A Patrine era meio fraquinha, mas bem legal também...
Patrine era legal porque era mais voltado para o humor do que para a ação.
Bem, eu nunca quis ser a Patrine... Gosto de heroinas fortes, sem paixonites agudas e chatas... Meu problema com Maskman era que o Red Mask eternamente choramingando por aquela princesa dentro de uma esquife de vidro... Nossa... Ele era emo demais...
Lua, lado pink da força?
Avalie a foto que postei... Repare no olhar sensual que o Shiryu dirige ao Shun... Na mão gentilmente enlaçando o corpo do Shun... Isso é fazer parte do lado pink da força... E um desperdício para nós garotas, diga-se de passagem... Ele era um dos mais bonitos do anime...
Herf,vamos convir que o humor japonês não é dos melhores. É um tanto bobo demais. Digamos que não chegam a ser uma "Lua" da vida, hehehe... Razz
O que tem eu?
Humor japonês geralmente é inocente, mas ainda assim é legal.
Gosto do que exprima mais sua poesia e filosofia.
Não entendi...
Lua,
Pois é, como havia colocado, de meu gosto, não enxergo muita graça em nada que seja demasiado inocente. Uai, e foi por isso mesmo. Havia notado os detalhes da foto, os quais dão suporte a sua deferência sobre Shiryu. E o seu humor não é - ou ao menos não foi - nada inocente!
Quanto para ao que trato como poesia e filosofia japonesa, seriam características muito peculiares do povo oriental como um todo. Admiro o afinco, a disciplina, o perfeccionismo, o aperfeiçoamento continuo e o modo com que encararam e encaram as situações mais adversas... Sem se falar na profundidade antropológica, levando-se em conta a mitologia e os fundamentos sociohistóricos – que têm muito a ver com a natureza e o grau de dependência que os povos antigos tinham da mesma...
Tenho como assinatura duas traduções de um haicai, de Bashô. Essa forma de poema transcreve bem o meu entendimento sobre a poesia japonesa.