Autor Tópico: Dragon Ball Z real  (Lida 19761 vezes)

Offline Lua

• Nível 40
  • *
Re: Dragon Ball Z real
« Resposta #100 Online: 28 de Fevereiro de 2009, 11:18:34 »
E continuo discordando. Não é que o Ike seja mau. É que ele, simplesmente, não faz o tipinho de bom-mocinho "bilu bilu bilu!", que o Seya faz. Gosto do Seya, mas o Ike é infinatamente mais interessante, misterioso e arisco. Ele tem o "charme".  :)

Vamos lá... O Ike não é mauuuu... Na verdade, ele tem uma personalidade difícil, é mais 'macho' e não fica choramingando nem dando ombro para os chorões. E verdade, ele é o único do desenho que tem charme... ::)

E eu adoro o Shiryu também... Mesmo ele fazendo parte do lado pink da força... :hihi:
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #101 Online: 28 de Fevereiro de 2009, 11:20:15 »

Nossa, Herf! Eu também lembro desses três!! :hihi:

Eu adorava Cybercops... A Patrine era meio fraquinha, mas bem legal também... Winspector, na minha cabeça, era um grupo de jaspions reunidos... :P

Offline Herf

• Nível 37
  • *
« Resposta #102 Online: 28 de Fevereiro de 2009, 11:21:30 »
Quanto aos animes, era fã também dos dois mais famosos: Dragoon Ball e Cavaleiros.

O problema com eles, a meu ver, é que se tornavam incrivelmente repetitivos e perdiam a graça, particularmente Dragoon Ball. À medida que a série evoluía para outras sagas os acontecimentos ficavam bastante previsíveis.

Offline Herf

• Nível 37
  • *
« Resposta #103 Online: 28 de Fevereiro de 2009, 11:23:59 »
A Patrine era meio fraquinha, mas bem legal também...
Patrine era legal porque era mais voltado para o humor do que para a ação.
« Última modificação: 28 de Fevereiro de 2009, 11:28:01 por Herf »

Offline A Mosca

• Nível 24
  • *
« Resposta #104 Online: 28 de Fevereiro de 2009, 11:34:52 »
Lua, lado pink da força?  :histeria: 

Herf,vamos convir que o humor japonês não é dos melhores. É um tanto bobo demais. Digamos que não chegam a ser uma "Lua" da vida, hehehe...  :P

Gosto do que exprima mais sua poesia e filosofia.  :ok:
Se alumia, então é lanterna...

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #105 Online: 28 de Fevereiro de 2009, 11:45:17 »

Bem, eu nunca quis ser a Patrine... Gosto de heroinas fortes, sem paixonites agudas e chatas... Meu problema com Maskman era que o Red Mask eternamente choramingando por aquela princesa dentro de uma esquife de vidro... Nossa... Ele era emo demais...  |(

Avalie a foto que postei... Repare no olhar sensual que o Shiryu dirige ao Shun... Na mão gentilmente enlaçando o corpo do Shun... Isso é fazer parte do lado pink da força... E um desperdício para nós garotas, diga-se de passagem... Ele era um dos mais bonitos do anime... :(

Herf,vamos convir que o humor japonês não é dos melhores. É um tanto bobo demais. Digamos que não chegam a ser uma "Lua" da vida, hehehe...  Razz

:hmph: O que tem eu?

Humor japonês geralmente é inocente, mas ainda assim é legal.  :ok:

Gosto do que exprima mais sua poesia e filosofia.

:| Não entendi...

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #106 Online: 28 de Fevereiro de 2009, 11:57:40 »
Eu ainda digo pra vocês lerem o mangá de CDZ, não tem enrolação, não tem "Seiya! Seiya!" e não tem Ikki salvando o Shun.

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #107 Online: 28 de Fevereiro de 2009, 12:00:01 »
Eu ainda digo pra vocês lerem o mangá de CDZ, não tem enrolação, não tem "Seiya! Seiya!" e não tem Ikki salvando o Shun.

