Autor Tópico: STR em novo servidor  (Lida 15347 vezes)

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
Re: Re.: STR em novo servidor
« Resposta #25 Online: 07 de Julho de 2005, 17:07:12 »
Citação de: Alenônimo
Quer dizer que eu crio uma comuniade, os 16 começam a bancar, e só porque a STR ressussita a gente entrega de bandeja o nosso site?! Vai nessa...

Fico feliz em ver que a STR não morreu, mas não precisamos por isso bancar a tiete descontrolada e entregar o site pra eles.

Você não entedeu.

Ninguém vai passar a administração do site para a STR. Ele continua aqui, nas nossas mãos. Fariamos um acordo, a STR coloca o Clube Cético como fórum do seu site, que ela apoia, e o Clube Cético financia este espaço. Eles entram com a propaganda e nós com o dinheiro e o trabalho, mantendo o fórum.

Poindexter

• Visitante
« Resposta #26 Online: 07 de Julho de 2005, 17:07:17 »
Eu não concordo em pedir o apoio deles. Eles, se quiserem, que nos apóiem.

Offline Luis Brudna

• Nível 18
  • *
    • Gluon
Re.: STR em novo servidor
« Resposta #27 Online: 07 de Julho de 2005, 17:17:44 »
Como eu disse, firmar parcerias implica em ´relações´ que podem trazer discordâncias futuras.

Deixa a coisa rolar.  :D Casamento é bucha... melhor ficarmos só com o sexo.  :mrgreen:  :mrgreen:

Offline Esperto

• Nível 25
  • *
« Resposta #28 Online: 07 de Julho de 2005, 17:18:49 »
Citação de: esperto
Citação de: Ricardo Mioto
Poderiam fazer deste o fórum oficial da STR.
O que te faz pensar isso?

já está feito, tem gente, não precisa pagar porque o generos moderadores, conselheiro e etc. conseguiram juntar uma graninha e pagar um servidor por um tempo, e principalmente, esses mesmos moderadores e etc. são muito ativos no fórum (sem pensar em sacanagem, por favor).
mas não sei se o pessoal que comanda aqui vai querer virar adendo do pessoal de lá :?

já aviso, pra mim tudo bem desde que não tenha mojibake e que o pessoal continue freqüêntando assiduamente :D
Quer dizer que eu crio uma comuniade, os 16 começam a bancar, e só porque a STR ressussita a gente entrega de bandeja o nosso site?! Vai nessa...

Fico feliz em ver que a STR não morreu, mas não precisamos por isso bancar a tiete descontrolada e entregar o site pra eles.
eu quiz dizer juntar esforços, e não entregar de bandeja, até pq, se fossem fazer isso, seria radicalmente contra, já que se sabe que a maioria do editores da str estão pouco se fodendo pro forum.

minha intensão era de união e não de separação, nunca gostei de picuinha e grupinhos...

mas se o conselho votar contra, tbm não irei reclamar.
filosofia de um professor meu:
"A mente abre quando o cu aperta!"

Offline Esperto

• Nível 25
  • *
« Resposta #29 Online: 07 de Julho de 2005, 17:20:42 »
Citação de: Luis Brudna
Como eu disse, firmar parcerias implica em ´relações´ que podem trazer discordâncias futuras.

Deixa a coisa rolar.  :D Casamento é bucha... melhor ficarmos só com o sexo.  :mrgreen:  :mrgreen:

só resta saber agora quem é que tá levando na bunda :lol:
(desculpa, não resisti)

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #30 Online: 07 de Julho de 2005, 17:21:05 »
Acho que juntar forças é importante. Se ficarmos separando, separando e separando vamos ser vários locais céticos na intenet pequenos.

Offline Luis Brudna

• Nível 18
  • *
    • Gluon
« Resposta #31 Online: 07 de Julho de 2005, 17:23:39 »
Citação de: esperto

só resta saber agora quem é que tá levando na bunda :lol:
(desculpa, não resisti)

Não teremos intercurso anal nesta relação.  :P Vai ser só papai-mamãe.

Agora vão perguntar quem é a fêmea... talvez A STR.  :D  :D pq temos O Clube Cético. Agora já era, virou lenda.

