Autor Tópico: Dragon Ball Z real  (Lida 19762 vezes)

Offline Lua

• Nível 40
  • *
Re: Dragon Ball Z real
« Resposta #125 Online: 28 de Fevereiro de 2009, 17:00:06 »
:'( Tia Lu me gritou! Não quer ser minha tia, tô me sentindo rejeitada!  :chorao:

Um trauma desse, pra uma criança de 11 aninhos, é coisa para anos de terapia... Te mando a conta!  :P

|(

11? Não tente me enganar! Seus conhecimentos te transformam numa otaku do século passado! E eu não pago conta de terapia... Nem o Lula anda fazendo isso, que dirá eu, uma pobre cidadã brasileira...  ::) Mas posso tentar conseguir uma vaga pra você no PETI e te encaminhar para uma psicóloga do governo... :twisted:
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline A Mosca

• Nível 24
  • *
« Resposta #126 Online: 28 de Fevereiro de 2009, 17:25:23 »
:'( Tia Lu me gritou! Não quer ser minha tia, tô me sentindo rejeitada!  :chorao:

Um trauma desse, pra uma criança de 11 aninhos, é coisa para anos de terapia... Te mando a conta!  :P

|(

11? Não tente me enganar! Seus conhecimentos te transformam numa otaku do século passado! E eu não pago conta de terapia... Nem o Lula anda fazendo isso, que dirá eu, uma pobre cidadã brasileira...  ::) Mas posso tentar conseguir uma vaga pra você no PETI e te encaminhar para uma psicóloga do governo... :twisted:

Glup! Ela sabe como dizer: "Engole o choro, agora!"

Bem, como diz o ditado: manda quem pode, e obedece quem tem juízo...  :ok:
Se alumia, então é lanterna...

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #127 Online: 28 de Fevereiro de 2009, 18:42:34 »
[...]Alguns que não foram lembrados:
Eu citei tanto a Patrine quanto Cybercops, mas admito que esqueci do Winspector.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #128 Online: 28 de Fevereiro de 2009, 18:49:48 »
Tinha essa série VR Troopers
Fiquei me perguntando se alguém iria falar neles. O ruim de Troopers é que ele era uma mistura de duas série diferentes (Spielvan e Metalder), por isso que os três personagens nunca lutavam junto, e por isso que o Gen. Deslock nunca estava presente no salão do Grimlord.

It's an award I've won"

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #129 Online: 28 de Fevereiro de 2009, 19:39:34 »
Tinha essa série VR Troopers
Fiquei me perguntando se alguém iria falar neles. O ruim de Troopers é que ele era uma mistura de duas série diferentes (Spielvan e Metalder), por isso que os três personagens nunca lutavam junto, e por isso que o Gen. Deslock nunca estava presente no salão do Grimlord.
Cara, apesar de gostar muito disso eu nunca fui atras de info sobre... tudo que tenho são lembranças, nem sei das historias de bastidores e etc...

6 são lokosss kkkkkkk...
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #130 Online: 28 de Fevereiro de 2009, 20:17:46 »
Ué? Eu achei interessante.

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #131 Online: 28 de Fevereiro de 2009, 20:19:39 »

Qui isso! Eu sou um doce...  :quase-anjo: E adoro crianças...  :P

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #132 Online: 28 de Fevereiro de 2009, 21:18:49 »

No almoço né hahauahuha
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #133 Online: 28 de Fevereiro de 2009, 22:39:35 »

No almoço né hahauahuha

|(

:forca:

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #134 Online: 28 de Fevereiro de 2009, 23:41:27 »
Eu não consigo imaginar como uma porcaria como aquela consegue ficar ainda pior... E haja coragem para tentar transformar aquilo em filme... :nojo:

E para os meninos: essa é uma opinião pessoal, não é uma verdade absoluta e incontestável.  :hihi: Tá, mas que eu acho 'Drag' Ball Z tosco, sim, eu acho... ::)
Herege! Que sua alma queime eternamente no sexto círculo do inferno por essa blasfêmia!  :x

:P
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #135 Online: 28 de Fevereiro de 2009, 23:44:33 »
<a href="http://www.youtube.com/v/O2fz7xdJ5jM" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/O2fz7xdJ5jM</a>

:chorando: Que saudade... :love:

Eu tenho as séries do changeman, jaspion e jiraiya em casa, posso assistir quando quiser. Morra de inveja  :P
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #136 Online: 01 de Março de 2009, 00:03:13 »
Eu não consigo imaginar como uma porcaria como aquela consegue ficar ainda pior... E haja coragem para tentar transformar aquilo em filme... :nojo:

E para os meninos: essa é uma opinião pessoal, não é uma verdade absoluta e incontestável.  :hihi: Tá, mas que eu acho 'Drag' Ball Z tosco, sim, eu acho... ::)
Herege! Que sua alma queime eternamente no sexto círculo do inferno por essa blasfêmia!  :x
:P

:chorando: Aí não né? Praga de administrador do fórum é pesada demais para uma pobre forista como eu... :chorando:

E Dragon Ball Z não é ruim, é triste de ruim...  ::)

<a href="http://www.youtube.com/v/O2fz7xdJ5jM" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/O2fz7xdJ5jM</a>

:chorando: Que saudade... :love:

Eu tenho as séries do changeman, jaspion e jiraiya em casa, posso assistir quando quiser. Morra de inveja  :P

:'( O Sr. é mau, Administrador... Eu só tenho jaspion... :(  E queria tanto rever jiraya e changeman...  :chorao:

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #137 Online: 01 de Março de 2009, 00:10:59 »
ó o respeito rapa...

nessas verdadeiras obras primas de fantasia, agente via até o ziper durante as lutas..

