Autor Tópico: Dragon Ball Z real  (Lida 19760 vezes)

Offline biscoito1r

• Nível 30
  • *
  • 笑顔
Re: Dragon Ball Z real
« Resposta #75 Online: 27 de Fevereiro de 2009, 23:48:36 »
eu lembro do Spectreman   :D

<a href="http://www.youtube.com/v/ec9d0HdCtrw" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/ec9d0HdCtrw</a>
Be ashamed to die until you have won some victory for humanity

Offline A Mosca

• Nível 24
  • *
« Resposta #76 Online: 28 de Fevereiro de 2009, 00:06:22 »
Nuooooooooooossaaaa!!!  :susto: Vocês não brincam no serviço, hein?! Ou melhor, vocês brincam de montão!!! 

Verdade, Lua. Não somos velhas ainda, de forma alguma. Com toda sinceridade, torço para que possamos ficar bem velhinhas, biologicamente. Mas que nunca psicologicamente, para jamais ficarmos tapadas em relação as novidades. A perspicácia é fundamental, não concorda?

Tupac, acho que a tentativa de resgatar os Power Rangers, em 2000, foi um fracasso total. Não chegou aos pés do original. Quase sempre essas tentativas são frustradas.   
Se alumia, então é lanterna...

Offline biscoito1r

• Nível 30
  • *
  • 笑顔
« Resposta #77 Online: 28 de Fevereiro de 2009, 00:20:51 »
alguém já assistiu o Street Fighter versão japonesa ?
Be ashamed to die until you have won some victory for humanity

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #78 Online: 28 de Fevereiro de 2009, 00:25:36 »
Nuooooooooooossaaaa!!!  :susto: Vocês não brincam no serviço, hein?! Ou melhor, vocês brincam de montão!!! 

Verdade, Lua. Não somos velhas ainda, de forma alguma. Com toda sinceridade, torço para que possamos ficar bem velhinhas, biologicamente. Mas que nunca psicologicamente, para jamais ficarmos tapadas em relação as novidades. A perspicácia é fundamental, não concorda?

Tupac, acho que a tentativa de resgatar os Power Rangers, em 2000, foi um fracasso total. Não chegou aos pés do original. Quase sempre essas tentativas são frustradas.   

Bem, tapada eu acho que não sou...  :P Ainda tenho um espírito jovem quando se trata de muitos assuntos e pretendo envelhecer assim. :ok:

Power Rangers era horrível. Odiei desde o primeiro episódio. Cinco americanos chatos com mais dois idiotas, um vilão tosco... E à medida que o tempo foi passando, a coisa só piorou...  :nojo:
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline A Mosca

• Nível 24
  • *
« Resposta #79 Online: 28 de Fevereiro de 2009, 01:06:02 »
 :apoiado: Disse tudo!

Nem dá pra chamar aquele troço de série Japonesa. Não tem nada a ver!  :?

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #80 Online: 28 de Fevereiro de 2009, 01:19:59 »
Exibir power rangers é um crime... Prédios de isopor, robôs em miniatura, lutas descaradamente fracas... Lixo total. :nojo:

Dois desenhos que eu adorava quando criança...  ::)

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #81 Online: 28 de Fevereiro de 2009, 01:40:14 »
alguém já assistiu o Street Fighter versão japonesa ?
Cara, não sei de qual você esta falando, mas passava um Street no SBT que era muito loko...

Eu gostava...

[foram fazer filmes do street e só cagaram nelas]

=========================================
Sim, Power Rangers sempre foi horrivel, mas eu assistia, não tinha o que fazer hehe...

=========================================
Assim como assistia Digimon, e lembro da merda da musica até hoje heeh.. (mas a primeira temporada nem foi tão terrivel)...

Digimon, digitais, digimon são campeões... kkkkkkkkkkk
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #82 Online: 28 de Fevereiro de 2009, 01:46:43 »
Meninas, vocês são raríssimas demais... Vou gritar: PQP SABE TUDO! Quando eu leio cada posts de vocês e solto de rir. Porque é engraçado vocês conhecem todas que assisti a minha infância até eu estava tomando mingau de leite. Hahaha
O meu tempo infância, nem vi que elas gostam, eram outras como falar as fofocas, vestir as roupas, conversar, desenhar, etc... sabe né?
Até Tupac sabe também, hahaha!!!

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #83 Online: 28 de Fevereiro de 2009, 02:03:29 »
Meninas, vocês são raríssimas demais... Vou gritar: PQP SABE TUDO! Quando eu leio cada posts de vocês e solto de rir. Porque é engraçado vocês conhecem todas que assisti a minha infância até eu estava tomando mingau de leite. Hahaha
O meu tempo infância, nem vi que elas gostam, eram outras como falar as fofocas, vestir as roupas, conversar, desenhar, etc... sabe né?
Até Tupac sabe também, hahaha!!!

