NOTA: De onde estou mandando essa mensagem, o teclado esta com problemas; portanto, dispenso comentarios sobre a ausencia de acentos.
Pessoal, voces conhecem a Falacia Naturalista?
Trata-se da falacia de que se algo e "natural", logo e bom, e nao deve ser combatido/evitado.
E uma falacia bastante usada, desde adeptos de medicina alternativa ate por usuarios de drogas, passando por defendores do "darwinismo social".
Nao irei comentar as postagens e me estender mais, apenas deixo claro que ha MUITAS coisas que, em minha opiniao e na opiniao da grande maioria, devem ser combatidas/evitadas apesar de serem plenamente "naturais". Querem alguns exemplos? doenças (incluindo ai alguns processos bem naturais, como febre e inflamaçao), enchentes, terremotos, vulcoes, furacoes, meteoros gigantes, infidelidade conjugal, inveja, ciume, roubo/saque/latrocinio, nudismo em publico, consumo de entorpecentes "naturais", etc
Nao estou argumentando agora contra a opiniao do forista rafael d de que nao devemos fazer nada para evitar e extinçao de especies, apenas deixando claro que o esse papo de "natural" e absolutamente IRRELEVANTE para que facamos ou deixemos de fazer algo, ou para o julgarmos bom/desejavel ou ruim/indesejavel. Recomendo apenas que o caro forista apresente outros argumentos para defender sua tese e esqueça esse papo de "natural".