "pai, me ajude"...maldito o filho que não honra seu pai...mas a escultura diz: "aquele que me esculpiu é um idiota" ou "sou escultura formada ao acaso"... a escultura não possui vida em si mesma, a não ser pelas mãos do escultor que dá forma...sendo assim, a escultura é indesculpável em não reconhecer a verdade das mãos de seu modelador...maldito o filho que não honra seu pai
« Última modificação: 12 de Janeiro de 2010, 22:50:56 por Sabedoria »

Offline biscoito1r

• Nível 30
  • *
  • 笑顔
« Resposta #86 Online: 12 de Janeiro de 2010, 22:55:44 »
se vcs não me entendem, é porque são deuses...pois é impossível para um deus conhecer a verdade...assumem autoridade de divindade, manipulam a verdade transformando-a em mentira, criaturas colocando-se na posição de criadores...são como filhos perversos dentro de casa desejando para si a autoridade que é do pai, e assim gerando guerra dentro do próprio lar...e quando conseguem anular totalmente a autoridade de seu pai e o colocam para fora de casa, dizem: "agora eu sou o chefe da casa, meu pai já não existe, na verdade nunca existiu"...porém o final é ruína e destruição pois não possuem competência nem sabedoria para dar sustento à casa...e quando a casa começa a desmoronar dizem: "a culpa é do pai"...ou quando o desespero bate à porta, gritam: "pai, me ajude"...maldito o filho que não honra seu pai...mas a escultura diz: "aquele que me esculpiu é um idiota" ou "sou escultura formada ao acaso"... a escultura não possui vida em si mesma, a não ser pelas mãos do escultor que dá forma...sendo assim, a escultura é indesculpável em não reconhecer a verdade das mãos de seu modelador...maldito o filho que não honra seu pai

Você tem que se lembrar que se a melancia tivesse pulga, então um navio voando a 30 segundos por litro furaria o pneu, mas só de madrugada.
Be ashamed to die until you have won some victory for humanity

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #87 Online: 12 de Janeiro de 2010, 23:27:02 »
Só pode ser gozação.
"Deus prefere os ateus"

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #88 Online: 12 de Janeiro de 2010, 23:47:30 »
É tanto conhecimento que faltou espaço para aprender a escrever claramente.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #89 Online: 13 de Janeiro de 2010, 08:09:49 »
Tenho a impressão que o que o nosso sábio Filósofo de Prateleira quer, na realidade, é atenção! Não se trata de encher linguiça sem dizer nada com pose de sábio, mas de preencher um possível déficit de atenção! Talves o melhor remédio seja realmente  a velha formula... Don't feed the troll.
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Sabedoria

• Nível 04
  • *
« Resposta #90 Online: 13 de Janeiro de 2010, 08:28:31 »
o que falta eu lhes dizer para que me entendam?...tenho dito tudo às claras...não enxergam pois vangloriam-se na posição de "sábios"...cheios de palavras cultas, técnicas e difíceis para aparentarem um falso saber...e não compreendem um texto simples e popular...só vão perceber no momento em que deixarem de ser deuses...cada um busque a verdade...um aqui é reflexo do outro...pois sustentam-se na mentira do outro...é hora de quebrar o espelho...e desligar-se do reflexo do outro...e enxergar o infinito...estão acorrentados e não percebem...eu sou livre, não preciso da referência de ninguém...minha referência é a verdade...não sou como vcs...não falo como vcs...esses dias falei destas mesmas coisas com as mesmas palavras a um homem humilde...e ele entendeu e alegrou-se...mas vcs são escravos de vcs mesmos...um engana e o outro diz amém...acham que são livres, porém são escravos...não conseguem se libertar pois a mentira é quem vos sustenta...e a verdade vos aborrece

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #91 Online: 13 de Janeiro de 2010, 08:30:24 »
Ta aí... Confirmado.
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Sabedoria

• Nível 04
  • *
« Resposta #92 Online: 13 de Janeiro de 2010, 09:17:10 »
Contini...o que te falta?...muitos tem enganado aqui e vc os sustenta, aprovando-os...falo a verdade e vc me critíca...em que parte vc não entendeu?...se conhecesse a verdade, entenderia...alguém vai dizer aqui que um sapo tornou-se um pato e vc dirá: "este cara é sábio"...e vai aprová-lo em sua ignorância tornando-se igual a ele...pois sua referência é o engano...por que aprovas o biscoito, ou o bulldog?...também não precisa me aprovar e nem necessito de sua aprovação...pois quem me sustenta não é o Contini, e sim a verdade...por isso afirmo, busque a verdade...

