Autor Tópico: STR em novo servidor  (Lida 15348 vezes)

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
Re.: STR em novo servidor
« Resposta #50 Online: 08 de Julho de 2005, 00:08:13 »
De qualquer forma, alegar que deveriam se gastar verbas com coisas mais "humanitárias" em detrimento da ciência é uma falácia asquerosa.

Até porque daria para se fazer os dois se matassem e vendessem os órgãos dos pedófilos, não é? :hihi:
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
Re: Re.: STR em novo servidor
« Resposta #51 Online: 08 de Julho de 2005, 11:57:35 »
Citação de: Ricardo Mioto
Mas ser o fórum que a STR apoia ia ser um grande incentivo para esse. E a STR sempre teve problema para manter o seu fórum, estamos aqui, nos oferencendo de graça.

Você está falando pelo comitê, Mioto?  :roll:
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #52 Online: 08 de Julho de 2005, 11:58:38 »
Citação de: Alenônimo
Quer dizer que eu crio uma comuniade, os 16 começam a bancar, e só porque a STR ressussita a gente entrega de bandeja o nosso site?! Vai nessa...

Fico feliz em ver que a STR não morreu, mas não precisamos por isso bancar a tiete descontrolada e entregar o site pra eles.

Concordo.

:ok:
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
STR em novo servidor
« Resposta #53 Online: 08 de Julho de 2005, 12:40:16 »
É bom lembrar do que foi decidido quando da fundação do Clube Cético (e enviado em um e-mail para todos os membros):

É importante salientar que o Clube Cético Brasileiro não tem nenhuma pretensão de se tornar ONG ou representar quem quer que seja. É apenas um grupo de amigos reunidos por uma causa comum: manter um bom espaço para debates, nos moldes dos mais tradicionais e conhecidos.

Foi exatamente por isso que se optou pela criação de um novo fórum, com endereço e hospedagem próprios, ao invés de simplesmente transferir a base do Fórum Alenônimo para o já existente Fórum AB.

A idéia era a de um espaço neutro, não vejo razão para abdicar disso simplesmente porque a STR está de volta.
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
STR em novo servidor
« Resposta #54 Online: 08 de Julho de 2005, 13:05:42 »

Unbedeutend_F_Organisch

• Visitante
STR em novo servidor
« Resposta #55 Online: 08 de Julho de 2005, 13:49:36 »
Não tenho nada contra a STR, mas prefiro que continuemos como CC.

Os 15 + 1 pagaram, os foristas já se identificam como do fórum CC, não é mais um fórum provisório, se for realizar uma unificação ou passar a chamar esse fórum de "fórum não-oficial da STR" parece uma crise de identidade esquizofrênica.

Offline ExPastorX

• Nível 13
  • *
« Resposta #56 Online: 08 de Julho de 2005, 14:41:03 »
NEM PENSAR EM UNIFICAR ESSE FORUM COM A STR. ELES QUERIAM É FUNDAR UMA IGREJA DE CETICOS, E O LEO O PAPA....
Estamos sozinhos no universo, e por mais que desejemos, imaginamos ou cultuamos uma suposta divindade, ela não virá a existir só por que assim o desejamos..... estamos sós..... sem deuses...... quer queiramos ou não...... expastorx@gmail.com

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #57 Online: 08 de Julho de 2005, 16:19:41 »
Citação de: Nina
Citação de: Ricardo Mioto
Mas ser o fórum que a STR apoia ia ser um grande incentivo para esse. E a STR sempre teve problema para manter o seu fórum, estamos aqui, nos oferencendo de graça.

Você está falando pelo comitê, Mioto?  :roll:

Não.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
STR em novo servidor
« Resposta #58 Online: 08 de Julho de 2005, 16:24:02 »
Tranquilo gente, isso não vai acontecer, o fórum já tem personalidade o suficiente pra continuar vivo sozinho, não há nenhum problema financeiro, a maioria dos 15+1 conselheiros(incluindo o Adminstrador Geral) são ativos no fórum, e nem (que eu saiba) há algum problema interno do fórum, temos nossas desavenças, mas discutir é evoluir.

O Clube Cético não tem crise de identidade ezquisofrênica nem qualquer outro problema que nos faça parar algum dia! Juntar-se a qualquer tipo de ONG também nunca foi o desejo do CC desde sua criação, então fiquemos tranquilos, vou postar nesse fórum quando eu tiver meus 30 anos ainda...  E juro que ele não vai ser da STR, nem afiliado dela! 8) .... :ok:

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
STR em novo servidor
« Resposta #59 Online: 08 de Julho de 2005, 16:36:47 »
Citação de: ..:: Oceanos ::..
tranqüilo gente, isso não vai acontecer, o fórum já tem personalidade o suficiente pra continuar vivo sozinho, não há nenhum problema financeiro, a maioria dos 15+1 conselheiros(incluindo o Adminstrador Geral) são ativos no fórum, e nem (que eu saiba) há algum problema interno do fórum, temos nossas desavenças, mas discutir é evoluir.