Hum... Sugestão anotada, Foxes. Vou ver se algum amigo meu tem os mangás... Se não tiver,o jeito é ler pela net mesmo. :ok:

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #108 Online: 28 de Fevereiro de 2009, 12:08:40 »
Tinha essa série VR Troopers

Era muuuito tosco, o carro deles abria as portas e conseguia decolar vôo! :P

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #109 Online: 28 de Fevereiro de 2009, 12:14:00 »
Eu lembro dessa aí, e como lembro... ::)

Foxes, quantos anos você tem? Como você sabe todas essas coisas?  :| Você é um otaku de carteirinha, hein?  :P

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #110 Online: 28 de Fevereiro de 2009, 12:23:23 »
Eu tenhos 20 anos, essas coisas são tão antigas assim? Eu tinha lá pelos 10 anos, coisas dessa época ficam marcadas na nossa mente.

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #111 Online: 28 de Fevereiro de 2009, 13:22:55 »
Eu tenhos 20 anos, essas coisas são tão antigas assim? Eu tinha lá pelos 10 anos, coisas dessa época ficam marcadas na nossa mente.

Mas eu tenho 25 e lembro que eu era pequetita quando via alguns dos seriados que postei aqui... Você que tem uma memória boa também, isso é fato... :P

Offline A Mosca

• Nível 24
  • *
« Resposta #112 Online: 28 de Fevereiro de 2009, 14:13:28 »

Bem, eu nunca quis ser a Patrine... Gosto de heroinas fortes, sem paixonites agudas e chatas... Meu problema com Maskman era que o Red Mask eternamente choramingando por aquela princesa dentro de uma esquife de vidro... Nossa... Ele era emo demais...  |(

Avalie a foto que postei... Repare no olhar sensual que o Shiryu dirige ao Shun... Na mão gentilmente enlaçando o corpo do Shun... Isso é fazer parte do lado pink da força... E um desperdício para nós garotas, diga-se de passagem... Ele era um dos mais bonitos do anime... :(

Herf,vamos convir que o humor japonês não é dos melhores. É um tanto bobo demais. Digamos que não chegam a ser uma "Lua" da vida, hehehe...  Razz

:hmph: O que tem eu?

Humor japonês geralmente é inocente, mas ainda assim é legal.  :ok:

Gosto do que exprima mais sua poesia e filosofia.

:| Não entendi...

Lua,

Pois é, como havia colocado, de meu gosto, não enxergo muita graça em nada que seja demasiado inocente. Uai, e foi por isso mesmo. Havia notado os detalhes da foto, os quais dão suporte a sua deferência sobre Shiryu. E o seu humor não é - ou ao menos não foi - nada inocente!  ;P

Quanto para ao que trato como poesia e filosofia japonesa, seriam características muito peculiares do povo oriental como um todo. Admiro o afinco, a disciplina, o perfeccionismo, o aperfeiçoamento continuo e o modo com que encararam e encaram as situações mais adversas... Sem se falar na profundidade antropológica, levando-se em conta a mitologia e os fundamentos sociohistóricos – que têm muito a ver com a natureza e o grau de dependência que os povos antigos tinham da mesma...

Tenho como assinatura duas traduções de um haicai, de Bashô. Essa forma de poema transcreve bem o meu entendimento sobre a poesia japonesa.  :)

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #113 Online: 28 de Fevereiro de 2009, 14:24:26 »
Lua,

Pois é, como havia colocado, de meu gosto, não enxergo muita graça em nada que seja demasiado inocente. Uai, e foi por isso mesmo. Havia notado os detalhes da foto, os quais dão suporte a sua deferência sobre Shiryu. E o seu humor não é - ou ao menos não foi - nada inocente!  ;P

:P Somos duas então... Confesso que a inocência em demasia não me atrai, pelo contrário... ::) Daí criei esse hábito de interpretar extensivamente praticamente tudo... No fim, vejo a vida de uma forma mais divertida e interessante.

Quanto para ao que trato como poesia e filosofia japonesa, seriam características muito peculiares do povo oriental como um todo. Admiro o afinco, a disciplina, o perfeccionismo, o aperfeiçoamento continuo e o modo com que encararam e encaram as situações mais adversas... Sem se falar na profundidade antropológica, levando-se em conta a mitologia e os fundamentos sociohistóricos – que têm muito a ver com a natureza e o grau de dependência que os povos antigos tinham da mesma...