Até você, Vito?  :'( Me chamou de velha... :chorao:

E na minha infância eu adorava ver essas coisas e ler revistinhas em quadrinho...  ::) Tinha coisa melhor do que Almanacão da turma da Mônica?  :hihi:

Offline guicn

• Nível 16
  • *
« Resposta #84 Online: 28 de Fevereiro de 2009, 02:16:21 »
Nossa, eu tinha assinatura dos gibis da Mônica. Na verdade era o pack completo, com gibis de todos os personagens, Cascão, Magali, Cebolinha, Chico Bento e, claro, a Mônica.

Minha mãe, num ato insano, jogou boa parte fora  :(
O restante ela deu para as crianças da turma que ela da aula (e mesmo com esse argumento eu relutei em entregar os gibis  |( )

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #85 Online: 28 de Fevereiro de 2009, 02:16:48 »
Vocês não pegaram os bons tempos

Ultraseven

Spectreman

Ultraman

Robô gigante

Esqueceu do Goldar, que é da mesma época:

Além disso, lembro que assistia Jaspion, Jiraya, Jiban, Lion Man, Changeman, Flashman, Cybercop (o mais tosco), depois vieram Bicrossers, Gaban, Shaider, Black Kamen Rider, Maskman, Spielvan (que passou com o nome de Jaspion II), Sharivan. Na época também passava Metalder, mas era no horário da aula, então eu nunca assisti. Depois disso ainda sugiram duas tranqueiras conhecidas por Machine Man e Patrine, mas esses eram muito ruins.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #86 Online: 28 de Fevereiro de 2009, 03:05:54 »
Eu leio Turma da Mônica até hoje!

É minha leitura obrigatória, na praia.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #87 Online: 28 de Fevereiro de 2009, 03:19:38 »
Até você, Vito?  :'( Me chamou de velha... :chorao:

E na minha infância eu adorava ver essas coisas e ler revistinhas em quadrinho...  ::) Tinha coisa melhor do que Almanacão da turma da Mônica?  :hihi:
Não queria, não chamei velha e ainda é nova.
Tem sim, eu gostava ler Tio Patinhas, mais tarde eu lia só "The Walking Dead" e tem monte que gosto de ler a sair com tradução e onde não chega no Brasil: http://hqvertigem.blogspot.com

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #88 Online: 28 de Fevereiro de 2009, 08:00:24 »
Nossa, eu tinha assinatura dos gibis da Mônica. Na verdade era o pack completo, com gibis de todos os personagens, Cascão, Magali, Cebolinha, Chico Bento e, claro, a Mônica.

Minha mãe, num ato insano, jogou boa parte fora  :(
O restante ela deu para as crianças da turma que ela da aula (e mesmo com esse argumento eu relutei em entregar os gibis  |( )
Eu leio Turma da Mônica até hoje!

É minha leitura obrigatória, na praia.

Tenho cerca de 3.000 gibis aqui em casa em perfeito estado de conservação. Turma da Mônica, Trapalhões, Menino Maluquinho, DC e Marvel diversos. Alguns Clássicos dos dois.

Tudo a venda... Baratinho.

"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #89 Online: 28 de Fevereiro de 2009, 08:14:38 »
Nem dá pra chamar aquele troço [Power Rangers] de série Japonesa. Não tem nada a ver!  :?
Tem, na verdade, mas não totalmente. Vou dar um pouco de história:

Existem uma série de séries chamadas Super Sentais no Japão, algumas exibidas no Brasil como Changeman (1985 no Japão) ou Flashman (1986).

A primeira série vem muito antes de Flashman, do criador de Kamen Rider, em 1975 chamado de GoRanger. Efeitos especiais do estilo da época, é claro.

Assim como Kamen Rider teve várias séries de continuação seguindo o princípio de um super-herói motoqueiro, GoRangers também tinha seus princípios, de cinco super-amigos que no final das batalhas usavam um robô-gigante (ninguém sabe explicar até hoje porque eles arriscavam a vida e não usavam desde o início :hihi:).

Em 1992 apareceu os Zyuranger que passaram a ser remodelados nos EUA.

Os atores originais eram japoneses, e então é feita uma montagem de cenas. Se você prestar a atenção, vai até notar a qualidade da câmera das cenas não é igual.

O primeiro Power Rangers (Mighty Morphin' Power Rangers) foi uma fusão entre 3 séries diferentes de Sentai

Dairanger (1993) onde somente o modelito de 1 herói foi usado em Mighty Morphin' Power Rangers

Kakuranger (1994)

Posteriormente segue o princípio de fazer 1 Sentai = 1 Power Ranger. Mas ainda assim eles fazem uma fusão entre as histórias, e no início um era continuação do outro, e mais para frente acabam aparecendo personagens antigos.

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #90 Online: 28 de Fevereiro de 2009, 08:19:06 »
era fanática pelos CDZ... :oba: Quando fui crescendo, me disseram que todos os personagens eram gays (ainda me recuso a acreditar que o Ike era gay... &lt;_&lt;) e sofri mais uma decepção amorosa... :(
Hahaha... mas o anime era zuado sim.

