Autor Tópico: Dragon Ball Z real  (Lida 19758 vezes)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re: Dragon Ball Z real
« Resposta #25 Online: 27 de Fevereiro de 2009, 21:38:49 »
Space Ghost de Costa a Costa. Eu tenho um monte gravado... :P

Inveja... :'(
Eu ria horrores assistindo... Mas faz um tempão que não vejo!
Acho que estava passando há uns tempos naquele "Adult swim" do Cartoon, mas era muito tarde!

Space Ghost: E minha coleção de presidentes de porcelana?
Zorak: Ah... eu quebrei tudo com um martelo.
Space Ghost: Zorak, você sabe que eu irei te punir por isso, não sabe?
Zorak: Não tem problema. Eu me regenero...

:lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #26 Online: 27 de Fevereiro de 2009, 21:41:45 »
 :lol: Adoro!
Vou ver se tem algo no YT...
vanitas vanitatum omnia vanitas

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #27 Online: 27 de Fevereiro de 2009, 21:46:04 »
Secou a fonte da criatividade? Mas também tem questão de gosto e de cultura. Os personagens que encantavam antigamente podem parecer enjoativos hoje...
Nem tanto. As reprises de desenhos como Caverna do Dragão e Cavaleiros do Zodíaco costumam fazer bastante sucesso, não?
O mangá do Cavaleiros do Zodíaco é bem bom na verdade. Mas o anime não tem rumo de tantas inconsistências...

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #28 Online: 27 de Fevereiro de 2009, 21:59:46 »
Faltou o Brak! :D

:|

Ficou parecendo dançarino de axé... Daquela música 'pisadinha'...  ::) E convenhamos, que bicho horroroso... Haja mau gosto pra conseguir desenhar uma coisa dessas... :twisted:
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #29 Online: 27 de Fevereiro de 2009, 22:00:32 »
Space Ghost de Costa a Costa. Eu tenho um monte gravado... :P

Inveja... :'(
Eu ria horrores assistindo... Mas faz um tempão que não vejo!
Acho que estava passando há uns tempos naquele "Adult swim" do Cartoon, mas era muito tarde!

Space Ghost: E minha coleção de presidentes de porcelana?
Zorak: Ah... eu quebrei tudo com um martelo.
Space Ghost: Zorak, você sabe que eu irei te punir por isso, não sabe?
Zorak: Não tem problema. Eu me regenero...

:lol:

Esse daí via essas coisas aos vinte anos de idade... ::)

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #30 Online: 27 de Fevereiro de 2009, 22:05:40 »
Cara, ate tem desenhos bons atuais, mas as emissoras teimam em passar merda.

Um otimo desenho é Avatar: A lenda de Aang...

Tinha o Samurai X...

Dentre outros... mas eles compram os direitos de desenhos otimos e passam as merdas dos transformers e aqueles dos ramisters (é assim que escreve?).

O Japão é um poço de criatividade pra desenhos, e TEM MUITOS DE OTIMA QUALIDADE, mas só nos chegam os porcarias e eventualmente um bonzinho... enfim... sei la...

===================================
Po, eu ia citar tudo isso ai

Jiban, Jiraya (foda), Jaspion, Changeman (que ja tinha sido citado pela lua)... eu lembro que no primeiro episodio dos power rangers, eu ficava pensando comigo: "Credo, changeman é muito melhor..."

ahuahuha...

enfim... coisa de doido... pq quando se assiste hoje em dia, tirando a nostalgia que bate e tal, era besta pra carai tambem kkkkkkkkkkkk...

==========================================
Puta merda... SpaceGhost é CABULOSO... Mano, É MUITO LEGAL AQUELA MERDA...

A MTV meio que tenta imitar fazendo com uma minininha entrevistando as pessoas e tal, mas pra bate o Fantasmão só na proxima encarnação hehe...

Em compensação esta passando um, nem sei o nome do formato, chamado Fur Tv (algo assim) na MTV, que pelamor du santo padre, é muito da hora... tem um doido punheteiro, um lokão assassino e um mais normalzinho que é fodão.... affff muito da hora aquilo...

Enfim, chega do momento "escreva como um analfabeto" do dia...

bjomeliga...
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #31 Online: 27 de Fevereiro de 2009, 22:07:13 »
Esse daí via essas coisas aos vinte anos de idade...
Lua, tu nunca viu Space Ghost???

Meu, desenho é mosntrão...

=================================
Tem um dum advogado tambem, que é meio falção, ou aguia sei lá... que é bão dimais tambem...

- Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #32 Online: 27 de Fevereiro de 2009, 22:08:49 »

Esse daí via essas coisas aos vinte anos de idade... ::)
Invejosa! Space Ghost é ótimo! Revi umas partes agora no Youtube e ri alto aqui!  :biglol:
Na verdade, acho que o programa é antigo mesmo. Verifiquei agora na Wikipédia, e pelo visto estreou no Cartoon em 1994.
Eu devia ver as reprises...