O Clube Cético não tem crise de identidade ezquisofrênica nem qualquer outro problema que nos faça parar algum dia! Juntar-se a qualquer tipo de ONG também nunca foi o desejo do CC desde sua criação, então fiquemos tranquilos, vou postar nesse fórum quando eu tiver meus 30 anos ainda...  E juro que ele não vai ser da STR, nem afiliado dela! 8) .... :ok:

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #60 Online: 08 de Julho de 2005, 18:34:13 »
Eu juro que escrevi T.ranquilo, U sem trema e letra maiúscula no começo da frase...  :x

Offline Hrrr

• Nível 17
  • *
  • own goal
« Resposta #61 Online: 09 de Julho de 2005, 01:50:27 »
ninguem me respondeu ainda =(

Citação de: Hrrr
e aquela ideia desgraçada de fazer um forum pago, chato e monolitico?
era so um momento de crise psiquiatrica de vines?

e ele ressuscitou foi? :shock:
so num te dou outra pq

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #62 Online: 09 de Julho de 2005, 12:08:55 »
ninguém me respondeu ainda =(

Ou eles estão montando esse fórum ainda, ou eles vão desistir dessa idéia de fininho.

E outra, como é o Vines quem deve estar cuidando das coisas, não espere nada pra agora... O site só deve sair mesmo ano que vem... O que tá lá é uma cópia do que tava no outro servidor...
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Carlos Capuchinho

• Nível 25
  • *
« Resposta #63 Online: 10 de Julho de 2005, 10:01:11 »
é... voltou...   :elvis:
“A idéia de que Deus é um gigante barbudo de pele branca sentado no céu é ridícula. Mas se, com esse conceito, você se referir a um conjunto de leis físicas que regem o Universo, então claramente existe um Deus. Só que Ele é emocionalmente frustrante: afinal, não faz muito sentido rezar para a lei da gravidade!”
Carl Sagan

Offline Hrrr

• Nível 17
  • *
  • own goal
« Resposta #64 Online: 10 de Julho de 2005, 19:10:35 »
Citação de: Alenônimo
ninguém me respondeu ainda =(

Ou eles estão montando esse fórum ainda, ou eles vão desistir dessa idéia de fininho.

E outra, como é o Vines quem deve estar cuidando das coisas, não espere nada pra agora... O site só deve sair mesmo ano que vem... O que tá lá é uma cópia do que tava no outro servidor...

espero que essa coisa horrorosa que LV idealizou nunca cole mesmo :)

e por onde anda ele fora da internet?
so num te dou outra pq

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #65 Online: 10 de Julho de 2005, 19:19:08 »
Rio de Janeiro, estudando Física e trabalhando com informática.

Acho que o motivo da STR ter se movimentado foram as férias dele.

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #66 Online: 10 de Julho de 2005, 19:23:35 »
Parece que ele é professor em cursinhos também, não?

Offline Hendrik Van Dingenen

• Nível 19
  • *
  • Noite do Cafuçú
    • Fotolog
STR em novo servidor
« Resposta #67 Online: 23 de Novembro de 2005, 12:17:25 »
Err... novidades da STR?

[]'s

Hendrik
Ubi dubium, ibi libertas.

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
STR em novo servidor
« Resposta #68 Online: 23 de Novembro de 2005, 13:14:24 »
Citação de: Hendrik Van Dingenen
Err... novidades da STR?

[]'s

Hendrik

Como sempre, morrendo de tempos em tempos. Você sempre pensa que será a último suspiro, ressurge e depois...tudo de novo!
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #69 Online: 23 de Novembro de 2005, 13:49:06 »
Citação de: Luis Dantas
Concordo com o Brudna.  Não há necessidade de chamar de "fórum oficial" nem nada parecido.

E no fim, não faz diferença mesmo.  Quem quiser frequentar o fórum frequenta, qualquer que seja a ligação (ou falta de) com a STR.  O fórum é o que é.

Até porque o fórum da STR, ao menos pela impressão que tinha, era mais ou menos uma coisa independente e que não interferia com qualquer coisa que a STR fizesse ou deixasse de fazer. Acho que servia mais como chamariz mesmo.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #70 Online: 23 de Novembro de 2005, 13:54:34 »
Citação de: Luis Brudna
Concordo em links. Mas usar o termo ´apoio´ pode gerar ligações indesejáveis para ambas as partes.