Offline A Mosca

• Nível 24
  • *
« Resposta #91 Online: 28 de Fevereiro de 2009, 09:02:14 »
É que nós garotas sempre nos encantamos por esse tipo - "sensível". Que coisa, parece que garotos, quando não são 8, têm de ser 80.  |(

Mas voltando ao mundo dos animes, onde tudo é possível, o Ike não é guay nada. Ele é "metrossexual".  ::)   

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #92 Online: 28 de Fevereiro de 2009, 09:15:56 »
Ikki? Você não quis dizer o Shun? Ikki é o meio malvado que causa alucinações nos outros, Shun é o de cabelo cumprido que usa uma armadura rosa com correntes.

Offline A Mosca

• Nível 24
  • *
« Resposta #93 Online: 28 de Fevereiro de 2009, 10:12:02 »
Ikki? Você não quis dizer o Shun? Ikki é o meio malvado que causa alucinações nos outros, Shun é o de cabelo cumprido que usa uma armadura rosa com correntes.

Bem dizer tosdos do CDZ são metrossexuais... Com exceção do Shun. Esse é viado mesmo, eleva a potência!  :histeria:

E o Ike não é malvado.  ;P

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #94 Online: 28 de Fevereiro de 2009, 10:14:51 »
era fanática pelos CDZ... :oba: Quando fui crescendo, me disseram que todos os personagens eram gays (ainda me recuso a acreditar que o Ike era gay... &lt;_&lt;) e sofri mais uma decepção amorosa... :(
Hahaha... mas o anime era zuado sim.

Todo mundo muito alegre, isso sim... :P E o Shun? Zezuis! Era de uma donzelisse irritante... ::) O Ike era o melhor de todos: mau, forte e homem... ::)

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #95 Online: 28 de Fevereiro de 2009, 10:16:06 »
É que nós garotas sempre nos encantamos por esse tipo - "sensível". Que coisa, parece que garotos, quando não são 8, têm de ser 80.  |(

Mas voltando ao mundo dos animes, onde tudo é possível, o Ike não é guay nada. Ele é "metrossexual".  ::)   

Sensível é uma coisa... 'alegrão' é outra... Eu nunca me conformei é com o Seya ser o líder dos CDZ. Acho ele fraquinho e muito fresco... |(

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #96 Online: 28 de Fevereiro de 2009, 10:17:14 »
Nem dá pra chamar aquele troço [Power Rangers] de série Japonesa. Não tem nada a ver!  :?
Tem, na verdade, mas não totalmente. Vou dar um pouco de história:

Existem uma série de séries chamadas Super Sentais no Japão, algumas exibidas no Brasil como Changeman (1985 no Japão) ou Flashman (1986).

A primeira série vem muito antes de Flashman, do criador de Kamen Rider, em 1975 chamado de GoRanger. Efeitos especiais do estilo da época, é claro.

Assim como Kamen Rider teve várias séries de continuação seguindo o princípio de um super-herói motoqueiro, GoRangers também tinha seus princípios, de cinco super-amigos que no final das batalhas usavam um robô-gigante (ninguém sabe explicar até hoje porque eles arriscavam a vida e não usavam desde o início :hihi:).

Em 1992 apareceu os Zyuranger que passaram a ser remodelados nos EUA.

Os atores originais eram japoneses, e então é feita uma montagem de cenas. Se você prestar a atenção, vai até notar a qualidade da câmera das cenas não é igual.

O primeiro Power Rangers (Mighty Morphin' Power Rangers) foi uma fusão entre 3 séries diferentes de Sentai

Dairanger (1993) onde somente o modelito de 1 herói foi usado em Mighty Morphin' Power Rangers

Kakuranger (1994)

Posteriormente segue o princípio de fazer 1 Sentai = 1 Power Ranger. Mas ainda assim eles fazem uma fusão entre as histórias, e no início um era continuação do outro, e mais para frente acabam aparecendo personagens antigos.

::)

O Foxes agora é um otaku? Aí gente... Podem parar de me chamar de 'antigona que lembra de tudo'... :P

Offline A Mosca

• Nível 24
  • *
« Resposta #97 Online: 28 de Fevereiro de 2009, 10:32:26 »
Sim sim, um perfeito exemplar de Otaku, Lua. Eu ainda chego lá, Foxes, com a sua ajuda, eu chego lá... Por enquanto, sou apenas curiosa quanto ao assunto.

Offline A Mosca

• Nível 24
  • *
« Resposta #98 Online: 28 de Fevereiro de 2009, 10:55:01 »
E continuo discordando. Não é que o Ike seja mau. É que ele, simplesmente, não faz o tipinho de bom-mocinho "bilu bilu bilu!", que o Seya faz. Gosto do Seya, mas o Ike é infinatamente mais interessante, misterioso e arisco. Ele tem o "charme".  :)

Offline Herf

• Nível 37
  • *
« Resposta #99 Online: 28 de Fevereiro de 2009, 11:12:18 »
Boas lembranças. Eu asistia a quase todos esses seriados de lutas espaciais e policiais japoneses e animes que passavam nas tardes da extinta TV Manchete. Alguns que não foram lembrados:

Winspector:

Patrine:

Cybercops:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!