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #33 Online: 27 de Fevereiro de 2009, 22:17:24 »
Cara, ate tem desenhos bons atuais, mas as emissoras teimam em passar merda.

Um otimo desenho é Avatar: A lenda de Aang...

Tinha o Samurai X...

Dentre outros... mas eles compram os direitos de desenhos otimos e passam as merdas dos transformers e aqueles dos ramisters (é assim que escreve?).

O Japão é um poço de criatividade pra desenhos, e TEM MUITOS DE OTIMA QUALIDADE, mas só nos chegam os porcarias e eventualmente um bonzinho... enfim... sei la...

Eu já vi alguns eps de Avatar. Não é ruim, mas achei o desenho com poucos personagens. Samurai X é legal, mas só vi uns 4, então não dá pra ter uma idéia ampla a respeito.

E bem... O Japão produz muita coisa legal sim. Tem animes maravilhosos que te deixam pregado na tv/pc. Mas claro que você precisa pesquisar na net. Se esperar passar na tv aberta vai precisar se contentar com os mais fracos, quando não os piores. Até trouxeram Naruto (esse eu via no pc, antes de começar essa modinha), mas cortaram muitas partes e a dublagem é tosca.  :nojo:

Po, eu ia citar tudo isso ai

Jiban, Jiraya (foda), Jaspion, Changeman (que ja tinha sido citado pela lua)... eu lembro que no primeiro episodio dos power rangers, eu ficava pensando comigo: "Credo, changeman é muito melhor..."

ahuahuha...

enfim... coisa de doido... pq quando se assiste hoje em dia, tirando a nostalgia que bate e tal, era besta pra carai tambem kkkkkkkkkkkk...

Era toscão, olhando hoje em dia. Mas na época era muito legal, isso é fato. :P E eu nunca gostei de Power Rangers... Dessa geração posterior aos Changeman/Flashman, só gostei dos Maskman. Tinha umas frescurinhas, mas era legal.  :P

Lua, tu nunca viu Space Ghost???

Meu, desenho é mosntrão...

Nunca vi, mas pela cara... Sei não...

Offline A Mosca

• Nível 24
  • *
« Resposta #34 Online: 27 de Fevereiro de 2009, 22:21:17 »
Realmente, Dragon Ball Z não é dos melhores. Mas temos animes muito legais, gente, como: Naruto, Inuyasha e etc... Não concordo que a qualidade tenha caído, nem venham com essa. Muito pelo contrário, o anime traz em si a profundidade da poesia Japonesa. Vocês - mais velhinhos  :P - é que estão impregnados com as velharias do ocidente... E, das séries, o Jiraya era sem dúvida o melhor!

Se alumia, então é lanterna...

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #35 Online: 27 de Fevereiro de 2009, 22:26:55 »
Realmente, Dragon Ball Z não é dos melhores. Mas temos animes muito legais, gente, como: Naruto, Inuyasha e etc... Não concordo que a qualidade tenha caído, nem venham com essa. Muito pelo contrário, o anime traz em si a profundidade da poesia Japonesa. Vocês - mais velhinhos  :P - é que estão impregnados com as velharias do ocidente... E, das séries, o Jiraya era sem dúvida o melhor!

Mas não estávamos falando dos desenhos japoneses, Azumi. Felizmente existem animes legais. Recentemente, vi Blood Plus, Vampire Knight e Elfen Lied e adorei. Existem outros tão bons quanto. O problema é mais com os desenhos que viram modinha e que não apresentam quase nada interessante. Naruto é legal, mas parei de acompanhar e ainda veio essa modinha... Não aguento mais a pirralhada fazendo jutsus por aí... :P

E não sou velhinha... |( Você, como forista novo(a), precisa respeitar os supostamente mais velhos... :P

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #36 Online: 27 de Fevereiro de 2009, 22:37:11 »
Flashman
PUTA QUE PARIU... TU LEMBRA TUDO...

Meu, eu tava tentando lembrar o nome desses pra citar, mas num conseguia, até fui no google ver se encontrava eles relacionados ao Changeman e tal, mas nem deu...

Da hora...

Japa é uma desgraça, imagina que coisa de loco, entrar naquelas roupinhas, com aqueles capacetes, e ficar de papagaiada pra la e pra ca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bandiloko...

=============================================
POwer Rangers eu não gostava, mas assistia na falta dos que gostava, e como ainda era pivete acabei por ver sempre que podia... e nas brincadeiras os puto não conheciam o Grifo e etc, ai eu tinha que ser um dos power hehehe...