Poindexter

• Visitante
« Resposta #32 Online: 07 de Julho de 2005, 17:25:36 »

Agora já era, virou lenda.

Concordo.

Offline Luis Brudna

• Nível 18
  • *
    • Gluon
« Resposta #33 Online: 07 de Julho de 2005, 17:29:39 »
Acho que juntar forças é importante. Se ficarmos separando, separando e separando vamos ser vários locais céticos na intenet pequenos.

Sabe que isso tem suas vantagens?!  :)

Algumas... grupos grandes costumam ter vícios gerados por doidinhos-nada-agradáveis :? :lol: que entram pro grupo e acabam infectando a coisa com idéias estrombólicas. Os que estão de fora acham que o grupo X pensa assim pq o doidinho vive falando YY no fórum do grupo X.  

Os defensores das idéias que ´atacamos´ não sabem de onde se defender, pq as críticas começam a aparecer de vários grupos.

Como somos poucos, podemos nos dividir e parecermos muitos.

Ao se usar um argumento de um texto de um grupo X pra contra-argumentar, o debate pode ficar viciado. "aaah, mas um daqueles textos do grupo X". Se tivermos mais grupos vai aparentar uma diversidade de idéias... desde que não entremos muito em contradição.

:wink:

É uma tática bem ´célula terrorista´. (desculpe pelo exemplo nada agradável no momento)

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #34 Online: 07 de Julho de 2005, 17:32:46 »
Se a STR não quiser manter um fórum e quiser lincar para cá, precisa entrar num acordo com o Rubens Pazza (Atheist). Criaria-se um vínculo de lá pra cá e de cá pra lá, ou seja, os dois sites seriam interacessíveis entre sí. Isso poderia diminuir os esforços da STR para ela se voltar mais às ações de ONG.

Mas... Dependeria de aprovação do conselho dos 16 deste lado. E o acordo deve ser vantajoso para ambas as partes...

Interessante seria uma certa "interpolação" da STR com a AB mas acho que não cola. Os objetivos são muito parecidos... Nunca que os dois sites trocariam conteúdos e se juntariam para tomar atitudes... :roll:
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #35 Online: 07 de Julho de 2005, 17:57:56 »
Se a STR não quiser manter um fórum e quiser lincar para cá, precisa entrar num acordo com o Rubens Pazza (Atheist). Criaria-se um vínculo de lá pra cá e de cá pra lá, ou seja, os dois sites seriam interacessíveis entre sí. Isso poderia diminuir os esforços da STR para ela se voltar mais às ações de ONG.

Exatamente isso que proponho.

Mas... Dependeria de aprovação do conselho dos 16 deste lado. E o acordo deve ser vantajoso para ambas as partes...

Claro, claro.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #36 Online: 07 de Julho de 2005, 17:58:39 »
Exceto pela vaidade de dizer que se tem a "maior ONG" ou a "mais unida", não vejo benefício em misturar STR e AB.  Aliás, a AB já está começando torta.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Hrrr

• Nível 17
  • *
  • own goal
« Resposta #37 Online: 07 de Julho de 2005, 19:03:26 »
e aquela ideia desgraçada de fazer um forum pago, chato e monolitico?
era so um momento de crise psiquiatrica de vines?

e ele ressuscitou foi? :shock:
so num te dou outra pq

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #38 Online: 07 de Julho de 2005, 19:36:55 »
Acho que alguém anda lendo o nosso fórum...

http://www.ateusdobrasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=1186

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #39 Online: 07 de Julho de 2005, 19:38:14 »
Citação de: Luis Dantas
Exceto pela vaidade de dizer que se tem a "maior ONG" ou a "mais unida", não vejo benefício em misturar STR e AB.

Quando eu me refiro a uma certa união, apenas sugeri que em casos sérios as duas poderiam agir em conjunto para uma maior pressão. Nunca as duas vão se fundir. Só por cima do meu cadáver morto e falecido...