Esse egípcio aí é tosco.. E esses vermelhinhos e prateados são a visão do inferno... Como as pessoas mais velhas sofriam, gente... Além da ditadura ainda viam essas coisas...  :'(

É que você não conhece. Apesar da tosqueira da produção, o final de Robo Gigante é um dos melhores e mais emocionantes que já fizeram.

Quem nasceu nos anos 70 tem sorte de ter assistido clássicos como estes e outros, como Goldar, Fantomas, Speed Racer, O Judoca, A Princesa e o Cavaleiro, Sawamu, o demolidor...

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #138 Online: 01 de Março de 2009, 00:22:05 »
Ah! Quase ia me esquecendo da inesquecível versão japonesa de Pinocchio:

http://www.memorychips.com.br/desenhoshei.htm

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #139 Online: 01 de Março de 2009, 00:22:57 »
:'( O Sr. é mau, Administrador... Eu só tenho jaspion... :(  E queria tanto rever jiraya e changeman...  :chorao:
Viu o que dá despertar a fúria sádica administrativa do fórum?  :P

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #140 Online: 01 de Março de 2009, 00:23:55 »

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #141 Online: 01 de Março de 2009, 00:26:12 »
E eu acabei nem comentando o vídeo do tópico. Para um vídeo amador está excelente, muito melhor que a tranqueira que vão lançar nos cinemas.

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #142 Online: 01 de Março de 2009, 01:42:48 »
Cara, apesar de gostar muito disso eu nunca fui atras de info sobre... tudo que tenho são lembranças, nem sei das historias de bastidores e etc...

6 são lokosss kkkkkkk...
Eu também nunca fui atrás de mais informações. Só que quando Troopers começou a passar, faziam poucos anos que Spielvan e Metalder haviam deixado de passar, por isso eu (e muita gente mais) ainda se lembrava.

It's an award I've won"

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #143 Online: 01 de Março de 2009, 01:44:00 »
Ah! Quase ia me esquecendo da inesquecível versão japonesa de Pinocchio:

http://www.memorychips.com.br/desenhoshei.htm
Nunca vi um desenho mais triste que esse.

It's an award I've won"

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #144 Online: 01 de Março de 2009, 11:58:02 »
É que você não conhece. Apesar da tosqueira da produção, o final de Robo Gigante é um dos melhores e mais emocionantes que já fizeram.

Quem nasceu nos anos 70 tem sorte de ter assistido clássicos como estes e outros, como Goldar, Fantomas, Speed Racer, O Judoca, A Princesa e o Cavaleiro, Sawamu, o demolidor...

Outro dia vi meu pai sentado com os amigos lembrando dessas coisas... Pelo que diziam, eram ótimos seriados (para a época), mesmo considerando a pouca tecnologia para a época. Mas penso que vale a intenção: criar histórias e heróis que sejam capazes de divertir e ensinar coisas legais.

Viu o que dá despertar a fúria sádica administrativa do fórum?  :P

Eu?  :quase-anjo: Tenho grande apreço pela administração do cc, majestade... ::)

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #145 Online: 01 de Março de 2009, 12:42:44 »
Meus amores, se vocês gostam tanto desses desenhos, por que não baixam pela net?

Dei uma olhada em alguns sites e encontrei a maioria dos que vocês citaram.

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #146 Online: 01 de Março de 2009, 13:24:20 »

:eba:

Eu vou baixar alguns sim, Lela. Principalmente os changeman... ::)

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #147 Online: 01 de Março de 2009, 14:13:26 »
Outro dia vi meu pai sentado com os amigos lembrando dessas coisas... Pelo que diziam, eram ótimos seriados (para a época), mesmo considerando a pouca tecnologia para a época. Mas penso que vale a intenção: criar histórias e heróis que sejam capazes de divertir e ensinar coisas legais.
Esses desenhos se destacavam mais pela história envolvente do que pela qualidade da animação, bem tosca mesmo para a época.

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #148 Online: 01 de Março de 2009, 14:21:59 »
Meus amores, se vocês gostam tanto desses desenhos, por que não baixam pela net?

E você vem falar isso para mim?  :P

Contando cds e dvds gravados eu tenho por baixo uns 500, fora os que estão no meu hd de 500 Gb, que já está quase sem espaço...

Mas se tem uma coisa que irrita muito é a qualidade da tradução dos fansubbers brasileiros. É impressionante como essa nova geração que aprendeu a ler e escrever no msn não tem a mínima noção de ortografia básica e comete erros absurdos. Ver um anime legendado e ler coisas como "fasso" e "vejão" entre outros é de matar...

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #149 Online: 02 de Março de 2009, 01:11:33 »

E você vem falar isso para mim?  :P

Contando cds e dvds gravados eu tenho por baixo uns 500, fora os que estão no meu hd de 500 Gb, que já está quase sem espaço...

Mas se tem uma coisa que irrita muito é a qualidade da tradução dos fansubbers brasileiros. É impressionante como essa nova geração que aprendeu a ler e escrever no msn não tem a mínima noção de ortografia básica e comete erros absurdos. Ver um anime legendado e ler coisas como "fasso" e "vejão" entre outros é de matar...

Fora que pelo o que eu vi as traduções deixam muito a desejar.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!