=============================================
Lua, Avatar é melhor que Naruto em tudo. Não tem aquela embaçação nas lutas, muito menos aqueles momentos zen (de ficar pensando meia hora antes e durante os ataques) e etc... Fora o roteiro que é muito foda, cheio de ensinamentos de valores morais importantissimos pras crianças tomarem conhecimento. Mais as cenas de ação, com bons efeitos e etc... é um desenho que recomendo.

São 4 temporadas, chamadas de Livro I, II, III e IV, com o respectivo elemento, tipo, Livro I: Ar, II: Agua, III: Terra, IV: Fogo. (Não sei se ta na ordem certa)

Enfim, é um desenho que realmente vale MUIIIITTTO a pena. Muito legal mesmo...

E sobre ter poucos personagens, foi impressão sua, o desenho tem uma trama bem bolada, enfim, se puder, assista.
 - Carl Sagan

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #37 Online: 27 de Fevereiro de 2009, 22:40:17 »
Se eu não me engano, Changeman passou um tempo na Gazeta tambem... a noite.

Eu não lembro pq eu ainda tomava mamadeira, mas adorava esses programas... Os que eu realmente tenho lembranças mais nitidas é de power ranger pra frente, mas eu assistia antes Jiban (eu lembro dum episodio que ele perde o braço ou algo assim), Jaspion, Jiraya (a musiquinha era foda), e etc... enfim

- Carl Sagan

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #38 Online: 27 de Fevereiro de 2009, 22:44:34 »
Saudades do tempo em que existia a tal da TV Pampa (ou algo assim, canal 4 em POA), onde passava desenhos a TARDE toda! Desde Cavaleiros do Zodíaco até YuYuHakusho, e no meio tempo Sailor Moon e Shurato :P
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Penny Lane

• Nível 24
  • *
« Resposta #39 Online: 27 de Fevereiro de 2009, 22:49:13 »
Poxa eu adorava Sailor Moon. :)
::)

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #40 Online: 27 de Fevereiro de 2009, 22:50:44 »
Só eu por aqui ODEIO desenhos japoneses?
Todos meus amigos gostam, me sinto excluída quando começam a falar dos milhares de animes que existem. |(

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #41 Online: 27 de Fevereiro de 2009, 22:54:40 »
Se eu não me engano, Changeman passou um tempo na Gazeta tambem... a noite.

Eu não lembro pq eu ainda tomava mamadeira, mas adorava esses programas... Os que eu realmente tenho lembranças mais nitidas é de power ranger pra frente, mas eu assistia antes Jiban (eu lembro dum episodio que ele perde o braço ou algo assim), Jaspion, Jiraya (a musiquinha era foda), e etc... enfim

|( Vou me retirar do tópico se continuarem insinuando que sou velha...

Eu lembro de todos os anteriores, inclusive Lion Man... Esse era tosco elevado à décima potência, mas era legal também. Jiban era legal, apesar das frescuras das mulheres. Quando ele morreu a primeira vez eu chorei horrores...  :'(

Jiraya era bom demais... E depois veio aquele Jaspion II, que na verdade não era Jaspion, mas alguém muito parecido com ele...  :P

http://PUTA QUE PARIU... TU LEMBRA TUDO...

Meu, eu tava tentando lembrar o nome desses pra citar, mas num conseguia, até fui no google ver se encontrava eles relacionados ao Changeman e tal, mas nem deu...

Da hora...

Japa é uma desgraça, imagina que coisa de loco, entrar naquelas roupinhas, com aqueles capacetes, e ficar de papagaiada pra la e pra ca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bandiloko..

Pare de insinuar que sou um sarcófago cheio de informações do século passado.  |(

Flashman era legal, mas não tanto quanto os changeman. E teve Maskman, que foi quando começou a decadência dos seriados do tipo. E para não deixar passar: Kamen Rider e sua versão Black.  ::)

Que saudade... :(

Lua, Avatar é melhor que Naruto em tudo. Não tem aquela embaçação nas lutas, muito menos aqueles momentos zen (de ficar pensando meia hora antes e durante os ataques) e etc... Fora o roteiro que é muito foda, cheio de ensinamentos de valores morais importantissimos pras crianças tomarem conhecimento. Mais as cenas de ação, com bons efeitos e etc... é um desenho que recomendo.

São 4 temporadas, chamadas de Livro I, II, III e IV, com o respectivo elemento, tipo, Livro I: Ar, II: Agua, III: Terra, IV: Fogo. (Não sei se ta na ordem certa)

Enfim, é um desenho que realmente vale MUIIIITTTO a pena. Muito legal mesmo...

E sobre ter poucos personagens, foi impressão sua, o desenho tem uma trama bem bolada, enfim, se puder, assista.