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #40 Online: 07 de Julho de 2005, 19:46:17 »

:clap:

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #41 Online: 07 de Julho de 2005, 20:13:09 »
:no:

Offline Freddy Hazuki

• Nível 23
  • *
« Resposta #42 Online: 07 de Julho de 2005, 20:58:13 »
Concordo em links. Mas usar o termo ´apoio´ pode gerar ligações indesejáveis para ambas as partes.

Alguns por aqui tem ´raiva´ da STR como se fosse um ex-mulher.  :D "Eu quero que ela siga a vida dela, que seja feliz" (mas com um rancooor)  :lol:

Alguns? muuuuuuuuuuitos, pra não dizer a maioria

Legal que o site voltou com caracteres legíveis por humanos :D

Tomara que coloquem uns textos, mudem, sei la..
“Milagre: um acontecimento descrito por aqueles que souberam dele por gente que não o viu.”

Elbert Hubbard

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #43 Online: 07 de Julho de 2005, 21:01:08 »
Alguém ainda participa da lista da STR ?
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #44 Online: 07 de Julho de 2005, 21:21:05 »
Eu leio e dou meus pitacos muito raramente. Esses dias uma maluca desejou morte para todo mundo, inclusive para o Brudna. Coisas que você só vê na lista da STR.

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #45 Online: 07 de Julho de 2005, 21:22:17 »
Eu leio e dou meus pitacos muito raramente. Esses dias uma maluca desejou morte para todo mundo, inclusive para o Brudna. Coisas que você só vê na lista da STR.

:shock:

crente ??
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #46 Online: 07 de Julho de 2005, 21:30:00 »
Nada, atéia e velha da lista. Parece que já tinha ajudado a STR algumas vezes, tinha boas influências no governo.

Estavam falando do "impacto profundo" no cometa, e ela mandou uma mensagem revoltada quesionando o necessidade disso, falando que era ridículo explorar o universo enquanto ainda há fome na terra, que também era ridículo a data escolhida para o impacto (independence day), enfim, uma mensagem completamente tola.

Daí muita, muita gente a respondeu. A maioria com ironia, até rindo dela. O Brudna falou algo também. Então ela responde desejando que todos morram, que alguém em especial não conseguisse ultrapassar a idade do próprio pai, que algo do tamanho de uma maquina de lavar caísse na casa de um dos participantes, abrindo um buraco do tamanho do maracanã e o matando.

:lol:

"Aliás, todos vocês poderiam estar na casa nesse momento."

Então o Sottomaior a expulsou. Mas, que foi engraçado, isso foi. Ela comparava o direito do ser humano de "destruir o universo" (sim, ela achava que estavam perfurando o cosmo com esses impactos) com a terra, como nesse caso do maracanã na casa do rapaz.

Dei boas risadas.  :D

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #47 Online: 07 de Julho de 2005, 21:32:01 »
Falta Jesus no coração dela... crentes são mais amáveis, eles só desejam que nossas mães morram lenta e dolorosamente e que passemos uma eternidade de sofrimento no inferno...

Offline Luis Brudna

• Nível 18
  • *
    • Gluon
« Resposta #48 Online: 07 de Julho de 2005, 21:41:18 »

Daí muita, muita gente a respondeu. A maioria com ironia, até rindo dela. O Brudna falou algo também. Então ela responde desejando que todos morram, que alguém em especial não conseguisse ultrapassar a idade do próprio pai, que algo do tamanho de uma maquina de lavar caísse na casa de um dos participantes, abrindo um buraco do tamanho do maracanã e o matando.

É... eu disse que cometas eram comestíveis e que era pra fundar uma associação de proteção dos cometas.  :D

Tá... poderia ter sido mais elegante. Mas era uma mensagem tão estranha que eu não segurei as piadinhas.  :P

Offline Esperto

• Nível 25
  • *
« Resposta #49 Online: 07 de Julho de 2005, 21:58:40 »

É... eu disse que cometas eram comestíveis e que era pra fundar uma associação de proteção dos cometas.  :D

Tá... poderia ter sido mais elegante. Mas era uma mensagem tão estranha que eu não segurei as piadinhas.  :P

ninguém disse que era pra ela entrar na justiça contra a nasa como aquela astróloga russa?

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!