acho que é interessante a existência de algo mais "ativo" como o RV, do tipo "vejam só o que a religião faz", mas ao mesmo tempo existir algo mais ameno, do tipo "me deixem queito no meu canto, não tenho religião e é problema meu".
O RV não é ativo, é barulhento.
O RV é ativo.
É um dos endereços mais conhecidos na internet brasileira. Lá muitos tem contato pela primeira vez com o ateísmo. Lá procuramos mostrar o pensamento critico e disseminar a ciência. Para isto, os participantes daquele fórum se dedicam a esclarecer nossos pontos de vista a um número de visitantes cada vez maior.
Ele é ativo porque lá o pensamento ateu é defendido e valorizado. Sem essa de ficar respeitando a religião. Se aparece algum religioso lá, atacamos sim a religião, pois religião só server para dar apatia e conformismo as pessoas.
No RV, foi formado um forte grupo de amigos, devido a todas as suas caracteristicas que valorizam a liberdade de expressão e o espírito questionador. Esse grupo de amigos até agora realizou em pouco mais de um ano treze encontros nas cidades do Rio, São Paulo e Brasília.
O RV é um espaço amado pelos seus frenquentadores. Quem ama a religião pode até não gostar, mas para quem gosta de questionar a tudo e a todos encontro no RV o seu lar.
Longa vida ao Religião é Veneno.