Offline Bulldog

• Nível 20
  • *
  • "Interessante..." Thanos ao ser morto por Drax...
« Resposta #93 Online: 13 de Janeiro de 2010, 09:52:43 »
"Na primeira noite eles se aproximam
e roubam uma flor
do nosso jardim.
E não dizemos nada.
Na segunda noite, já não se escondem;
pisam as flores,
matam nosso cão,
e não dizemos nada.
Até que um dia,
o mais frágil deles
entra sozinho em nossa casa,
rouba-nos a luz, e,
conhecendo nosso medo,
arranca-nos a voz da garganta.
E já não podemos dizer nada."
No Caminho com Maiakovski

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #94 Online: 13 de Janeiro de 2010, 13:52:04 »
se vcs não me entendem, é porque são deuses...pois é impossível para um deus conhecer a verdade........

Você tem que se lembrar que se a melancia tivesse pulga, então um navio voando a 30 segundos por litro furaria o pneu, mas só de madrugada.
Mas de madrugada não tem altura pra mamar no fígado do boi, cara. Isso vc esqueceu de explicar.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #95 Online: 13 de Janeiro de 2010, 23:34:42 »
é como diz aquele ditado:
- Em casa de ferreiro não entra mosquito
- Quem não tem cão do que dois voando

ou algo parecido
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #96 Online: 13 de Janeiro de 2010, 23:39:14 »
é como diz aquele ditado:
- Em casa de ferreiro não entra mosquito
- Quem não tem cão do que dois voando

ou algo parecido
Sim, e inclusive, em matéria de principalmente não há como não resta a menor dúvida.

Offline Sabedoria

• Nível 04
  • *
« Resposta #97 Online: 14 de Janeiro de 2010, 09:22:50 »
lembram daquele seriado "Os 3 Patetas"?...o seriado apresentava as aventuras de 3 atrapalhados, cada capítulo eles apareciam morando num lugar diferente, largados no mundo, não possuíam fundamento nem estabilidade, um sempre imitava o outro em sua falta de racionalidade, e quando aparecia um muro na frente, tentavam subir atrapalhadamente, um subia nas costas do outro, a escada quebrava pois não sabiam utilizar a ferramenta, e por final ficavam os 3 no chão dando murro um na cabeça do outro, e acabavam por não conseguir transpor o muro...Sr. Editor, sei que tens poder de juiz aqui, pode me condenar ou absolver, mas utilize de justiça para isso, pois estamos cansados de ver uma justiça favorecendo um grupo...realmente pela alusão aos 3 patetas mereço mais um cartão amarelo, pois faltei com respeito aos colegas aqui...mas algumas situações pelo menos devem ser advertidas...tenho recebido cartões amarelos por falar a verdade...tu tens poder aqui, respeito isso, és minha autoridade aqui, sendo assim, que seja feita a tua vontade e não a minha...

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #98 Online: 14 de Janeiro de 2010, 09:36:13 »
Sr. Sabedoria, você em breve certamente receberá outro cartão, não por injustiça, mas pelo simples fato de você ter ignorado qualquer regra desde fórum. Quando o farol (ou sinal) fecha, você avança o sinal vermelho?

Offline Sabedoria

• Nível 04
  • *
« Resposta #99 Online: 14 de Janeiro de 2010, 10:28:09 »
Sr. Mustard...me referi aos senhores Mussain!, Agnóstico e Contini...o que achou dos argumentos deles quanto à minha colocação?...de que regras vc fala?...aquelas que só servem para me julgar?...enquanto vcs abusam da ignorância por estarem debaixo da proteção do sistema?...afirmo novamente que já está premeditada minha saída desde que entrei...e isso não tem nada a ver com regras...simplesmente não me enquadrei na maneira idêntica de todos pensarem aqui...assim como alguém torcer pelo flamengo no meio da torcida do vasco...afirmo que me enquadro na posição de cético, pois sou cético com relação ao pensamento de todos aqui...sendo assim, tenho o direito de participar...de que justiça vc fala?...da sua?...como podes afirmar que em breve receberei outro cartão?...tu não és autoridade aqui...e caso fosse, então que usasse de justiça verdadeira para julgar todos aqui, inclusive eu...perceba que existe uma diferença entre "inclusive eu" e "só eu"...vou aguardar a palavra do Editor, não a sua...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!