Tenho como assinatura duas traduções de um haicai, de Bashô. Essa forma de poema transcreve bem o meu entendimento sobre a poesia japonesa.  Smile

E sem dúvida, tenho grande apreço pela cultura japonesa como um todo. Em parte, é essa a razão que me leva a gostar de animes, principalmente os mais 'dramáticos'. E quanto à sua assinatura, eu já havia observado... Sem dúvida, é de uma beleza simples, embora profunda... Excelente escolha, menina. :ok:

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #114 Online: 28 de Fevereiro de 2009, 14:38:33 »
Putz... EU LEMBRO DESSE...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eita tempo bom... apertava a campainha dos outros e corria feito doido kkkkkkkk... enfim
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #115 Online: 28 de Fevereiro de 2009, 15:27:52 »
Eita tempo bom... apertava a campainha dos outros e corria feito doido kkkkkkkk... enfim

Seu meliante... ::)

Offline A Mosca

• Nível 24
  • *
« Resposta #116 Online: 28 de Fevereiro de 2009, 16:00:35 »
Isso me faz lembrar de alguém que, num passado não muito distante, arrumou de executar tal traquinagem numa residência de primeiro andar, e não percebeu que o dono da casa observava tudo da varanda.  :vergonha:

Ele contou tudo pros meus pais. Peguei castgo.  :(

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #117 Online: 28 de Fevereiro de 2009, 16:04:15 »

Sempre odiei vizinhos fofoqueiros... ¬¬

Tive um vizinho que era muito amigo do meu pai e que tinha um pomar. Como ele gostava muito da família, disse ao meu pai que eu podia arrancar frutas a hora que quisesse. Um dia, eu e uma prima fomos lá, só que entramos sorrateiramente. Ah, mas era divertido... A peste viu e contou para meu pai, que brigou comigo. Disse que era só eu pedir a chave do cadeado e não ficar bancando a criança lalau... ¬¬  Ele não entendia que toda criança precisa viver certas emoções... ::)

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #118 Online: 28 de Fevereiro de 2009, 16:09:59 »
Parece que o goku vai ser um intelectual..... Êta produções....

Offline A Mosca

• Nível 24
  • *
« Resposta #119 Online: 28 de Fevereiro de 2009, 16:19:23 »
 Ô gente chata, né?!  :x

Ainda bem quem me entende!  :oba: Vou argumentar com meus pais, que até a tia lua disse ser necessário as crianças viver tais experiências. Brigado pelo apoio, tia!  :anjo:

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #120 Online: 28 de Fevereiro de 2009, 16:35:28 »
Ô gente chata, né?!  :x

Ainda bem quem me entende!  :oba: Vou argumentar com meus pais, que até a tia lua disse ser necessário as crianças viver tais experiências. Brigado pelo apoio, tia!  :anjo:

|(

Quantos anos você tem? Que a  Flávia me chame de tia, eu até aceito, já que ela só tem 14 anos e fará 13 ano que vem... Mas você, não! Nem sei sua idade, pirralha otaku!  ;P

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #121 Online: 28 de Fevereiro de 2009, 16:36:31 »
Parece que o goku vai ser um intelectual..... Êta produções....

:susto:

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #122 Online: 28 de Fevereiro de 2009, 16:37:45 »
Eu tenho medo desse filme do DBZ...
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline A Mosca

• Nível 24
  • *
« Resposta #123 Online: 28 de Fevereiro de 2009, 16:51:54 »
 :'( Tia Lu me gritou! Não quer ser minha tia, tô me sentindo rejeitada!  :chorao:

Um trauma desse, pra uma criança de 11 aninhos, é coisa para anos de terapia... Te mando a conta!  :P

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #124 Online: 28 de Fevereiro de 2009, 16:58:21 »
:'( Tia Lu me gritou! Não quer ser minha tia, tô me sentindo rejeitada!  :chorao:

Um trauma desse, pra uma criança de 11 aninhos, é coisa para anos de terapia... Te mando a conta!  :P
Conta tudo pra sua mãe Zumi...

"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!