Flashman
PUTA QUE PARIU... TU LEMBRA TUDO...
Meu, eu tava tentando lembrar o nome desses pra citar, mas num conseguia, até fui no google ver se encontrava eles relacionados ao Changeman e tal, mas nem deu...
Da hora...
Japa é uma desgraça, imagina que coisa de loco, entrar naquelas roupinhas, com aqueles capacetes, e ficar de papagaiada pra la e pra ca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bandiloko...
=============================================
POwer Rangers eu não gostava, mas assistia na falta dos que gostava, e como ainda era pivete acabei por ver sempre que podia... e nas brincadeiras os puto não conheciam o Grifo e etc, ai eu tinha que ser um dos power hehehe...
=============================================
Lua, Avatar é melhor que Naruto em tudo. Não tem aquela embaçação nas lutas, muito menos aqueles momentos zen (de ficar pensando meia hora antes e durante os ataques) e etc... Fora o roteiro que é muito foda, cheio de ensinamentos de valores morais importantissimos pras crianças tomarem conhecimento. Mais as cenas de ação, com bons efeitos e etc... é um desenho que recomendo.
São 4 temporadas, chamadas de Livro I, II, III e IV, com o respectivo elemento, tipo, Livro I: Ar, II: Agua, III: Terra, IV: Fogo. (Não sei se ta na ordem certa)
Enfim, é um desenho que realmente vale MUIIIITTTO a pena. Muito legal mesmo...
E sobre ter poucos personagens, foi impressão sua, o desenho tem uma trama bem bolada, enfim, se puder, assista.