Alguns por aqui tem ´raiva´ da STR como se fosse um ex-mulher.  :D "Eu quero que ela siga a vida dela, que seja feliz" (mas com um rancooor)  :lol:

Tem uns, ninguém daqui, que eu saiba, que tem uma raiva que não consigo imaginar de onde veio....

chegaram a fazer umas comunidades no orkut, e ao menos uma lista no yahoo - pálido ponto azul. Hehe, pelo menos alguns dos odiadores são um pouco solitários, lembro que uma comunidade do orkut tinha apenas um ou dois membros (que acho que eram a mesma pessoa), e essa lista do yahoo que nem tinha descer a lenha como objetivo principal também já tinha pouca gente e acabou abandonada, tanto quanto sei...

tem um monte de acusações infundadas, ou ao menos, que não se dispõem a comprovar, sobre que seria só um jeito do Vines arrumar grana.... e reclamações de que o movimento cético ou ateus não deveriam se organizar, deviam ficar só quietos no seu canto...

curiosamente, ninguém reclama de ecologistas, falando que deveriam só regar suas samambaias em suas casas....

Será que o Vines costumava pegar as namoradas ou paixões platônicas de uns caras por aí? (Ou dar fora em alguns caras intressados nele talvez) hehe.... poderia ser a razão de tanto rancor....

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
STR em novo servidor
« Resposta #71 Online: 23 de Novembro de 2005, 14:03:23 »
Citação de: Hendrik Van Dingenen
Err... novidades da STR?

Aparentemente, está apodrecendo no túmulo. Se cutucar, fede...
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #72 Online: 23 de Novembro de 2005, 14:59:45 »
Citação de: Danniel
Citação de: Luis Brudna
Concordo em links. Mas usar o termo ´apoio´ pode gerar ligações indesejáveis para ambas as partes.

Alguns por aqui tem ´raiva´ da STR como se fosse um ex-mulher.  :D "Eu quero que ela siga a vida dela, que seja feliz" (mas com um rancooor)  :lol:

Tem uns, ninguém daqui, que eu saiba, que tem uma raiva que não consigo imaginar de onde veio....

chegaram a fazer umas comunidades no orkut, e ao menos uma lista no yahoo - pálido ponto azul. Hehe, pelo menos alguns dos odiadores são um pouco solitários, lembro que uma comunidade do orkut tinha apenas um ou dois membros (que acho que eram a mesma pessoa), e essa lista do yahoo que nem tinha descer a lenha como objetivo principal também já tinha pouca gente e acabou abandonada, tanto quanto sei...

tem um monte de acusações infundadas, ou ao menos, que não se dispõem a comprovar, sobre que seria só um jeito do Vines arrumar grana.... e reclamações de que o movimento cético ou ateus não deveriam se organizar, deviam ficar só quietos no seu canto...

curiosamente, ninguém reclama de ecologistas, falando que deveriam só regar suas samambaias em suas casas....

O que me chateou com a STR foi o descaso com o fórum e com a própria falsa ONG.
Não confio mais a ponto de sequer dar atenção pra ela... :)

Citação de: Danniel
Será que o Vines costumava pegar as namoradas ou paixões platônicas de uns caras por aí? (Ou dar fora em alguns caras intressados nele talvez) hehe.... poderia ser a razão de tanto rancor....

Juro que não foi meu caso, eu juro, eu juro!!!  :lol:

(Será que alguem se lembra disso ainda?  :lol: )

Offline Hendrik Van Dingenen

• Nível 19
  • *
  • Noite do Cafuçú
    • Fotolog
STR em novo servidor
« Resposta #73 Online: 23 de Novembro de 2005, 15:11:47 »
Perguntei porque estive fora por 2 meses, então achei que algo tinha mudado.

Não tenho raiva da STR, pelo contrário. Foi lá que achei os textos fantásticos que mudaram minha vida, muito antes de haver fórum.

Só que agora, nem textos, nem fórum. Nem novidades. O Sottomaior vira e mexe aparece na TV, só isso. Não sei das intenções ou planos do Leo&Cia, mas li declarações bem estranhas do Sottomaior, dizendo coisas como "o fórum é entretenimento de alguns".

Isso me pareceu meio insensato, já que a Net é um dos meios de divulgação mais usados e acessados, com crescimento cada vez maior. Desprezar todo esse potencial me parece besteira.

Ainda torço para que a STR se recupere, que volte aos bons velhos tempos.

A não ser que Leo&Cia estejam pensando em uma mudança de rumos, de atuação, prá STR, tipo ser mais real e menos virtual. Tudo bem, só não vejo em que a virtual empaca a real.

Em suma: sem novas, né?

[]'s

Hendrik
Ubi dubium, ibi libertas.

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #74 Online: 23 de Novembro de 2005, 15:43:59 »
Lembro da mulher do Vines dando em cima do Oceanos.  :lol:
(Antes de ser mulher do Vines, eu acho).

Será que desistiram enfim do Fórum da STR?

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!