lembram daquele seriado "Os 3 Patetas"?...o seriado apresentava as aventuras de 3 atrapalhados, cada capítulo eles apareciam morando num lugar diferente, largados no mundo, não possuíam fundamento nem estabilidade, um sempre imitava o outro em sua falta de racionalidade, e quando aparecia um muro na frente, tentavam subir atrapalhadamente, um subia nas costas do outro, a escada quebrava pois não sabiam utilizar a ferramenta, e por final ficavam os 3 no chão dando murro um na cabeça do outro, e acabavam por não conseguir transpor o muro...Sr. Editor, sei que tens poder de juiz aqui, pode me condenar ou absolver, mas utilize de justiça para isso, pois estamos cansados de ver uma justiça favorecendo um grupo...realmente pela alusão aos 3 patetas mereço mais um cartão amarelo, pois faltei com respeito aos colegas aqui...mas algumas situações pelo menos devem ser advertidas...tenho recebido cartões amarelos por falar a verdade...tu tens poder aqui, respeito isso, és minha autoridade aqui, sendo assim, que seja feita a tua vontade e não a minha...