Eu observei essa questão das temporadas por livro. Pareceu interessante, mas não o suficiente pra tentar acompanhar. Mas dos outros desenhos que estão passando, ele é o melhor mesmo.

E não diga que Naruto é chato... ¬¬ Eu adoro o Sasuke e o Kakashi... :love:

E via de regra os desenhos japoneses sempre trazem lições importantes. Não posso dizer o mesmo da Pucca, que vive perseguindo o violento Garu, que foge dos beijos dela. Luxúria e violência concentrados num desenho só! Uma infâmia!  ::)

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #42 Online: 27 de Fevereiro de 2009, 22:55:45 »
Poxa eu adorava Sailor Moon. :)

Eu também... :love: E Sakura Card Captors também...

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #43 Online: 27 de Fevereiro de 2009, 22:56:04 »
Ei, eu tive uma festa de aniversário com o Jaspion como tema! Se duvidar, ainda tenho o vinil dele aqui :)

E já tive um cinturão do Black Kamen Rider!

"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #44 Online: 27 de Fevereiro de 2009, 22:56:42 »
Saudades do tempo em que existia a tal da TV Pampa (ou algo assim, canal 4 em POA), onde passava desenhos a TARDE toda! Desde Cavaleiros do Zodíaco até YuYuHakusho, e no meio tempo Sailor Moon e Shurato
Aqui passava tambem, mas era na Manchete...

Shurato eu odiava, aqueles gritinhos, o desenho em si, maior bosta. Sailor Moon era horrivel, desenho puto esse. Cavaleiros do Zodiaco e principalmente YuYu Hakusho rulavam... eu saia da escola e corria feito doido pra chegar em casa e poder assistir...

Adorava Tim Tim tambem... era ruim o horario pq geralmente minha mae queria ver o JN e eu querendo o Tim Tim... mas na maioria das vezes eu assistia, e como os episodios repetiam bastante, então acho que não perdi nenhum hehehe...

FARISEUUUSSS.... KKKKKKKK

- Carl Sagan

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #45 Online: 27 de Fevereiro de 2009, 22:57:06 »

Dragonball é dos melhores. Mas é um mangá. Quando trazem para a animação é um saco porque inventam coisa (se chama "filler" esses extras que não vem do autor verdadeiro). É relativamente "resumido" o mangá, não tem enrolação. Naruto agora está entrando em um esquema parecido, no início eles faziam igual ao mangá, mas agora está patético, 80% é filler depois dos cento e tantos episódios.

E Inu-yasha depois de um tempo ficou totalmente sem graça... além de que o vilão Naraku perdeu a graça, a cada 5 capítulos eles quaaase matavam ele de fez, mas ele sobrevivia... não vou fazer spoiler, mas no mangá o final da série é terrível, credo.

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #46 Online: 27 de Fevereiro de 2009, 22:58:17 »
Todos meus amigos gostam, me sinto excluída quando começam a falar dos milhares de animes que existem. |(

:nao3:

Você ainda não descobriu o lado bom da vida... ::)

Offline A Mosca

• Nível 24
  • *
« Resposta #47 Online: 27 de Fevereiro de 2009, 23:03:01 »
Lua, esses problemas sempre ocorrem com o que vira modinha. Ocorreu também com essas séries que bombavam na década de 80, e que hoje estamos a relembrar, saudosamente.

Vocês que precisam ter paciência comigo, eu sou novinha ainda.  ::)

E brigadim pela recepção.  :ok: 
Se alumia, então é lanterna...

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #48 Online: 27 de Fevereiro de 2009, 23:04:04 »
Kamen Rider e sua versão Black.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk BINGO...

Tu fecha todas kkkkkkkkkkkkk

Kamen Rider era da hora... pelo que eu lembro hauhauha...

===================================
Sakura eu assistia, mas era um desenho de viado virado na mulestia...

eu via, a pulso kkkkkkkkk...

====================================
Eu gostei de Digimon, apesar de ser uma merda-mór, eu o achava melhor que pokemon, alias, bem melhor...
====================================
O Naruto não é chato, mas que tem sindrome de Dragon Ball, ahhhhh isso tem...
EMBAÇA DEMAIS... e aquela minina do trio do Naruto, puta merda, num serve pra nada a não ser objeto sexual nos bastidores... (hauhauahuha comentario machista ON...)

É legal, mas não considero bom como o Avatar. Avatar é bem mais dinamico, irreverente sem ser infantil demais, e enfim... (po será que só eu gosto do Avatar? hehe)
 - Carl Sagan

Offline Penny Lane

• Nível 24
  • *
« Resposta #49 Online: 27 de Fevereiro de 2009, 23:04:39 »
é tão feliz Flavia... você precisa achar o seu favorito ::)
::)

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!